Just One More Night escrita por Gih Vieira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha "primeira" fic, então por favor, peguem leve comigo... Mas sejam sinceros também hahahaha

Boa leitura amores ♥

p.s.: escrevi esse cap ouvindo a música One More Night, do Maroon 5, então quem quiser o link tá aqui https://www.youtube.com/watch?v=7CPYoGtI75Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561016/chapter/1

Assim que eles chegam no corredor dos quartos no Granny’s, Robin beija Regina feroz e desesperadamente. Ela retribui o beijo na mesma intensidade, e só se separam quando percebem que já estavam a ponto de se despir.

Robin destranca a porta de seu quarto e puxa Regina para dentro, e assim que ela entra, ele bate a porta e já vai tirando suas roupas, assim como Regina.

Robin empurra Regina e essa cai de costas na cama, ele sobe em cima dela e eles voltam a se beijar.

Eles se apressam em tirar as roupas, e essas ficam jogadas por todo apartamento. Robin vai descendo os beijos até o pescoço de Regina, onde dá vários chupões, que com toda certeza iriam deixar marcas no próximo dia.

O beijo vai se intensificando, e Robin tira o sutiã de Regina, e vai dando mordidas e chupões em um dos seios enquanto massageava o outro, fazendo Regina dar pequenos gemidos de prazer. Robin vai fazendo uma trilha de beijos que o levaram até a calcinha de Regina. Ele, sem pressa alguma, vai descendo a peça pelas belas e torneadas pernas de Regina. Ao terminar de tirar a calcinha dela, ele a joga pra longe. Ele vai dando beijos na perna dela e sobe nela novamente. Quando ele chega em sua boca, ele a beija novamente. Regina vai diminuindo a intensidade do beijo, lembrando-se de Marian e que ele continuava casado com ela, e que agora estava na cama com outra. Ele percebe algo de errado, e vai levantando o corpo, e assim vão afastando seus rostos

- O que foi, Regina?!

- Robin, nós não podemos... Não sei se você se lembra mas você ainda é casado, e...

- Eu não amo a Marian, e você sabe muito bem disso!

-Mais você continua casado com ela!

- Sério que você vai querer parar agora?!

- Eu não acho certo oque estamos fazendo e...

- Só hoje Regina, por favor

- Just one more night Robin, just one more night

Sem esperar nem um segundo, Robin volta para cima de Regina e ela sente o órgão de Rebin ainda mais excitado, e sorri entre os inúmeros beijos.

Ela morde o lábio inferior dele, provocando-o, e Robin tenta beija-la, mas Regina troca rapidamente as posições, ficando agora por cima dele.

Ela dá um sorriso safado e o ataca com um beijo feroz, e Robin corresponde na mesma intensidade. Ele vai deslizando a mão pelas costas de Regina, e ao chegar na bunda, ele aperta, fazendo-a soltar um gemido não muito alto.

Ele introduz o pênis, já bem ereto, dela, fazendo-a soltar gemidos de prazer. Eles começam a se movimentar, não muito rápido, mas o bastante para já ter um prazer inexplicável.

Vendo que Regina estava gostando, ele pega nos cabelos dela e puxa para trás, deixando assim seu pescoço livre. Ele vai aumentando cada vez mais o ritmo, e vai dando chupões no pescoço nela, ao mesmo tempo. Regina vai gemendo cada vez mais, e Robin se satisfazia só de ouvir ela dizendo o seu nome entre os gemidos.

O suor já era aparente nos corpos deles, assim como o prazer, que podia ser visto de longe em seus olhos.

Robin solta os cabelos de Regina, e fica a observando. Observando os seus olhos fechados, a expressão de prazer estampada em seu rosto, os cabelos balançando na mesma intensidade das estocadas de Robin.

Ele se delicia com essa imagem, e aumenta o ritmo de estocadas ainda mais. Regina geme cada vez mais alto, e para que os vizinhos não escutassem, Robin a beija e troca de posição, deixando-a por baixo agora.

Os beijos, as caricias, as estocadas, os gemidos, tudo ficava cada vez mais feroz e prazeroso para ambos, e eles continuavam nesse ritmo. Robin para de beijar Regina e dirigi sua boca até o pescoço dela. Regina continuava gemendo, e Robin dando chupões nela. Eles só param quando Regina tira a cabeça de Robin do seu pescoço e afasta um pouco o corpo dele de cima dela.

- Que foi Regina?! – pergunta Robin sem entender o motivo do “empurrão” de Regina

- Robin... – diz Regina, num sussurro, misturado com gemido

- Fala – diz Robin com a voz na mesma intensidade da de Regina

- Tem alguém... – Regina vai tentando se recuperar

O barulho se repete

- Tem alguém na porta! – diz Regina, com uma ponta de preocupação

- Não deve ser ninguém e... – Robin é interrompido por Regina, que tinha um olhar de raiva e preocupação – Okay, eu vou ver quem é.

Ele sai de cima de Regina e pega sua cueca box que estava jogada perto da porta e a veste. Robin abre a porta e se assusta com quem vê lá

- Marian?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo??
Comentem e digam oque acharam, se gostaram, ou não, criticas, elogios, entre outros...

Espero que tenham gostado :)
Até o próximo cap (se vocês quiserem, é claro)