Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 23
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Estou de volta com um capítulo curto eu sei, mas não queria deixar vcs muito mais tempo sem D.E.
Me desculpem pelo sumiço, andaram acontecendo muitas coisas, e meio que estou com pena de acabar a fic sabe, sim esta na reta final, triste neh?
Queria agradecer a todos os comentários, chegamos aos cem comentários! eeeeebaaaa e pra agradecer estou planejando uma surpresa pra vcs.
Queria dizer que não falo indiano não tah? kkkk Mas meu drácula teve uma parte inspirada no Ren, quem ai já leu a maldição do tigre? Eu amo e recomendo!
Boomm falei de mais, nos vemos lá embaixo leiam em! Booa leitura! Senti falta de vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/23

Depois que saímos daquele quarto, Ian me levou até o meu e disse que me daria até amanha para pensar na sua "proposta". Como se tivesse outra escolha, ele sabia que eu cederia. Eu protegeria a todos aqueles que me eram importante e até aqueles que não eram pelo fato que não tinham que pagar pelas minhas escolhas e pelo meu passado. Mas não quer dizer que não me partiria ao meio essa decisão. Suspirei e sentei na enorme cama, enquanto lembrava de Adrian e de seus olhos verdes cheios de amor e ternura, ou de Brianna com seu sorriso que dissipava qualquer mau humor, Lissa e seu jeito mandão e meigo ao mesmo tempo, Christian com seu humor negro e sua lealdade, Abe e minha mãe cada um a seu jeito mas como sentiria falta de todos eles, até mesmo de Dimitri e Mia, até da Maby.

Senti lágrimas molhando meu rosto e deitei no travesseiro extravasando toda minha dor e minha angústia. O que seria de mim agora? Como seria minha vida? Eu odiava Ian Marescotti! Ele estava acabando com minha vida por causa de uma obsessão sem fim. Meu Deus eu estaria casada com um monstro! Solucei mais alto e agarrei o travesseiro o apertando contra o peito. Oh como queria Adrian aqui! Para me abraçar e me dizer que tudo ficaria bem. Dormi exausta pelo choro, mas com a determinação renovada, se Ian me queria como esposa, ele teria, porém não facilitaria nada pra ele.

Acordei no dia seguinte me sentindo bem melhor e com objetivos a vista. Hora de lutar por mim mesma. Ninguém poderia me salvar a não ser eu mesma, e assim seria. Tomei um longo banho de banheira bem relaxante e entrei no enorme closet para escolher uma roupa. Coloquei uma calça de couro, um corselet vinho e preto uma bota de salto fino e cano alto, um colar preto e deixei meus longos cabelos soltos, de maquiagem apenas esfumei meus olhos e passei um brilho. Estava disposta a descobrir tudo sobre meu futuro marido, ele tinha que ter um ponto fraco e eu descobriria qual era. Usaria todas as armas que estivessem a minha disposição.

Sai e o mesmo segurança estava ali, mas uma vez não disse nada e apenas saiu andando comigo logo atrás. Ian estava sentado em uma varanda com uma mesa farta e um sorriso satisfeito no rosto, o desgraçado.

" Está linda querida!" Cumprimentou beijando as costas da minha mão.

Eu dei de ombros indiferente e ele puxou a cadeira para que me sentasse.

" Bom, então? Já tem uma resposta?"

Eu o encarei friamente tentando passar todo o ódio que tinha por ele naquele olhar.

" Não havia percebido que tinha me dado uma escolha. Que descuido." Dei um sorriso irônico.

" Sempre temos escolhas, Rajkumari. O que nos faz ficar sem saída é nossa essência." Eu o encarei séria.

Ian não deixava de ter razão afinal. Eu tinha realmente duas escolhas, porém para mim, por ser quem sou e sentir o que sinto, só havia como suportar uma delas sem sucumbir. Era mais fácil me perder a correr o risco de perder todos eles. Mas não iria desistir de mim mesma, iria lutar até o último suspiro.

" Se realmente me conhece tão bem quanto faz parecer, então sabe minha resposta." Ele me deu um meio sorriso e se levantou se ajoelhando a minha frente e abrindo uma pequena caixa de veludo revelando um lindo anel cravejado de esmeralda.

" Sim, entretanto você é única que consegue me surpreender." Disse passando a mão pelo meu rosto. Eu fiquei estática, sem nenhuma reação." Rosemarie Hathaway, me dará a honra e alegria de ser minha pela eternidade? Finalmente aceitará ser minha esposa e companheira?"

Eu fiquei sem fôlego por alguns segundos. Ian estava tão lindo, seus olhos claros tão brilhantes, mas não era quem eu queria que fosse. Não dessa vez.

" Sim." Respondi em uma voz monótona.

" Maravilha! Temos então que informar nosso amigo Adrian Ivashkov o que acha?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, pequeno neh? mas compenso no próximo! O que será que Rose esta planejando em? E quais são os segredos de Ian? E Adrian como será que esta? Alguém quer um p.v.o Adrian? ou talvez da Brianna? Comentem! Recomendem! Afinal reta final neh gente?
Eu queria desejar um feliz ano novo a cada de meus leitores lindos! Que o ano de 2015 seja repleto de coisas boas e que consigam pelo menos chegar um milésimo mais perto de realizar seus sonhos, ou realizem! Que a cada nova manhã achem um novo motivo para viver e uma oportunidade para renovar a vida sem nunca desistir apesar dos problemas que nunca devemos achar que é maior que nós ou perderemos, e não esqueçam para tudo há uma solução! Então Feliz ano novo! bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.