Just One More Night escrita por Gih Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Primeiro que agradecer pelas 2000 visualizações !!!! Estou muito feliz :D
Segundo, queria pedir desculpa por não ter postado ontem, eu acabei dormindo ontem à tarde toda e não consegui terminar o cap.
Esse cap é pequeno, mas acho que vcs vão gostar :3
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561016/chapter/9

– Nós... Nós não podemos! - diz ela, se afastando

– Oque?! - pergunta Robin, um tanto indignado

– Não podemos... Transar no meio da rua - diz Regina, mordendo o lábio inferior.

– Eu posso resolver esse problema - diz ele, sorrindo malicioso.

Robin pega na mão de Regina e a puxa para um beco, onde a prensa na parede e inicia um beijo ainda mais feroz. Os beijos vão ficando cada vez mais quentes e desesperados, e era possível sentir o amor e o desejo que eles tinham um pelo outro.

Robin desliza a mão pelas costas de Regina, chegando em sua bunda, dando leves apertos. Eles estavam cada vez mais próximos, fisicamente, e a morena já conseguia sentir a ereção de Robin roçando em suas coxas. Ele leva a boca até o pescoço dela, onde vai dando chupões e beijos. Excitada com tudo aquilo, Regina envolve uma das pernas na cintura de Robin, deixando a ereção dele agora em contato com sua intimidade. Cada movimento ia mexendo com algo dentro da mulher, fazendo com que seu desejo só aumentasse

– Eu não aguento mais! - diz ela, quase num gemido

– Ótimo, porque eu também não! - diz Robin, soltando o cinto da calça rapidamente e abrindo o zíper logo em seguida.

Ela dá um sorriso malicioso, e sobe seu vestido até a altura da cintura, enquanto ele vai abaixando a calça e retirando o pênis da cueca. Ela desce a calcinha e sorri novamente para ele

– Me fode logo

– Com prazer - diz ele, sorrindo maliciosamente, assim como ela.

Robin a pega no colo, deixando-a com as costas apoiada na parede e as pernas envolva de sua cintura. Ele introduz o pênis dentro dela, arrancando um gemido não muito alto, e depois se inicia o movimento prazeroso de entra e sai. Regina arranha as costas de Robin, e ele aperta sua bunda.

Regina gemia ao pé da orelha de Robin, enquanto ele tremia cada vez mais forte e fundo. Ele beija a boca da morena, abafando os gemidos que só aumentavam.

Robin continuava estocando em Regina, mesmo depois dessa gozar. Ele metia cada vez mais fundo e Regina estava ocupada demais para se preocupar com a dor. Depois de inúmeras estocadas, Robin também goza, relaxando e vai saindo de dentro dela lentamente.

Regina sobe a calcinha e desce o vestido ao seu lugar certo, e vai arrumando o máximo que conseguia do cabelo, enquanto Robin já estava colocando o cinto de novo.

Quando ambos já estavam novamente vestidos, eles se beijam, mas não como antes. Dessa vez havia mais sentimento do que desejo, um beijo não tão calmo, pois suas línguas lutavam uma com a outra, mas havia ternura no beijo, um carinho que ambos conseguiam sentir.

Depois de separados, Robin fica olhando para Regina, sorrindo para a morena, deixando-a com um pouco de vergonha.

– Eu preciso de um banho - diz ela, quase num sussurro. Robin sorri, pensando se aquela frase podia ou não ter um duplo sentindo.
Sem nem esperar qualquer resposta, Regina se vira e vai saindo do local, deixando-o parado, olhando-a

– Você não vem? - pergunta ela, virando-se

– Não perderia essa oportunidade - diz ele, indo rápido até ela, e a puxando para um beijo quente e um tanto demorado

– Você está louco?! Alguém poderia ter visto! - diz Regina, brava mas ao mesmo tempo feliz pelo beijo

– Isso é oque eu mais quero! - diz Robin, sorrindo vitorioso

– Idiota - diz ela, sorrindo e dando-lhe um selinho.

Eles saem do beco rapidamente, para que ninguém os visse juntos. Regina vai andando e arrumando melhor o cabelo, já que ainda estava um pouco bagunçado. Robin vinha logo atrás, não conseguindo parar de sorrir depois de tudo que havia ocorrido.

Eles vão andando rápido, em direção à mansão de Regina, que não ficava muito longe dali.

Enquanto isso, do outro lado da rua, Zelena tinha visto quase tudo que eles fizeram, com lágrimas nos olhos

– Se você acha que vai continuar feliz sis, está muito enganada - diz ela, deixando uma lágrima cair - Você irá pagar por tudo que me fez, nem que seja a última coisa que eu faça!

Zelena sai do local, em direção ao Granny's, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não sei se vou conseguir postar essa semana pois tenho que estudar muito para o exame, então não sei se vou ter tempo para escrever. Então até, provavelmente, daqui a uma semana.