My kingdom, My duty escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561011/chapter/1

§ My kingdom, My duty §

(É mais difícil do que parece.)

Sempre que via seu pai com a coroa Tommen achava que não serviria pra isso, todos as festas, bailes,jantares e poder parecia agrádavel aos seus olhos, mas depois vem os deveres, protocolos e reuniões, isso parecia extremamente chato, não era a toa que seu falecido pai Robert vivia bebendo.

Que o Pai queira que eu não fique daquele jeito.

Tommen sempre foi um menino calmo, mas isso não era o bastante para ser um rei, ele sabia disso.

Em primeiro vem o povo, se não tiver quem governar então do que será rei?

Se casar com Margaery Tyrell era um dos seus deveres, a Campina era farta e o povo estava faminto, além de que ela não era uma companhia tão ruim assim.

Sabedoria, era o que faltava na cabeça dos antigos rei, espero que não aconteça com você.

Ele sabia que precisava tratar todos com respeito e justiça, das Casas mais nobres até a Baixada das Pulgas, Protetor dos Sete Reinos, é um dos meus titulos não?

Sua mãe Cersei o dizia que aqueles de estatura mais baixa servem apenas para adora-lo, os Deuses o abençoaram com opniões diferentes.

Reis cumprem os seus deveres, acima de tudo.

Tommen sabia que por mais que fosse jovem e o quanto quisesse aproveitar sua infância o Trono ficaria em seu caminho, era tão duro crescer tão de pressa.

Mas ele queria ser um bom rei, um rei justo, gentil e sábio. Ele entendia seus deveres com o reino.

No final, a Coroa pesava mais do que imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^