Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais pra vcs espero que comentem agora em



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/3

Ao longo desses últimos anos eu havia amadurecido fisicamente e emocionalmente, tinha me tornado uma mulher.Portanto, tinha aprendido a usar meus dotes femininos ao meu favor, aprendi que uma boa aparência e muito charme faziam alguns milagres mais facilmente do que apenas meu olhar mortal. Algumas coisas aprendi com Adrian sem que ele soubesse, é claro. Tinha que ter alguma vantagem em ficar na cabeça dele.

Havia muito tempo que não me olhava no espelho e me sentia linda e desejável, e que o mundo era meu para moldar do meu jeito. Dimitri me fazia sentir assim. Balancei a cabeça espantando esses pensamentos, e terminei de arrumar meu cabelo. Eu estava em um vestido vermelho vinho longo com abertura na perna até a coxa, com um decote em V, sandálias de salto douradas, uma pulseira e um brinco complementava o visual. Meus cabelos caiam soltos em ondas, como maquiagem apenas esfumei uma sombra preta, lápis de olho e um batom vermelho cereja, passei meu perfume e estava pronta. Há tempos que não me arrumava assim. Sorri satisfeita, isso com certeza queria dizer que eu estava superando. Peguei minha bolsa de mão e fechei a porta do meu apartamento, desci pelo elevador, quando sai para rua vi Adrian encostado num sedã preto, ele estava um arraso. Adrian arregalou os olhos quando me viu, e sua boca fez um grande O. Senti uma onda de admiração e desejo reprimido pelo laço, e sorri. Se eu tinha conseguido esse efeito em Adrian, que sentia tanto ressentimento, então eu tinha feito um bom trabalho.

— È... hum... você está linda Rose. - Adrian me olhou sem jeito.

Dei meu sorriso comedor de homens e cheguei mais perto.

— Olha só , Adrian Ivashkov me elogiando, quem diria.

Ele me olhou friamente. Rose Hathaway está finalmente de volta.

Exatamente Adrian, Rosemerie Hathaway está de volta, mais fatal que nunca.

Cheguei mais perto dele encostando meus lábios de leve em seu ouvido.

— Acho que seu escudo está falhando querido.

Sorri, e o deixei com cara de tacho enquanto entrava no carro. Adrian podia até me odiar mais ele ainda me desejava. Claro que não usaria isso, eu o amava e não tirava a razão desse ódio dele, não queria mais magoá-lo.

Ele sentou do meu lado, no banco do motorista e me deu um sorriso sarcástico.

— Ora minha querida, acho que você está tendo problemas com seu escudo também. Só pra você saber eu dispenso esse tipo de amor, e claro que te desejo, você é mulher e gostosa ainda por cima. Qualquer mulher bonita desperta minha atenção, até as desprezíveis como você.

Eu o olhei tranquilamente e restaurei meu escudo.

— Claro Adrian.

Quando chegamos ao salão de festas, ele já estava lotado de morois dançando, bebendo e conversando. Os dhampirs estavam de guarda por todo salão. Eu havia feito um bom trabalho distribuindo os guardiões pelo salão e ao redor do lado de fora, sem esquecer do resto da corte, principalmente as entradas. Enquanto eu e Adrian entravamos de braços dados, as pessoas viravam para nos encarar curiosos e deslumbrados, os homens morois não conseguiam desviar os olhos e eram repreendidos pelas companheiras. Eu dei um risinho e Adrian revirou os olhos.

— Está pensando em caçar Rose?

— Quem sabe. - Dei de ombros e tentei localizar Lissa no meio da multidão.

— Ela está ali. - Adrian apontou para meu lado direito.

Lissa estava linda em um vestido longo azul escuro, que destacava seus cabelos loiros presos em um penteado de meia trança. Christian estava com a mão nas suas costas e os dois conversavam com outras três pessoas, um homem e duas mulheres. O homem tinha um porte real, era moreno e seus cabelos negros eram longos e estavam amarrados por um fita negra. Meu coração disparou por um momento me lembrando de alguém. Ele era alto, de ombros largos e rosto de anjo caído. A mulher mais alta estava em um vestido curto na frente e longo atrás. Ela realmente era linda com seus cabelos claros e olhos verdes. A terceira era mais baixa, tinha mais curvas que seu vestido lilás não tampava muito bem. Tinha certeza que era dhampir, achei estranho.

— Ei Adrian! Estávamos falando de você. - Christian cumprimentou Adrian e se virou para mim ficando pasmo, mais tratou de disfarçar logo.

— Ah sim, aposto que estavam falando sobre minhas habilidades. E você como ninguém conhece todas elas não é,Christian? - Adrian piscou para ele, o fazendo corar.

Lissa e eu nos olhamos e caímos na gargalhada. Nossa pequena platéia nos olhavam divertidos e curiosos. O homem com cara de anjo caído cumprimentou Adrian e beijou minha mão encarando meus olhos intensamente.

— Será que posso saber o nome de tão linda dama?

Eu sorri sedutora. Adorava um bom jogo, e aquele tinha jeito de saber jogar muito bem. Vamos ver se ainda estou em forma.

— Rose?! Você é a Rose Hathaway Belikov? mulher do guardião Belikov?

Meu sorriso congelou no rosto, e eu lancei um olhar mortal para a moroi a minha frente.

— Apenas Hathaway, por favor. Sou sua ex-mulher.— Respondi friamente.

— Eh... Rose, essa é a princesa Alexia Aragon, da Espanha. Seu irmão Alexander Aragon e a amiga deles, Daphne Tchaskov, jornalista.

Jornalista? uma dhampir? Acompanhada da realeza espanhola? Muito interessante. Dei um pequeno sorriso e fiz outra reverência. Que pena que aquela cadela era a tal princesa,  já não fui com a cara dela.

— Conheci o guardião Belikov a alguns anos, quando ele foi a Espanha em uma missão. Ficamos ótimos amigos. Ele falou muito de você. Não sabia que tinham se separado.

Ok, essa cadela real estava me tirando do sério. Não ia deixá-la estragar minha noite.

— Decidimos que era mais seguro nos separar.

Ela me olhou intrigada com minha escolha de palavras.

— Sem dúvidas acho que formavam um casal encantador.

Alexander lançou um olhar de reprovação a irmã, os demais estavam claramente desconfortáveis com o assunto. Sério, minha paciência estava se esgotando com essa sem noção.

— Eh... Rose, sabe que adoro essa música. Pode me dar a honra?

Adrian me estendeu a mão e eu aceitei fazendo um aceno para o resto do grupo, indo para a pista de dança. Ele colocou a mão nas minhas costas nuas, me fazendo ter um arrepio, coloquei minha mão na sua e começamos a dançar uma valsa.

— Pensei que fosse voar no pescoço da princesa. Estava matando ela apenas com os olhos. - Sussurrou no meu ouvido, me fazendo ter outro arrepio involuntário. Deus, por quê essa reação a Adrian agora?

— E estava mesmo. Que mulher mais sem noção, acho que devia comprar uma caixinha de Semancol, pra ver se sua percepção melhora.

Adrian riu baixinho, e eu relaxei. Ele me puxou para mais perto.

— Está realmente voltando ao normal.

Eu ri e me aconcheguei mais a ele. Era tão bom ser abraçada por Adrian, sentir o calor do seu corpo, tê-lo por perto sem aquela sensação esmagadora que seu ódio me causava.

— Acho que sua caçada terminou. Nosso ilustre Alexander não tira os olhos de você.

— A sua também, apesar da implicância pude ver os olhares da princesa-sem-semancol em cima de você.

Adrian me apertou mais colando seu rosto no meu, sussurrou no meu ouvido me fazendo ter mais um arrepio. Sinceramente, acho que já estávamos em uma posição além do decoro.

— Ela não chega a seus pés, pequena dhampir.

E mordeu minha orelha. Isso mesmo mordeu minha orelha!Eu acabei tropeçando nos meus pés de tão chocada que fiquei. Adrian riu e balançou a cabeça.

— Rose, Rose, se impressiona tão fácil. Isso pode até ser verdade, porém ainda a preferiria pelo fato de que uma princesa , ter mais honra que você.

Eu o olhei magoada. Aquela alfinetada doeu, eu estava aproveitando nosso momento de paz.

— Nunca vai me perdoar,não é? Passe o tempo que for. Cuidado Adrian, pode acabar se afogando nesse ódio.

Eu o deixei no meio da pista, e fui pegar um champanhe, precisava me acalmar, e beber. Que o resto vá a merda.

P.V.O Adrian

Acho que essa é a festa mais longa da história. Eu não aguentava mais ver aquele otário do Alexander dando em cima da Rose, e ela aceitando as investidas dele. Peguei meu décimo copo de Whisky, enquanto os observava flertando.

Não sei o que tinha me dado hoje. No momento que a vi toda produzida daquele jeito, me dei conta finalmente que Rose já não era mais uma adolescente rebelde, mas sim uma mulher maravilhosa. Demorei em finalmente perceber isso. Ela tinha mudado e não era só fisicamente, o sofrimento e as responsabilidades a fizeram mais madura e linda. Pela primeira vez em todos esses anos a olhei sem o véu do ódio e mágoa, e vi no que minha pequena dhampir se transformou enquanto eu estava ocupado alimentando  me fazendo de vítima, sem querendo ver que eu também tinha culpa no meu sofrimento, tudo estava bem ali e eu preferi ignorar. Ela tinha razão, uma hora eu teria que perdoa-la. Mais eu tinha medo de acabar sucumbindo aos seu encantos novamente e sofrer. Ainda mais agora que ela estava mais sedutora e perigosa que nunca. Rose tinha ganhado uma reputação e tanto em missões pelo mundo para a rainha e arrasado muitos corações. Não conseguia entender como aquele filho da puta do Belikov a deixou, e ainda quase a matou. Bom, ele a matou de fato, eu a trouxe de volta. Nunca senti tanto desespero em minha vida quando a vi morta, nem tanta dor. E não consegui me impedir de trazê-la de volta mesmo sabendo das consequências. Qualquer coisa era melhor que perde-la para sempre.

Sai de meus devaneios quando vi aquele babaca com a mão na cintura dela. Uma fúria assassina me envolveu, e Rose olhou espantada na minha direção, sentindo pelo laço. Caminhei até eles pretendendo acabar com aquela palhaçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? criticas? elogios? sugestões? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.