Feliz Aniversário Meiko! escrita por Shaiera


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo com mais uma fic de vocaloid pra vcs...

Ahhhhh mas essa é mais que especial... É o niver da MEIKO!!!!! Que faz mais um aninho de "vida" aeeee (palmas). Muitos parabéns pra vc Mei-chan, porque você merece, se não fosse por você não estaríamos aqui hoje. (enxuga as lágrimas)

Então povinho amado, em comemoração ao niver da Meiko eu tive a ideia de escrever essa fic e espero que vocês gostem bastante!

E vocês como presente de aniversário pra Mei-chan vocês vão deixar comentários né?

Os casais da fic são: KaiMei e Gakupo/Luka

Tenham uma excelente leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561062/chapter/1

- Fala logo o que queria dizer e porque pediu para reunirmos aqui e pare de enrolar. – Disse Rin cruzando seus pequenos braços sobre o peito.

- Então... Daqui a alguns dias será o aniversário da Meiko e eu estive pensando em fazer uma festa surpresa para ela, o que vocês acham? – Kaito anunciou para todos com um sorriso no rosto, o rapaz havia tido essa ideia há algum tempo e tinha certeza que podia contar com seus amigos para que a festa realmente pudesse acontecer.

- Ahhh!! Vai ser fantástico!! Podíamos convidar todo mundo... – Miku já estava sonhando em como seria a festa, estava dando pulinhos de felicidade e seus olhos brilhando.

- Não, espera aí... Não podemos convidar todo mundo, se não precisaremos contratar um Buffet e alugar um salão de festas! Iremos convidar só os mais íntimos. – Explicou Kaito.

- Ahhh poxa. – Disse a garota de cabelos verde água desapontada.

- Para a comida, acho que podíamos comprar coisas simples e o bolo que não pode faltar e também não vai poder ser pequeno, para a decoração temos que comprar algumas coisas simples, porém bonitas e delicadas. – Explicou Luka.

- Uau! Da forma que você falou pareceu mesmo o gosto da Meiko-neechan. – Len disse sorrindo para Luka.

- Ahhh! Podíamos comprar a decoração com corações e estrelas e para a comida, cupcakes de alho-poro!!! – Miku disse animando-se novamente.

- Miku, só pra te lembrar de que a festa de aniversário é para Mei-chan e não para você. – Miku fez uma careta em resposta a Kaito e este completou. – Tem ideia de quem podemos convidar Luka?

- Uhnn... Podíamos chamar a Teto, Neru, Haku, Gakupo e a Gumi. – Respondeu ainda pensativa.

- O Gakupo não pode faltar não é Luka-neechan? – Rin perguntou sorrindo e cutucando Luka com o cotovelo.

- Todos eles são os mais íntimos. – Luka permaneceu serena olhando para a menina que ainda sorria para ela.

- Põe íntimo nisso. – Rin acrescentou e Luka revirou os olhos.

- Concordo com você Luka... Será que tem mais alguém? – Kaito disse.

- Temos que chamar a Lily, IA, Kyoteru e a SeeU. – Miku sugeriu lembrando-se de mais algumas pessoas que ainda faltavam

- Pode ser, então Miku você pode ficar responsável pelos convidados? – Perguntou Kaito a menina.

- Sim, claro.

- Luka, eu e você ficaremos responsáveis pelas comidas e bebidas, ok? – Kaito perguntou e Luka assentiu com a cabeça sorrindo.

- E vocês dois... – Kaito disse virando-se para os gêmeos. –... Podem ficar responsáveis pela decoração? Ahhh e tentem seguir as dicas da Luka.

- Sim, faremos a decoração ficar incrivelmente maravilhosa. – Disse Rin com os olhos brilhando e imaginando toda a decoração pronta.

- Ou pelo menos apresentável. – Disse Len que acabou por levar um tapa na cabeça dado pela irmã.

- Ok, então a partir de agora todos nós devemos tomar cuidado para que a Mei-chan não desconfie ou suspeite de nada e muito menos descubra, certo? – Kaito acabou de encerrar a frase quando ouviu a voz de alguém que havia acabado de entrar na sala onde estavam.

- O que eu não posso descobrir? – Meiko perguntou assustando Kaito.

- M-M-Mei... N-Não é... – Kaito não conseguia pensar em uma boa resposta para dar a moça a sua frente que o olhava com curiosidade e leve irritação.

- É porque o Kaito-niichan gastou todo o dinheiro da compra do mês comprando sorvete e não queria que você descobrisse. – Rin respondeu dando um passo a frente e ficando ao lado de Kaito.

- Você fez o que? – Meiko estava com uma cara muito irritada, seu olhar sobre Kaito fez com que ele se encolhesse e tremesse levemente, com certeza se olhar matasse Kaito já estaria morto. Todos na sala tentavam prender o riso, mas era impossível.

- Rin, você me paga. – Kaito enviou a Rin um olhar de ódio e a menina lhe devolveu um sorriso diabólico.

_____-------_____-------______---------

Alguns dias antes do aniversário Kaito pediu para que se reunissem novamente para saber como estavam indo os preparativos e se todos estavam conseguindo realizar suas tarefas. Ele e Luka já haviam feito os pedidos das comidas e das bebidas, não esquecendo é claro do sakê. Rin e Len contaram que já haviam decidido sobre a decoração e que já haviam comprado algumas coisas. Miku disse que já havia avisado todo mundo e confirmado a presença deles na festa.

- Ah que bom está tudo certo... – Kaito respirou aliviado, porém lembrou-se de algo muito importante. – Como iremos fazer para a Mei-chan sair de casa e nós podermos arrumar tudo? – Kaito perguntou, pois sabia que era realmente difícil tirar a Meiko de casa quando ela não queria e se ela desconfiasse de alguma coisa, aí que não iria sair mesmo.

- Eu já pensei nisso, a Haku disse que podia chamar a Meiko-Neechan pra sair e aí elas voltavam na hora da festa. – Explicou Miku.

- A Haku? Fudeu, elas vão ficar bêbadas e não vão nem lembrar o caminho de casa, muito menos a hora da festa. – Kaito deu um tapa em sua própria testa. Pedir para a Meiko e a Yowane se juntarem para alguma coisa que não fosse beber sakê era um pedido impossível, agora ele já estava começando a ficar preocupado.

- Ela prometeu que não iam beber e que chegariam aqui lúcidas. – Retrucou Miku.

- A Haku não beber? Isso é algo possível... Não dava pra ser outra pessoa?

- Não, porque tenho certeza a Meiko-Neechan não iria aceitar sair com outra pessoa logo no dia do aniversário dela. – Explicou Miku.

Eles conversaram por mais algum tempo até que ajeitaram todos os detalhes sobre a festa que seria a dois dias.

_____-------_____-------______---------

Os dias passaram rapidamente e quando menos perceberam já era o dia do aniversário de Meiko, eles combinaram de que todos iriam fingir ter esquecido seu aniversário, sabendo que estavam correndo risco de vida, porém tinham certeza de que ela iria gostar de ver a festa e tudo ficaria bem.

Meiko acordou aquela manhã se sentindo bem, olhou para o relógio e percebeu que já eram 8h da manhã, ela esboçou um sorriso, estava esperando por muitos parabéns quando visse seus amigos e tinha certeza que iria beber muito para comemorar, já que Haku havia ligado para ela na noite anterior e a convidado para saírem hoje. Ela estava realmente muito animada, então resolveu levantar e tomar um banho e em seguida descer para a cozinha para tomar seu café da manhã.

- Bom dia pessoal! – Disse Meiko alegremente ao entrar na cozinha onde todos já estavam se preparando para tomar seu café.

- Bom dia Meiko-neechan. – Responderam em uníssono os gêmeos e Miku.

- Bom dia Meiko-chan. – Luka forçou um sorriso para Meiko, ela se sentia mal por fingir esquecer o aniversário da amiga, e encostada no armário da pia ela bebia seu chá e observava as expressões no rosto de Meiko.

- Bom dia Mei-chan. – Kaito sorrindo se aproximou dela e deu-lhe um beijo em sua testa, como sempre fazia toda manhã.

Meiko pegou as panquecas que Kaito havia acabado de fazer e foi sentar-se a mesa junto com os outros, mas o fato de não lhe darem parabéns assim que a viram a estava incomodando muito. “Será que eles esqueceram? Aiii não acredito, eu vô matar cada um deles, principalmente o Kaito” Olhou ferrozmente para o homem a sua frente que pareceu não perceber.

- Mei-chan parabéns!! – Disse Luka que tinha dado a volta na mesa e agora abraçava Meiko. Ela não estava aguentando mais, era cruel, por mais que depois fossem fazer a festa para ela, ela não merecia sofrer pensando que os amigos esquecerem seu aniverssário e Luka não iria fazer sua amiga sofrer desse jeito.

- Obrigada Luka-chan. – Meiko sorriu e devolveu o abraço a Luka, porém todos os outros olharam para Luka com um olhar reprovador e a moça só levantou os ombros.

- Parabéns Meiko-neechan!!!. – Rin e Len levantaram da mesa onde ainda se encontravam sentados e a abraçaram os dois juntos, Rin ficou nas pontas dos pés e deu-lhe um beijo na bochecha, Meiko sorriu e acariciou a cabeça dos dois.

- Obrigada pestinhas que amo. – Ela sorriu.

- Meeeeeeikooooooo-neeeeeee!!!. – Miku gritou e foi correndo de onde estava para abraçá-la, quase derrubando Meiko ao praticamente pular em cima dela. – Muitos parabéns pra você!!!! – A garota gritava, enquando abraçava Meiko.

- Obrigada Miku-chan. – Meiko retribuiu o abraço sorrindo.

- Mei-chan, parabéns, muitos anos de vida! – Disse Kaito abraçando Meiko carinhosamente e em seguida deu-lhe um leve beijo em seus lábios e acariciou seu rosto. Meiko sorriu e murmurou um obrigada, sotou-se de Kaito e virou-se para o grupo que agora sorria para ela.

- Por um momento achei que vocês tinham esquecido do meu aniverssário.

- Nãããão... De jeito nenhum, só queriamos fazer um climinha de suspense. – Disse Miku sorrindo.

O restante do café da manhã passou normalmente, logo depois Meiko avisou que iria sair com a Haku e que pretendia voltar umas 20h da noite. Então se despediram e ela saiu depois de voltar para o quarto e trocar de roupa. O grupo esperou o barulho do carro de Meiko se afastar para que pudessem falar qualquer coisa.

- Muito bem, vamos começar a operação: Aniversário, exatamente... AGORA!!! – Kaito gritou e todos sairam correndo de seus lugarem para começarem a arrumação.

Luka e Kaito sairam de casa várias vezes para trazer as comidas, bebidas e o principal o bolo, Miku estava ajudando os gêmos com as bexigas de soprar e a decoração da festa e hora ou outra Kaito ou Luka davam um palpite em algum detalhe.

A festa estava marcada para ás 20:30h, quando deu 18:00h Gakupo e Gumi apareceram mais cedo na casa, pois sabia que os amigos iriam precisar de ajuda com as coisas que ainda faltavam na festa.

- Yoooo!! Precisando de ajuda pessoal? – Gumi disse animadamente quando se aproximou de Miku, Rin e Len que estavam colocando alguns enfeites de laços nas paredes.

- Gumi!! Sim, nos ajude aqui, pois o tempo está acabando. – Disse Miku passando algumas bexigas de soprar para Gumi pendurar na parede.

- Precisa de Ajuda Princesa? – Disse Gakupo abraçando Luka por atrás e dando-lhe um beijo na bochecha, a moça sorriu para seu namorado.

- Ainda bem que você veio Gaku, ajude o Kaito a carregar o bolo, por favor?

Então Gakupo e Kaito pegaram o bolo delicadamente para coloca-lo em cima da mesa da copa onde seria a festa. O bolo era grande e estava decorado com corações e flores vermelhas e havia uma escrita em cima do bolo em que dizia: “Meiko, nós te amamos!!”. A mesa estava forrada com uma linda toalha bordada, com alguns enfeites em cima da mesa como alguns bonequinhos da Meiko em forma Chibi, juntamente com todos os outros vocaloids.

- Meninos tomem muito cuidado, por favor! – Disse Luka temerosa pelo transporte que Kaito e Gakupo estavam fazendo do bolo.

- Fica tranquila, ta tudo certo. – Disse Gakupo quando finalmente ele e Kaito acertaram o bolo em cima da mesa.

Com isso já era 19:30h e as meninas subiram para tomar banho e se arrumar assim como Len, Kaito resolveu ligar para Haku para saber se estava tudo certo.

- Se a Haku beber junto com a Meiko, já era tudo e todo o nosso esforço vai por água a baixo. – Disse Kaito pegando o celular no bolso e discando o número da Haku.

- Vai dar tudo certo. – Gakupo disse sorrindo e se levantando quando ouviu a campainha tocar, ele caminhou até a porta.

- Eiii!! Estamos muito atrasadas? – Perguntou Teto que entrava na casa junto com Neru.

- Não, estão na hora certa. – Sorriu Gakupo.

_____-------_____-------______---------

Haku estava caminhando com Meiko no shopping e sinceramente estava rezando para que as horas passassem mais rápido, não sabia mais o que falar para Meiko, pois a moça achou estranho quando assim que elas entraram no carro Haku disse que era para Meiko ir para o shopping e não para um bar, elas já estavam a tanto tempo no shopping que Haku não tinha mais ideias para continuar mantendo a Meiko entretida e que a todo o momento ela reclamava, também pudera as duas já haviam assistido a dois filmes, passado 4 vezes na praça de alimentação e entrado em quase todas as lojas do shopping.

Haku estava pensativa enquanto fingia que estava escolhendo uma roupa na loja em que estavam, quando sentiu seu celular vibrar no bolso, pegou-o e descobriu que era Kaito quem a ligava, então pegou uma roupa qualquer e disse a Meiko que estava indo ao provador, ao chegar lá e percebendo que tinha uma música tocando de fundo tentou se aproximar da onde estava a caixa de som do local e atendeu o telefone com um sorriso malicioso.

- Aloooooo! – Haku tentou imitar sua voz de bêbada.

- Haku, você está bêbada??? – Perguntou Kaito exasperado do outro lado da linha.

- Q-quem está f-falando? – Perguntou novamente fazendo voz de bêbada e depois sorriu.

- Kaito, não estou acreditando, onde você está? Em algum bar ou coisa assim?

- Kaito? Ahhhhh... Sei... Não, eu estou numa boate. – Disse Haku tentando segurar o riso enquanto se aproximava mais da caixa de som que ficava na lateral do seu provador.

- Boate? Como assim? Cadê a Meiko?

- Meiko? Que Meiko? Ahhhhh... Não sei, ela estava dançando em cima de uma mesa agora a p-pouco, mas não s-sei onde ela está a-agora. – Disse Haku sentindo sua barriga doer por estar segurando o riso.

- Ela... O QUE???? – Kaito gritou ao telefone, fazendo com que todo o autocontrole de Haku fosse embora e a moça tivesse aquele ataque de riso no provador. – Do que você está rindo? Ah nem quero saber...

- Não espera Kaitoooo!! Não é nada disso, está tudo bem ok? Eu e a Mei-chan estamos numa loja aqui no shopping e nenhuma de nós duas colocamos uma gota de álcool na boca. – Haku disse ainda rindo.

- É sério isso?

- Sim claro, pode confiar.

- Isso não teve graça Haku, você quase me mata do coração.

- Lógico que teve graça, queria estar aí perto pra ter visto a sua cara quando eu contei da dança em cima da mesa. – Haku acabou por soltar outro riso e ouviu Kaito bufar do outro lado da linha. – Olha a Mei-chan está olhando umas roupas nesse exato momento, mas sério... Se vocês puderem adiantar um pouquinho a festa eu vou agradecer, porque já não sei mais o que fazer com ela aqui.

- Continua entretendo ela aí, porque ainda falta algumas coisas aqui e não tem como adiantarmos, mas acho que vocês já podem vir daqui a 30 minutos.

- Ahh menos mal, ok pode deixar que dou um jeitinho aqui.

- Então ta... E Haku nada de beber, ok?

- Tchau Kaito. – Haku rolou os olhos e desligou o telefone sem se preocupar com a resposta de Kaito.

_____-------_____-------______---------

Todos já estavam na casa esperando pela chegada de Haku e Meiko. Luka estava dando aquela conferida nos detalhes para saber se estava tudo certo.

- Pessoal quando elas estiverem chegando vamos apagar todas as luzes e quando ela acender a luz todos gritamos juntos ok? – Perguntou Miku e todos acentiram.

Nesse momento Miku recebeu uma mensagem em seu celular de Haku que dizia que eles já estavam perto, somente alguns quarteirões de distância. Assim que a menina anunciou ao grupo, começou o alvoroço, um corre corre, um falatório, nada daria certo se ninguém colocasse um pouco de ordem naquele lugar.

- CALEM A BOCA!!!! – Gritou Rin em pé em cima de uma cadeira. – Parem com essa correria idiota e tratem de arrumar um lugar para ficarem aqui no meio, próximo a mesa do bolo... – Ao dizer isso os burburinhos já iam começar novamente. - ... EM SILÊNCIO!!!

Então a menina desceu da cadeira enquanto todos a olhavam assustados, ela caminhou lentamente até o interruptor e desligou a lâmpada voltando para o grupo e se agachando ao lado de seu irmão, quando puderam ouvir o barulho do carro de Meiko estacionando na garagem ao lado da casa, todos ficaram tensos. Alguns minutos depois puderam ouvir a voz de Meiko reclamando sobre alguma coisa e ouviram também o barulho da chave na fechadura, ouviram a porta abrir e Meiko caminhando em direção à sala de estar.

- Nossa, porque está tão escuro aqui? – Meiko colocou a mão no interruptor e ligou a luz.

- FELIZ ANIVERSSÁRIO MEIKOOOOO!!!!! – Todos gritaram juntos pulando e parando em frente a ela.

- Ahhhhhhhhh!!! – Disse Meiko colocando a mão sobre o peito ao levar o maior susto da vida. – O que é isso?

- É uma festa surpresa de aniversário pra você!! – Disse Miku sorrindo e abraçando Meiko.

- Pra mim?

- Sim, pra você. – Ao ouvir Miku dizer isso, Meiko sorriu para todos e virou-se para Haku.

- Você sabia de tudo né? Por isso não bebeu e nem me deixou beber.

- Sim, desculpe por isso Mei-chan, prometo que vamos a uma boate qualquer dia desses, eu pago a sua entrada e nós vamos beber a vontade e dançar muito em cima das mesas. – Disse Haku, sorrindo enquanto olhava de soslaio para Kaito.

- Não vão a boate nenhuma. – Disse Kaito se aproximando de Meiko e a levando para perto da mesa do bolo e longe das ideias da Haku.

- Nossa gente que lindo! Muito obrigada a todos você, por virem e por fazerem essa festa linda pra mim.

- Nahhhh você merece Meiko. – Disse IA e Meiko sorriu.

- Então vamos cantar o parabéns. – Disse Luka e todos começaram a cantar parabéns animadamente e Meiko sorria, depois tiraram muitas fotos.

- Agora apague as velhinhaaaaaas!! – Cantarolou Teto

- Não esquece de fazer um pedido Meiko-chan – Disse SeeU

Meiko se aproximou e fez um pedido silencioso e em seguida soprou as velhinhas apagando-as e todos gritaram e bateram palmas, fazendo bastante barulho.

- Corta, corta, corta o bolinhooooo! – Teto cantarolava, pulava e fazia uma dancinha esquisita.

- Sim, e escolhe quem vai ganhar o primeiro pedaço. – disse Lily.

- Ah não, não posso escolher só uma pessoa pra ganhar o primeiro pedaço, porque todos vocês fizeram isso juntos, não posso escolher apenas um. – Explicou Meiko.

- Ah, mas tem que escolher é tradição. – Disse Kyoteru sorrindo.

- Não, não posso escolher. – Disse Meiko fazendo vários cortes no bolo e colocando todos os pedaços em uma bandeja que Luka havia colocado próximo ao bolo, porém todos estavam de olho no primeiro pedaço que ela havia cortado e mesmo que ela já tivesse mudado ele de lugar e nem ela sabia mais qual era Teto, Neru e IA sabiam. Meiko começou a distribuir os pedaços até que...

- Ahhhhh a SeeU ganhou o primeiro pedaçooooo!!!! – Teto gritou batendo palmas.

- Eu? – Perguntou SeeU confusa.

- Sim, nós estávamos de olho e esse é mesmo o primeiro pedaço... Sortuda. – Disse Neru.

SeeU então caminhou até Meiko, e a abraçou.

- Mesmo que não foi intencional Meiko-chan, obrigada viu? – Disse a garota docemente, Meiko soriu para ela.

- Povinho amado eu vou soltar um som aqui pra gente dançar!!! – Disse Neru, ligando o som e colocando uma música super animada.

- UUUHUUULLLL!!! Pega uma mesa lá pra mim dançar em cima, vamos comigo Mei-chan? – Perguntou Haku rindo da cara estranha que o Kaito fez de onde estava e começou a caminhar até onde Meiko e Haku estavam.

- Que história é essa de mesa Haku? – Meiko perguntou para Haku e em seguida olhou para Kaito que fazia caretas sem perceber.

- Ahh não, nada não, é uma brincadeira. – Disse Haku rindo. – Cadê o sakê?

- Ali junto com os refrigerentes. – Kaito disse e apontou para Haku que começou a se afastar. – E aí está gostando da festa Mei-chan? – Kaito perguntou enlaçando a cintura de Meiko e trazendo-a para ele, que colocou os braços sobre seu pescoço sorrindo.

- Estou adorando... Como vocês fizeram isso, sem que eu descobrisse?

- Na verdade você chegou bem perto de descobrir, isso logo no início. – Sorriu.

- Sério? E quando foi?

- Lembra da história que a Rin inventou sobre eu ter gastado o dinheiro da compra do mês com sorvete, pois então. – Kaito disse e Meiko colocou a mão sobre a boca, pois começou a rir.

- Então aquilo era mentira? – Meiko ria incontrolavelmente.

- Não ria assim, não foi engraçado.

- Ai, desculpa Kai-kun, eu fiz você devolver o dinheiro à toa. – Ela disse ainda rindo.

- Não tem problema, foi bom que deu pra gente comprar algumas coisas pra sua festa com aquele dinheiro que era do supermercado. – Kaito deu uma piscadela para Meiko e aproximou seu rosto do dela, a moça acariciou o rosto de Kaito e deu-lhe um beijo casto nos lábios.

- AAAEEEEEEEE!!!! – Todos começaram a gritar e bater palmas e ainda haviam flash de fotos para todos os lados.

Kaito e Meiko interromperam o beijo e olhavam assustados e com as bochechas coradas para o público a sua frente que ainda gritavam animadamente.

- Não parem, por favor... Estava lindoooo!!! – Gritou Teto com os olhos brilhando.

Todos riram e o restante da noite passou com a Haku bêbada rindo do mosquito que estava voando em frente ao seu rosto, a Meiko começou a ficar tonta por causa da bebida, porém Kaito agora já estava de olho nela e não a deixava beber mais.

- O que é isso na sua mão?

- É refrigerante de coca cola. – Meiko tentou beber o conteúdo do copo de uma vez, porém Kaito conseguiu pegar o copo de sua mão a tempo. Ele bebericou um pouco da bebida.

- Isso aqui é Vodka com gotas de coca cola... Sério Mei-chan já deu por hoje pra você. – Ele disse sério.

- Ta certo... Eu tenho o namorado mais chato do mundo. – Meiko disse enquanto colocava seus braços sobre o pescoço de Kaito.

- Eu sou chato? Se não viesse aqui olhar sua bebida daqui a pouco você iria estar pior que a Haku.

- Exagerado... Fique quieto e me dê um beijo, seu chato. – Meiko disse sorrindo e colocando os lábios sobre os de Kaito que retribuiu ao beijo no mesmo momento. – Obrigada Kai-kun, a festa foi linda, eu adorei. – Disse sorrindo.

- Fico muito feliz que tenha gostado.

- Eu te amo. – Ela disse olhando profundamente nos olhos de Kaito.

- Eu também te amo muito. – Os dois se abraçaram e Meiko sussurrou no ouvido de Kaito ainda o abraçando:

- Chato. – Meiko disse e Kaito soltou uma leve risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem o que vocês acharam da fic, se gostaram ou não, o que achou bom e o que achou lixo (a sinopse, é um lixo) e o mais importante o que vocês darão de presente pra Mei-chan ;) kkkk

Eu vô dar a ela uma garrafa enooooorme de sakê (Não contem ao Kaito), mas em troca eu vô pedir um abraço aeeeeee *w*

Dia 5 de novembro é uma data mais que especial!!!

Então povinho é isso, não esqueçam de comentar pq isso é muito importante para o meu coraçãozinho, me faz tão bem, vcs não tem noção ;)

Um beijão e nos vemos nos comentários, ok? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário Meiko!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.