Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooii meninas Queria da as boas vindas para Maby soares e agradecer por ter favoritado Destinos entrelaçados.Ad vc também.Boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/7

Eu e Janine nunca fomos unidas como muitas mãe e filha que já vi por ai. Nosso relacionamento desde que eu era criança foi baseado a distâncias e cartas, algumas raras visitas para garantir que reconheceríamos uma a outra no futuro. Mas tínhamos nos reaproximado bastante nesses últimos anos, ela ligava com mais frequência e mantinha uma conversa sem aquela frieza habitual, lembrava das datas especiais e me mandava presentes, e vinha me visitar mais vezes . Acho que passamos a nos conhecer e a aprender a lhe dar uma com a outra, e acabei por perdoar as mágoas que tinha dela porquê finalmente entendi seu lado quando me tornei guardiã e ainda mais quando perdi meu filho. Janine voou para cá e quase saiu a caça de Dimitri de tanta fúria que havia nela, mais ficou o tempo todo ao meu lado me apoiando e me ajudando na recuperação, naquele momento pela primeira vez senti como era ter uma mãe, e não iria deixar nenhum louco sociopata tira-la de mim. Eu amava Janine.


      — Rose, fique aqui comigo, nós vamos achar ela.


      Olhei para Adrian que estava ao meu lado segurando minha mão. Eu estava tão desnorteada que nem reparei que estava sem o escudo e realmente nem liguei. Estávamos no escritório dos guardiões, com Dimitri, Eddie, Lissa, Christian, Alberta, e outros dois guardiões e provavelmente Abe estaria chegando por ai. Tinham tentado localizar minha mãe e descobriram que seu protegido estava morto e ela desaparecida.


      Passei a mão no rosto impaciente. Eles não calavam a boca, estava de saco cheio daquele burburino incessante. A medida que o choque ia passando uma fúria fria ia me tomando. Eu ia achar minha mãe de qualquer jeito, iria até o inferno se fosse preciso e o responsável ia pagar muito caro pela ousadia de colocar as mãos nela.


    — Não temos uma única pista! Quem quer que a levou cobriu muito bem seus rastro. Mais por esse recado deixado para Rose, ele provavelmente vai entrar em contato. - Alberta estava frustrada pela falta de pistas,ela e minha mãe eram amigas desde da época da academia.


    Eu concordava com ela, porem tinha algo muito errado nessa história, que eu estava esquecendo no meio de meu torpor. Era importante, eu precisava lembrar.


    Quando olhei para Adrian, lembrei na hora o que estava me incomodando.A carta! O tal Lord Drácul tinha citado a frase do livro que eu e Adrian tínhamos lido mais cedo no bosque.


     Minha raiva cresceu ainda mais. Ele estava nos espionando, o inimigo estava de baixo do nosso teto. Porém, antes que pudesse dizer algo um alarme estridente soou. Eu gelei na hora, e os outros também paralisaram por um segundo. Esse era o alarme de ataque de strigois. Mas isso não podia ser possível! Foi o que pensei antes de ouvir gritos.


     Em um minuto todos os guardiões dentro daquela sala estava armado e em posição de combate, com Christian, Lissa e Adrian entre nós em uma tentativa de protegê-los.


    — Temos que leva-los para o esconderijo subterrâneo. - Disse Dimitri.


    —Pois é camarada, só tem um problema. Isso fica do outro lado da corte. Precisamos de um plano.


   — E rápido, ou seremos cercados aqui dentro e isso não seria nada bom. - Observou Eddie.


      Alberta balançou a cabeça, e virou para nós.


     — Crianças, vocês estão escutando os gritos. Isso já se tornou uma zona de guerra. Vamos ter que abrir caminho até o esconderijo e na trajetória salvar quantos pudermos. Dimitri dê armas para os reis e o Lord Adrian. Eles ficarão no nosso meio, mais é bom prevenir. Em hipótese nenhuma saiam da formação.


      Dimitri entregou estacas e facas a eles. E todos nos olhamos apreensivos, como se aquela fosse a última vez que nos veríamos. Lissa estava mais pálida que de costume, medo e desespero estava estampado em sua face. E não era só por ela, era por todos dentro daquela corte.


      Uma onde fúria ainda maior cresceu dentro de mim. Esses idiotas deviam pensar duas vezes antes de irritar Rose Hathaway, e eu ia ensinar a eles. Adrian e Christian também estavam sombrios e determinados, Adrian me olhou.


    Não se preocupe, pequena dhampir, vai ficar tudo bem. Vamos conseguir.


   Eu dei um meio sorriso para seu otimismo, mais isso me fez ficar mais calma e confiante.


   Só se cuide, por favor. Não quero te perder.


    Ele assentiu sério, e vi todo o amor que ele tentava esconder de mim. Se sobrevivêssemos a isso teríamos muito o que conversar.


     — Quando eu der o sinal. Todo mundo sai junto. - Instruiu Dimitri.


    Troquei um olhar com Lissa e Christian e eles entenderam o que eu queria dizer. Não ia deixar nada acontecer com eles, daria minha vida se fosse preciso.


     Belikov deu o sinal e saímos para fora do prédio. Meus olhos se arregalaram e ouvi exclamações de horror a minha volta.


    Sangue e fogo para todos os lados.Sim, aquilo realmente era uma verdadeira guerra. Dhampirs lutavam com strigois ao mesmo tempo que tentavam proteger os morois. Porém, os strigois estavam em grande números e estavam colocando fogo nas casas, prédios em todo lugar. O que eu achei estranho pois fogo era letal para eles.


    Quando nos viram muitos correram em nossa direção. O show ia começar.Entrei no modo instinto e retirei todos pensamentos de minha mente, deixando somente a fúria para me guiar.


      Dois strigois veio em minha direção, um deles tentou me acertar um murro no rosto mais desviei e acertei um murro em sua cabeça o deixando tonto enquanto tirava a faca da minha bota de salto e a penetrava na barriga do outro strigoi em seguida enfiei a estaca em seu coração. O strigoi me acertou um chute no estomago. Desgraçado. Me recuperei rapidamente mal sentindo a dor e dei um pulo acertando um chute na sua cara, o que o fez cair no chão com o rosto sangrando. Saltos tem suas vantagens. Dei um chute nas suas costelas para revidar e enfiei a estaca. Olhei para meus companheiros e peguei uma cena que deixou chocada. Adrian estava lutando. E o mais surpreendente ele era bom! Acabou com dois strigois em movimentos rápidos e elegantes. Caraca, quando foi que ele aprendeu a lutar? Dimitri estava lutando com três, e o terceiro estava para dar um golpe final, quando Adrian lhe deu uma voadora e enfiou a estaca nele. Puta que pariu. Belikov o olhou pasmo. E fez uma cara de desgosto. Aahaa engole essa Dimitri. Christian estava protegendo Lissa e ajudando os outros guardiões atacando com fogo, mais ele também estava lutando e muito bem. O que eu perdi?


      — Rose!


      Me virei a tempo de desviar de um golpe de faca. Adrian paralisou o strigoi com o poder do espirito e eu terminei com ele. Não use magia Adrian.


      Ele assentiu. Fomos rodeados por um grupo de strigois. Foi ai que percebi que eles estavam aqui por mim e Adrian, pois se afastaram dos meus amigos e vieram na nossa direção.


     — Belikov! Tire todos daqui! Agora!


     Ele me olhou por um segundo e deu ordens para os outros guardiões, e eles começaram a se mover em direção ao esconderijo levando todos os dhampirs e morois com eles.


    — Rose! Adrian! Não!


    Lissa estava tentando passar pela barreira. Mas Christian a segurou e mandou olhar cheio de dor para mim. Eu retribui o olhar cheio de amor e determinação. Assim que sumiram de vista virei minha atenção para o exército de strigois que nos cercavam. Eu e Adrian estávamos com as costas grudadas um no outro em posição de ataque. Eles nos observavam como se esperando por algo. Certo, pelo menos eu iria morrer lutando e protegendo aqueles a quem eu amava.Só lamentava pelo Adrian,meu querido Adrian não devia está aqui também.


    Você não vai morrer pequena dhampir. Eu não vou deixar que ninguém a tire de mim. Confie em mim, e faça o que eu disser.


       Eu segurei sua mão. Confio em você.


    E confiava mesmo. E esperava que ele tivesse um bom plano. Quando ele me disse o que tinha em mente, eu fiquei muito espantada. Acho que Adrian tinha pirado finalmente.

Só confie em mim Rose, eu sei o que estou falando, eu pesquisei e treinei.


     Eu dei um suspiro. Que seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas comentem!!Quanto mais comentário mais me sentirei inspirada ( não eh chantagem) kkkkk To meia sem tempo mais estou dando meu melhor para postar para vcs. Aahhh recomendações são bem vindas bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.