Acampamento de Verão escrita por MelanieHaruno


Capítulo 1
1: Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, essa é minha primeira fic aqui nessa conta, espero que que gostem. Bjinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561031/chapter/1

Sakura Pov

Paz. Infelizmente era uma coisa que eu não ia ter nessas férias. Meus pais não entendem que eu prefiro meu quarto, meu computador e ficar dormindo até o meio dia nas férias? Não é difícil aceitar.

_Passar só trancada naquele quarto não é saudável. - minha mãe falava pela quarta vez.

_Já entendi.

_Parece que não.

_Você que não entende. Não quero ter que conviver com aqueles adolescentes que ficam reclamando de tudo.

_Caso não tenha percebido, Haruno Sakura, mas você só reclama também. Principalmente quando te tiram da sua zona de conforto. E você não pode reclamar. Você está levando seu notbook e la tem wifi.

_Vou voltar pra casa cheia de mordidas de mosquito.

_Volte com mordidas de namorado. Não conte isso para seu pai. Segredo nosso.

Chegamos no acampamento e a unica coisa que eu via era mato. Admito que até que era bonitinho, mas não importava, tudo estava me irritando no momento.

_Viu quanto menino bonito tem aqui?

_Estou começando a achar que está fazendo isso somente para ter um genro.

_Seria ótimo. Mas realmente estava me preocupando com sua vida social.

_Se não vai me tirar desse inferno você já pode ir embora.

_Tudo bem. Tenha um ótimo verão querida. - ela deixou minhas malas ali comigo e voltou para o carro.

Fui direto para o meu quarto. Infelizmente iria dividir com alguém. Tanto faz, não preciso virar melhor amiga de ninguém aqui nessa droga.

Arrumei minhas roupas no armário que tinha lá e peguei meu computador para terminar minha história. Pelo menos aqui não vai ter ninguém mandando eu sair do quarto.

Droga. Não tenho nenhuma ideia agora. Será que vou ter que sair do quarto nem que seja para ter alguma inspiração?

Olhei ao meu redor. A pessoa que iria dividir o quarto comigo ainda não tinha chegado.

Será que vamos ter que fazer alguma atividade como nos filmes? Porque eu sou um desastre nisso. Como aqui é quente. Prendi meu cabelo em um coque mal feito.

Fui trocar de roupa no banheiro. Não da pra ficar de calça aqui, sorte que eu trouxe bastante shorts na mala.

Enquanto tirava a calça, ouvi a porta do quarto ser aberta. Droga, deixei meu computador ligado. Terminei de me trocar e sai do banheiro.

Quando sai dei de cara com um garoto alto, cabelos negros e olhos da mesma cor. Muito bonito tenho que admitir, mas não é por isso que eu vou mudar de opinião sobre dividir um quarto.

Nos encaramos por um tempo até que eu resolvi voltar para o que estava fazendo. Ele ficou quieto e foi arrumar suas coisas. Quando ele abriu o armário minhas roupas já ocupavam todo o guarda-roupa.

_Não acredito que vou ter que dividir o quarto com uma espaçosa irritante.

_O que!? Olha como fala! - quem ele pensa que é?

_Não teria falado nada se não tivesse ocupado todo o armário!

_Que eu saiba, a primeira a chegar aqui foi eu!

_Se existe somente um armário ta na cara que é para dividir.

_E o que quer que eu faça?

_Que desocupe metade de guarda-roupa!

_Nem pensar!

Ele tirou as minhas roupas que estavam na parte que era pra ser dele e começou a arrumar suas coisas como se nada tivesse acontecido.

_Nem pensar. - ele disse imitando minha voz.

_Tô falando sério seu idiota!

_Seguinte garota: você não tira minha paciência que eu não tiro a sua. Colaboramos um com o outro durante esses dois meses. Não sou obrigado a aguentar uma mimadinha durante todo esse tempo.

_Tudo bem. Também não sou obrigada a aguentar um arrogante como você!

_Um arrogante com razão.

Bufei irritada e não dei mais conversa pra esse estúpido. Coloquei o resto das roupas na mala e voltei a fazer minhas coisas no computador. Tive que colocar meus óculos para não forçar as minhas vistas.

_Não acredito. - ele falou com um sorriso divertido nos lábios. O que esse idiota quer agora?

_O que é?

_Além de irritante, espaçosa, também é quatro olhos?

_Achei que cada um ia colaborar.

_Em relação ao quarto. Insultos de vez em quando ta valendo.

_Bom saber. - fechei meu computador e sai do quarto para não ter que aguenta-lo por mais tempo.

Vou viver em pé de guerra com aquele idiota e nem sei o nome do animal ainda. Que fome, será que tem algum lugar aqui com comida?

Senti alguém me cutucar, virei para ver quem era. A pessoa que havia me cutucado era uma loira muito bonita. Tinha olhos azuis e um corpo magnifico.

_Meu nome é Ino Yamanaka. E o seu?

_Sakura Haruno.

_Que bom que eu achei uma menina aqui. Reparou que só tem garotos aqui?

Olhei em volta e ela tinha razão. Não se via nenhuma menina a ser nós duas.

_Por que?

_Acho que isso aqui era somente para meninos, e resolveram aceitar meninas também. Só que maioria continua sendo garoto.

_Pelo menos agora podemos contar uma com a outra. Certo?

_Certo.

_Sera que não tem nenhuma outra perdida? Deve estar ficando louca com tantos garotos.

_Pois é. Para a idade deles ficar dois meses sem nem uma garota deve ser duro.

_Exatamente. Por isso devemos acha-la antes que ocorra um estupro!

_Não é para tanto.

_Tanto faz, vamos logo.

Hinata Pov

Fui direto para o meu quarto. Se eu ficasse por mais tempo lá, todos aqueles meninos acabariam me engolindo de tanto me olhar. Devo estar mais vermelha que um pimentão.

Fechei a porta atrás de mim e pude respirar melhor. Dei uma olhada no quarto e depois arrumei minhas coisas. Notei que metade do guarda-roupa já estava sendo usada. Parecia que eu ia dividir o quarto com um garoto. Comecei a reparar mais nas coisas dele, e vi que ali tinha um monte de camisinhas. Ai meu deus! O que sera que ele vai fazer com isso? Fiquei vermelha novamente e comecei a andar para trás assustada. Acabei tropeçando em uma mochila que estava atrás de mim e cai.

_Ai!

O garoto que devia estar no banheiro saiu somente de toalha e tentou me ajudar. Acabei ficando mais envergonhada e desmaiei.

Naruto Pov

Ouvi um barulho no quarto e sai do chuveiro enrolando a toalha na cintura.

Uma garota havia tropeçado na minha mochila. Tentei ajudar, mas ela acabou desmaiando. Peguei ela no colo para coloca-la na cama quando Gaara, um amigo meu chegou.

_Mas já? - ele deu um sorriso malicioso.

_Cala boca retardado. Ela desmaiou. - coloquei ela na cama.

_Por que?

_Não sei, deve ter batido a cabeça.

_Tem que levar para a enfermaria.

_Vou esperar ela acordar. Vou me trocar e já venho.

Voltei para o banheiro e me troquei. Sera que ela vai se esquecer de tudo? Sera que eu matei ela por causa da mochila? Voltei para o quarto e me sentei na cama esperando ela acordar.

_A culpa é sua de deixar suas coisas espalhadas pelo chão.

_Você acha? - olhei apavorado.

_Não, to zuando.

_Idiota. Para de brincadeira cara, to apavorado.

_Relaxa. O que são todas aquelas camisinhas ali?

_Meu pai e eu paramos em um posto de gasolina e estavam dando pra todo mundo.

_Acha que ela viu e pensou merda? - Gaara riu.

_Será? - arregalei os olhos com a possibilidade.

_Sim, eu vi. E sim, pensei merda. - ela havia acordado.

_Já ta explicado agora.

_Esse foi um dos motivos por eu ter caído.

_E porque desmaiou? - Gaara perguntou.

_N-não me lembro. - ela ficou vermelha.

A garota se levantou da cama apressada e começou a organizar suas coisas no armário.

_Vou indo. - Gaara saiu do quarto deixando somente eu e ela ali.

_Qual o seu nome?

_Hinata Hyuuga. E o seu?

_Naruto Uzumaki. Tem quantos anos?

_Dezessete anos. E você?

_Tenho dezoito.

_Por favor me diz que não é um desses garotos pervertidos.

_É... mais ou menos.

_Ah não acredito.

_Tô brincando. - dei risada.

_Que bom. Os meninos daqui quase me engoliram com os olhos.

_A maioria de nós passa o verão aqui desde que era pequeno. Ficar aqui sem nem uma namorada por dois meses é difícil. E agora que permitiram meninas também vai ser uma loucura. Melhor se cuidar.

_Nossa...

_Mas eu vi algumas meninas perdidas por ai. Não se preocupa que você não é a unica.

_Já me sinto mais aliviada em saber. Vamos ter atividades aqui?

_Muitas.

_Começam quando?

_Amanhã.

_É difícil?

_Quando era somente garotos sim, mas acho que agora que meninas vão competir também eles vão deixar mais fácil.

_Nada ver esse negócio! Podemos muito bem fazer as mesmas atividades que vocês já fazem!

_Calma eu disse talvez. Se quiser pode ficar no mesmo grupo que eu e os meus amigos.

_Ok.

Temari Pov

_Ai que droga! Tudo o que eu queria era ir pra uma merda de acampamento na mata por causa do cabelo menstruado!

_Calma Temari! - Kiba disse.

_É, nem é tão ruim assim. - Kankuro disse tranquilamente.

_Cade aquele idiota do Gaara?

_Foi direto pro quarto dele.

_Se não fosse pelo cabelo de menstruação eu não tava aqui agora.

_Por que não faz o mesmo que ele e vai conhecer seu quarto? - Kankuro sugeriu.

_Ta bem. Tchau pra vocês.

Fui direto pro meu quarto e quando cheguei atirei minha mala em qualquer lugar do quarto e me atirei na cama. Olhei para o lado e vi que ia dividir o quarto com Shikamaru.

_Temari. - ele disse.

_O que é?

_Por que veio?

_Culpa do imbecil do meu irmão.

_Hm.

_O que tem pra fazer aqui?

_Várias coisas.

_A é mesmo? Tipo o que?

_Tem um rio aqui perto, as atividades do acampamento só começam amanhã. - droga.

_Que inferno.

Neji Pov

Estava sentado na cama olhando para o nada e vegetando naquele calor insuportável quando uma garota entrou no quarto e colocou suas malas do lado da sua cama. Ela abriu a mala e de lá tirou um short curto e uma regata.

_Vai usar o banheiro agora? - ela me perguntou.

_Não.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei pensando: A pucca existe? Não... deve ser o calor que ta me deixando meio doidão.

Ela saiu do banheiro e eu pude ver melhor seu corpo. Muito bonito por sinal.

_Qual seu nome? - perguntei.

_Tenten Mitsashi. Você é um Hyuuga não é?

_Como sabe?

_Pelos olhos.

_Sim. Sou Neji Hyuuga. Quer dizer que reparou nos meus olhos. - dei um sorriso divertido. Ela ficou com vergonha.

_S-sim, algum problema?

_Nenhum.

_Tem quantos anos?

_Dezesseis. E você

_Dezenove.

_Por que vem aqui?

_Gosto de ficar aqui com os meus amigos.

_Legal.

Me levantei da cama, peguei uma toalha e fui pro banheiro tomar um banho gelado para espantar o calor.

Me despi e entrei no chuveiro sentindo a água gelada cair sobre mim. Que alivio.

Depois de dez minutos no banho resolvi sair. Enrolei a toalha na minha cintura e voltei para o quarto. Tenten ao me ver ficou vermelha de vergonha.

_Ta louco? - ela jogou um livro em mim e eu desviei.

_O que foi?

_Você! Leve suas roupas pro banheiro e se troque lá!

_Tem vergonha? - perguntei chegando mais perto dela. Vai ser divertido.

_Não se aproxime!

_Que isso. Vem aqui me dar um abraço colega de quarto.

_Nãããooo!!!

Abracei ela e ela ficou parada com o rosto vermelho como um pimentão. Larguei a pucca e peguei minhas roupas e fui me trocar no banheiro.

Sasuke Pov

Terminei finalmente de organizar as minhas coisas. Como esse lugar é quente, sorte que esse quarto refresca a noite.

Pensei em tomar banho, porém é melhor eu esperar a hora de ir dormir.

Resolvi sair do quarto e me encontrar com algum dos meus amigos lá fora, não dá pra ficar aqui dentro. Sai do quarto e já dei de cara com Shikamaru.

_E ai cara?

_E ai.

_Já sabe com quem vai dividir o quarto?

_Com uma maluca de cabelo rosa. E você?

_Fiquei no mesmo quarto que a irmã do Gaara.

_Boa sorte. Vai precisar.

_Não é tão ruim assim.

_Cade o Naruto?

_Deve ta no quarto dele.

_Acho que eu vou ir nadar no rio aqui perto.

_Boa ideia. Acho que vou chamar eles também.

_Vai chamar então, eu vou na frente.

_Ok.

Depois de uns dez minutos de caminhada eu tinha chegado no rio. Tirei minha camiseta e meus chinelos e entrei na água.

Dei um mergulho e quando voltei a superfície vi a garota de cabelo rosa e uma loira se aproximando do rio. Não pude evitar de dar um sorriso vendo que a rosada colocou uma roupa de banho.

_O que faz aqui? - a rosada perguntou.

_Vim me refrescar. E daqui a pouco meus amigos chegam.

_Vamos embora daqui Sakura! - Ino pediu chacoalhando Sakura pelos ombros.

_Calma. A gente vai ficar aqui sim!

_Ai meu deus.

As duas entraram no rio e ficaram conversando entre si.

Comecei a escutar a voz deles, e pelo jeito elas também.

_E ai Sasuke? - Naruto disse se jogando na água e os outros fizeram o mesmo.

_Quem são essas? - Gaara perguntou de olho na loira de olhos azuis.

_Minha colega maluca de cabelo rosa. E a loira deve ser amiga dela.

_Meu nome é Sakura, idiota. - revirei os olhos e notei que Gaara se aproximava da loira.

_Oi. - ele disse no ouvido dela.

_Que susto! - ela disse colocando a mão no peito assustada.

_Qual seu nome?

_Ino Yamanaka.

_Nome bonito. Tem quantos anos?

_Dezoito.

_Acho que vamos dividir o mesmo quarto...

_Nem pense no que está começando a pensar!

_Calma...

Sakura Pov

Reparei que havia três meninas junto com aqueles garotos. Uma tinha a cara fechada, a outra parecia estar envergonhada junto com uma garota com dois coques na cabeça.

Puxei a Ino pra longe daquele ruivo e comentei com ela - Ino, viu as três ali atrás? - sussurrei no ouvido dela para ninguém ouvir.

_Agora eu notei.

_Será que elas estão com eles?

_Não sei, vamos lá falar com elas.

Fomos lá falar com elas e quando chegamos lá a garota com dois coques na cabeça pulou no meu pescoço.

_Ainda bem que não é só eu de menina. Aonde vocês quatro estavam esse tempo todo?

_Nossa... o que aconteceu com você?

_É aquele garoto de olhos perolados!

_Neji? - uma menina de olhos perolados como as do garoto perguntou.

_Esse mesmo!

_O que ele fez? - perguntei.

_Ele foi tomar banho, e depois saiu somente de toalha. Fiquei brava e atirei um livro nele e ele para me provocar veio me abraçar, morri de vergonha. - ela dizia vermelha.

_Ele devia estar brincando, não fique assustada. - a loira de olhos verdes disse.

_Como sabe? - Ino perguntou.

_São amigos do meu irmão. Vão pra lá nos finais de semana atordoar minha cabeça.

_É irma do Naruto-kun? - a morena de olhos claros perguntou.

_Deus me livre. Ficaria louca, ele não para de falar um minuto. Sou irmã daquele ruivo pervertido que tava dando em cima dessa loira. Torça para não cair no mesmo quarto que ele.

_Já viu com quem vai dividir o quarto? - perguntei a Ino.

_Não...

_É, então boa sorte. - a irmã do ruivo disse. - Já sabe com quem irá dividir o quarto rosada?

_Com o moreno alto, de olhos escuros.

_Então não provoque ele, ele vai ter encher o saco até você se arrepender de ter nascido.

_Nossa...

_Vou dividir o quarto com o loiro. Ele é legal? - a perolada perguntou a Temari.

_É sim, mas ele fala demais as vezes como eu disse.

_Que tal a gente se encontrar mais tarde pra você nos ensinar a lidar com eles? - perguntei.

_Seria divertido. Mas eu preciso saber o nome de vocês.

_Eu sou Sakura, e essa aqui é a Ino.

_Meu nome é Tenten.

_E o meu é Hinata, mas e o seu?

_Temari.

_Mais tarde aqui? - perguntei.

_Não, vamos nos encontrar lá no refeitório as oito da noite.

_Certo.

Neji Pov

Observei as meninas conversando lá no canto. O que sera que elas estão falando?

_O que ta olhando? - Shikamaru perguntou.

_As meninas conversando.

_Qual delas é sua colega de quarto?

_A pucca.

_Fiquei com a perolada. - Naruto disse quando viu sobre o que estávamos falando.

_Ela é minha prima.

_Ficou com quem Gaara?

_Provavelmente com a loirinha de olhos azuis.

_Vai dividir o quarto com quem Shikamaru? - Naruto perguntou.

_Com a irmã do Gaara.

_Boa sorte. - Gaara disse.

_O que sera que elas estão conversando? - talvez se conhecendo?

_Não deve ser nada de mais. - Naruto respondeu.

_Pode ser, mas a irmã do Gaara é diabólica, não deve ser só isso. - Shikamaru falou - Sem ofenças, Gaara.

_Que nada, concordo plenamente.

_Seja o que for, não é da nossa conta. - Sasuke comentou.

_Como você é sem graça Sasuke. Vou perguntar pra Hina-chan depois. - Naruto falou.

_Ela não vai falar nada. Amizade para as meninas é quase como um casamento. Elas não contam os segredo das outras nem ameaçando de morte. - Sasuke disse. Isso é verdade.

_Eu e a Hinata-chan somos amigos. Ela pode me falar.

_Não se iluda cara. - Shikamaru falou.

_Para de encarar elas Neji! Já ta até me assustando. - Gaara disse jogando água na minha cara.

Será que a pucca ficou assustada com a brincadeira? Não quero que já no primeiro dia fique um clima estranho. Preciso me desculpar com ela.

Sasuke Pov

Depois de um tempo comecei a ficar curioso sobre o assunto. Acho que eu tive um mal começo com a rosada. Quando voltarmos para o quarto eu peço desculpas.

Ou agora...

Nadei até elas e puxei Sakura para um lugar do rio mais afastado.

_O que foi agora?

_Acho que não tivemos um bom começo. Peço desculpas por te chamar de espaçosa irritante.

_E quatro olhos.

_E quatro olhos também.

_Desculpado.

_Vamos começar de novo. Meu nome é Sasuke Uchiha. E o seu?

_Sakura Haruno.

_Tem quantos anos Sakura?

_Dezessete. E você?

_Dezenove.

_Não acha que esta velho para vir a um acampamento?

_Disse a novinha.

_Fui obrigada a vir aqui.

_O acampamento é legal, vai gostar com o tempo.

_Duvido.

_O que vocês estavam falando lá?

_Sobre vocês.

_Nós?

_Sim.

_Temari disse alguma coisa pra você?

_Disse que iria me irritar até eu me arrepender de ter nascido.

_Sou inofensivo, não faria isso.

_É o que veremos nesses dois meses.

_Então ta, Sakura Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.