Electronic Cube World escrita por ÉriiaTheNeko, LariChan, Capitu


Capítulo 19
16-Memórias e Planos


Notas iniciais do capítulo

Eae!
Vcs pensaram que eu não ia conseguir né?
Well...
I'M BACK BITCHES!
Esse capítulo foi feito hoje :D
E, caso queiram saber, quem fez aquela musiquinha do último cap fui eu, assim como a desse cap.
E a Lari escreveu um pedaço do cap.!
Quem lê "A Pianista" já deve ver de cara a parte que ela fez...
Bora lê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561072/chapter/19

[Visão da Lari: On]

Lari: Ne, Gray...

Gray: S-sim?

Lari: O que você sabe sobre mim e o Nero?

Gray: ...

O corpo dele estava dando pequenos espasmos. Ele estava... Chorando?

Lari Gray?

Ele se virou rapidamente e bateu em minha mão se soltando e saiu correndo. Nos poucos segundos que vi seu rosto confirmei, ele estava chorando. Resolvi ir atrás dele, sei exatamente onde deve estar, mas preciso de um confirmação. A Élia me enviou uma mensagem.

“Ele ta aqui, mas algo me diz que você já sabe disso.”

Lari–“Já tô indo.”

[Visão do Gray: On]

Eu fugi... Novamente, eu fugi... Essa pergunta, essa culpa. A única pessoa que eu pude contar foi Foxy e, mesmo assim, ela não sabe de tudo. Não quero que eles sofram... Não. A verdade é que eu quero esquecer, mas não consigo. Eu quero esquecer, mas ela não deixa. Meu coração não quer que sua dona seja esquecida, embora ela mesma tenha implorado pra isso. Eu vou naquele lugar, o do nosso adeus.

Gray: Nessa água convidativa

Deveria pular?

Mesmo sem saber nadar...

Quero tentar...

Pra ver se me esqueço de nossa despedida,

E lembro da esperança perdida...

Essa cachoeira é calmante. Ela é um portal na verdade, liga todas as dimensões. Minhas lágrimas já estavam rolando faz tempo, mas eu nem me importava em limpá-las mais, já queria tirá-las de mim à um tempo.

Élia: É uma bela música. Bem triste...

Lari: Você que escreveu Gray?

Gray: Uh? C-como vocês?

Élia: Eu estava aqui à um tempo já.

Lari: E quando você saiu correndo imaginei que fosse parar aqui.

[Visão da Élia: On]

Gray: E-eu não consigo falar sobre esse assunto...

???: Mas você nunca tentou mesmo não é?...

Uma luz foi se formando encima do lago e dando forma à uma menina. Essa voz eu já conhecia...

Gray: Vio?

Vio: A quanto tempo Gray...

Gray: É-é que eu-

Vio: Não precisa se desculpar Gray. Eu sei que é difícil falar disso, foi por isso que eu vim. À muitos anos um monstro foi selado em uma dimensão em branco, lá ele fez seu mundo do jeito que queria. Um dia quatro jovens sem querer quebraram o selo com um ritual, doze pedras obsidianas depositadas no chão e quatro pepitas de ouro no centro. Eles-

Gray: Nós ateamos fogo... Os três tiveram a coloração do cabelo modificada devido à força da magia do portal negro, meus olhos ficaram brancos. Eu não entendi o porquê até que ele apareceu pra mim em meus sonhos...

Ele estava sentado no chão com os joelhos junto ao corpo e as mãos nos ouvidos. Seus olhos estavam... Verdes...?

Gray: “Você deve servir...” Ele disse. Logo depois minhas memórias foram vistas e ele identificou algo incomum. Saiu da minha mente e eu acordei, meus amigos conversavam, comiam, brincavam, eu sempre via ele no meio com a mão na cabeça de duas meninas e me encarando...

Ele olhou pra mim e pra Lari.

Gray: Ele não apareceu naquela noite, mas veio um sonho. Nephter, Nero e Violet estavam sendo puxados pra dentro do lago, Violet gritava meu nome e, antes deles serem puxados completamente, eu acordei. Suando, com medo, querendo que tudo isso fosse apenas um sonho, mas não foi. Eles foram sugados para a outra dimensão deixando aqui apenas cascas vazias e sem vida que mantemos vivas atravéz de aparelhos enquanto tentamos miseravelmente ajudá-los daqui. O prazo se encurta...

Os olhos foram ficando claros, dando origem á um branco fraco e que ficava mais forte.

Gray: Dimensão cadeia... Tomar... Almas... Mais força... Herobrine... Nam rediens...

Violet abraçou ele pelas costas e seus olhos ficaram completamente brancos e ele desmaiou.

Vio: Baka. Eu disse que era melhor que eu contasse... Levem ele pro internato por favor.

Ela olhou pro céu.

Vio: Já está quase na hora de nos vermos.

Élia: Violet...

Vio: Sim?

Élia: As garotas... Somos nós?

Vio: Eu devo ir em breve. Ele pode descobrir minha comunicação como da última vez, se bem que era a primeira vez que eu tentei. Se quiserem mais respostas venham hoje à noite. Tenho certeza que os garotos iram ficar felizes em contar.

Ela olhou pra Gray que, agora, estava no chão inconsciente e beijou a testa dele.

Vio: Bons sonhos. Te vejo logo amor...

[Visão da Lari: On]

Voltamos pro internato com Gray ainda inconsciente no meu colo.

Lari: ...

Élia: Então... O motivo dela estar gritando aquela vez era...

Lari: Herobrine deve ter “cortado” a comunicação dela com nós.

Gray: Umm... Sorvete de alface... Sim, quero picles... E abobrinha...

Ele estava babando? Sério ´-´?

Élia: Parece que o cérebro de alguém virou manteiga...

Lari: Né?

Rimos um pouco tentando não acordar a coisinha fofa no meu colo.

Lari: Então, como vamos colocar ele pra dormir?

Élia: Pedimos pro Newton?

Lari: Ótima ideia. Mas ele não vai jantar?

Élia: Que eu saiba se ele comer no outro mundo já ajuda...

Lari: Então está bem.

{No quarto dos meninos}

Newton: O que houve com ele?

Lari: Ele... Annn...

Élia: Ele foi pra cachoeira e me ouviu tocando, então dormiu.

´-´ Vô dizer nada não.

Newton: Ok, eu ponho ele pra dormir.

Lari: Ele pediu que mantesse o colar no pescoço.

Newton olhou pro colar e sorriu.

Newton: Tudo bem. Mas eu vou junto hoje à noite.

Élia: Ein?

Newton: Eles já devem ter contado pra quem foi o primeiro colar não é? Se não contaram eu dou um tapa naqueles bakas ao quadrado.

Lari: Até tínhamos esquecido... Bem, te vemos depois.

[Visão do Newton: On]

Como puderam dar colares pra eles sem me contar? Aqueles dois jumentos gêmeos! Bem, melhor eu trocar a roupa do Gray e colocar na cama logo, ele deve estar morrendo de saudade da Violet. Ainda bem que eu trocava a roupa do Ash quando ele caia de sono na biblioteca, eu dizia pra não ler até tarde, mas ele é quase tão nerd quanto eu...

Pronto, acabei de colocar Gray pra dormir (Que kawaii...). Agora o mais difícil... ONDE EU ENFIEI A DROGA DO MEU COLAR? Nas malas... Não. No lado de fora delas? Não também. Já sei! No meu livro sobre círculos mágicos. Achei sadroga! (Autora Enxerida: On: Queria ter essa facilidade pra achar as coisas...)

Bem, melhor eu ir na cozinha comer algo ou eu vou desmaiar de fome aqui. E dane-se o toque de recolher! Ninguém mandou eles fazerem tão cedo (Eu sei que eles fizeram cedo pra poderem ir jogar Karaokê de noite -.-‘).

[Visão da Lola: on]

Fui até cozinha procurar alguma comida ou eu iria matar qualquer ser que aparecer em minha frente e assar numa fogueira. A cozinha como sempre estava vazia e com as luzes desligadas, porque já passou o toque de recolher. Tentei fazer o mínimo de barulho o possível, mas eu acabei tropeçando em alguma coisa no chão e caindo (não tenho a mínima ideia do que era, talvez a Élia tenha tomado meu corpo).

Eu estava praticamente beijando o chão (Autora Enxerida: On: Chão seu limdo ♥) quando alguém me segurou. Era o Newton. Devo admitir que aquele menino tem bons reflexos.

Lola: N-Newton? O que você tá fazendo aqui?-

Newton: Shiu! (Tampou minha boca) Estão fazendo a ronda aqui e se nos pegarem vai ficar feio pro o nosso lado.

Ele ficou ali, parado, me segurando e tampando minha boca olhando para fora da cozinha esperando o guarda passar. Suas mãos eram tão quentes... Depois de um tempo, ele tirou sua mão da minha boca e sentamos no chão atrás do balcão.

Newton: Pronto, ele já foi. Então me diz, o que está fazendo aqui a esse horário, ein?

Lola: Eu que te pergunto! O que está fazendo aqui?

Newton: E-Eu perguntei primeiro!

Sim, nós dois estávamos vagando que nem fantasmas no internato de madrugada. Acho que o seu motivo era o mesmo que o meu...

Newton: Bom... Senti um pouco de fome.

Sou vidente :D.

Lola: Pois é... Eu também. Vim pegar alguma coisa para comer antes que meu estômago saia do lugar e me dê um soco na cara.

Fomos com cuidado até a parte da dispensa. Pegamos chocolate e, ali mesmo no chão, sentamos e comemos. Ficamos jogando conversa fora por um tempo quando o Newton olhou para mim e deu uma risadinha.

Lola: O que é? Tá rindo de quê?

Newton: Nada não... É que tem um pedacinho de chocolate no canto da sua boca.

Ele se aproximou de mim, tirou um lenço do seu bolso e limpou minha boca. Vi seus olhos brilharem. Depois, ele corou. Senti também minhas bochechas queimarem, mas logo em seguida, depois de terminar nossa refeição saudável da madrugada, voltamos para nossos quartos.

Newton: Boa noite, Lola.

Lola: Ah, b-boa noite!

Mexi no meu cabelo inconscientemente. Ele deu uma risadinha e puxou meu braço me dando um beijo na bochecha.

Lola: Que que?-

Ele tapou minha boca com seu indicador.

Newton: Shh. Vão nos descobrir.

Lola: T-tá...

Newton: Boa noite Koalinha.

Ele piscou e fechou a porta do quarto dele. Ai meu coração...

[Visão do Newton: On]

Ai meu coração...

[Visão da Lari: On]

Lari: Pronta?

Élia: Vamos!

Nos deitamos em nossas camas e fomos dormir. Quando abri meus olhos estava bem claro, o quarto era o mesmo em que fui deixada no outro mundo. Tinha uma cúpula de vidro encima da minha cama. Virei pro lado e vi Élia dormindo na cama ao lado, mais pra baixo, aos pés da cama, tinha um ser dormindo em uma poltrona com a mão no vidro. Nephter? Vai entender esse moleque ´-´...

Bati no vidro, parece ser bem grosso e forte. Do lado tinha um botão escrito “Aperte para chamar”, apertei e Violet veio me ajudar. Ela ta mancando?

Vio: Bom dia Lari!

Lari: O que houve com sua perna?

Vio: Olha pra ela...

Eu olhei pra baixo e... Gray ´-´...

Lari: Gray, solta a perna da menina... Ela não vai fugir garoto.

Gray: LIE! Ela é minha!

Ela ficou vermelha.

Vio: G-Gray!

Gray: Que foi? Você é minha e eu sou seu.

Ele beijou o dedinho do pé dela. Tenho certeza que já vi isso em algum anime.

Gray: Watashi no purinsesu...

Élia: Kawaii, mas poderiam me tirar daqui?

Neph: Uh... Batata também fica bom no sorvete...

Todos: ´-´...

Élia: Achei o botão que abre.

Tem um botão que abre? Élia levantou e deu um beijo na bochecha de Neph o fazendo acordar.

Neph: É-Élinha?

Élia: Não, Jô Soares, piranha.

Neph: Ah, desculpa Jô, te confundi com uma certa gatinha que conheço.

Élia: Eu prometi que ia voltar não prometi?

Neph: Sim...

Eles se abraçaram.

Gray: Vio, Lari, vamos lá fazer um exame de sangue, acho que peguei diabetes...

Lari: Já aproveito e busco fósforo pra vela, vai que falta luz...

???: Quer que eu traga?

AI MEU KOKORO! Esse moleque é parente do Slender? Não, porque o Slender não é lindo assi-digo... Ah! Você entendeu! Mas, sério, ele ta meio perto demais...

Vio: Nero, deixa a menina respirar!

???: VOCÊS DOIS BAKAS! VENHAM AQUI EMBAIXO AGORA!

Essa é a voz do Newton?

Neph: VIO ME ESCONDE!

Nero: Okama.

Neph: Veado é você!

Vio: Eu vou ver ele.

Neph: Irmãzinha, sentiremos saudades...

Nero: Dramático.

[Visão do Gray: On]

Neph: NÃO SOU!

Nero: É SIM!

Gray: Ne, Vio, eu vou com você.

Vio: Vocês vem meninas? Podemos tomar sorvete lá embaixo.

Lari: Eles vão ficar bem?

Gray: Quer ficar pra ver?

Lari: Sorvete de quê?

Newton: Vio! À quanto tempo!

Ela correu e abraçou ele.

Vio: New-kun!

Gray: Quanto tempo né Newton?

Newton: Né? Quantos séculos!

Rimos e nos sentamos. Vio e Gray foram buscar o sorvete enquanto ouvimos os ruídos da briga lá de cima.

Élia: Eles vão ficar bem mesmo?

Vio: É mais frequente do que imagina.

Newton: Mas... Já evoluiu suas pesquisas Vio?

Vio: Sim. Descobri que ele cristalizou as memórias das meninas e do resto do pessoal e às espalhou pelo mundo dessa dimensão.

Lari: Não vamos achar eles nunca!

Vio: Por incrível que pareça esse lugar é limitado.

Newton: Mas, como vamos enfrentar ele?

Vio: Primeiro vamos precisar de todo mundo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Se quiserem matar alguém pelo corta-clima da Lola, matem a Lari!
Foi ela que escreveu!
Falo mermo!
Bem, é isso!
Comentem o que acharam e se tiverem alguma dúvida.
Sayo e Kissus de atum!
Traduções:
Baka: Idiota ou Henri :V
Kawaii: Fofinho
Lie: Não
Ele beijou o dedinho do pé dela. Tenho certeza que já vi isso em algum anime.: Referência ao anime Inu X Boku SS.
Watashi no Purinsesu: Minha princesa
Kokoro: Coração
Okama: Veado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electronic Cube World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.