Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 26
"Voltando!E Recapitulando"


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoal, eu sei ando super mega sumida, aconteceram tantas coisas gente,vou casar daqui um mês e estou gravida, são muitas mudanças não é?Por conta da gravidez de risco eu tenho tempo de sobra agora e resolvi terminar essa fic que tanto amo, eu fiz uma revisão de todos os capitulos, coloquei capa nova e estudei bastante para dá uma continuação digna para vocês, espero que gostem, aqui só vim trazer os personagens e lugares para voces imaginar e ir voltando ao clima de D.E, e até amanha ta saindo capitulo novo e fresco nessa reta final cheia de surpresas ainda, espero que me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/26

         

Rose Hathaway Masur Marescotti

Nessa reta final da nossa história podem esperar muito drama, ação e suspense, uma guerra se aproxima e só um lado sairá vencedor. Mortes serão necessárias assim como sacrifícios de amor e sangue, Rose terá que enfrentar grandes mudanças e fazer escolhas cruciais para a sobrevivência da raça dos morois e dhampirs, assim como seu amor por Adrian, poderá resistir a todos as barreiras?o quão forte pode ser o amor que os une?Quem realmente é o verdadeiro vilão dessa empreitada?segredos esperam para serem revelados. Afinal,haverá um final feliz? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão imaginando e relembrando amanha D.E está de volta melhor do que nunca!bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.