Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 20
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooiiiii meus amores!! Viram que dessa vez nem demorei neh? È que já estava com saudades de vocês! Então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/20

Um Mês depois


    Encontrei Lissa no seu quarto encolhida na cama chorando compulsivamente. Estranhando o fato de que ela não tinha sido vista hoje ainda, sendo que era essa noite o baile para inaugurar oficialmente a nova corte depois das reformas, ela devia estar a todo vapor. Sentia que algo tinha acontecido já que Christian também estava sumido.

" Liss...você esta bem? O que aconteceu?" Perguntei me deitando ao seu lado. Ela se jogou nos meus braços.

" Eu fiz tudo errado Rose. Christian me odeia." Respondeu soluçando.

" Lissa não diz besteiras.  Ozera é louco por você. Foi só mais uma briga, logo se resolvem."

" Não Rose. Não dessa vez." Senti seu corpo tremendo por mais uma onda de lágrimas.

" Lissa, se acalme e sente para que possamos conversar. Me conte o que aconteceu, talvez eu possa ajudar." Ela sentou tentando se acalmar.

" Não pode me ajudar. Aaah Rose, eu traí a confiança de Christian e sabe como ele preza muito isso. Nunca irá me perdoar."

A olhei confusa e curiosa. O que será que aconteceu? Minha amiga não era de fazer essas coisas. Ai como sentia falta do nosso laço nessas horas.

" Eu usei compulsão nele." Disse em um suspiro culpado.

Arregalei meus olhos. Droga! O que Lissa estava pensando? Ela sabia o quanto Christian tinha dificuldade para confiar e me faz umas coisas dessas? Meu amigo devia estar arrasado! Respirei fundo antes de julgá-la em voz alta. Lissa devia ter um motivo, afinal não era do feitio dela ser assim.

" Por quê?"

Ela suspirou e fechou os olhos encostando na cabeceira da cama. Com seu rosto pálido e com olheiras, olhos vermelhos e cabelos bagunçados, ela era a imagem do desespero.

" Há um tempo atrais, eu e Christian nos descuidamos na hora da proteção. E passei o mês apreensiva esperando minha menstruação. E quando ela veio, fiquei muito decepcionada.Percebi que queria um filho, um bebê. Conversei com Chris várias vezes sobre isso, mas ele era irredutível sobre não ser a hora certa. E minha vontade ia crescendo. Até que quando tínhamos relações, na hora que ia ele pegar a camisinha eu o hipnotizava e o fazia acreditar que tínhamos usado, mas na verdade não. E meses assim, e nada de eu engravidar. Então fui ao médico, e descobri...que não...posso ter filhos! E surtei, acabei contando tudo para Christian. Ele me disse coisas horríveis Rose." Lissa começou a chorar novamente e eu abracei ainda incrédula demais para dizer algo.

Eu queria muito ficar brava com ela, não era certo passar a mão na cabeça de Lissa em algo como isso. Entretanto lembrei de quando fiquei grávida, lembrei de todo minha surpresa e felicidade, o amor que senti por aquele pequeno ser que ainda não conhecia. Lembrei de Brianna e do quanto ela me completava. E entendi o anseio de minha amiga. Mas não justificava os meios que estava usando esse tempo todo. E me senti culpada. Lissa devia ter um filho, e não eu. Ela devia ser capaz de gerar uma vida, e eu não devia ser capaz de gerar um filho dhampir, mas gerei.

" Lissa eu não concordo e não apoio o que você fez com Chris, ele não merecia isso...calada! Não terminei. Mas... acho que posso te ajudar. Se é um filho que quer posso te dar um. Posso gerar um filho para você."

Vi que seus olhos brilharam de esperança e ela me abraçou apertado.
" Eu te amo Rose, você é a melhor amiga do mundo!"

Depois que sai do quarto de Lissa a deixando com esperanças e a convencendo a ir cuidar da festa, fui procurar Christian. Ele era meu amigo também e sei que estava arrasado. Eu sabia exatamente onde ele estaria. Caminhei calmamente até a pequena capela que havia ali, e encontrei Chris estava sentado em um dos bancos olhando fixamente para para frente Me sentei ao seu lado e peguei sua mão. Nem isso o fez se virar para mim. Então fiquei em silêncio, sabia que na sua hora ele falaria, bastava ter alguém ali dando apoio e passando confiança que era o que ele precisava no momento.

" Como ela pode? Nunca esperei esse tipo de atitude de Lissa. Eu confiava cegamente nela, agora me sinto traído pela pessoa que mais amo no mundo." Ele falou muito baixo mas senti a dor em cada palavra.

" Chris, foi mesmo errado o que ela fez. Mas você não pode entendê-la, pois não é mulher e não se sente do mesmo jeito que ela. Eu como mulher posso te garantir que ser mãe completa nossa vida de uma maneira que vocês não podem completar. E a dor de não poder gerar a vida de seu próprio filho é enorme. Por favor converse com ela antes de tomar qualquer decisão. Por mim."

Ele me olhou por um longo tempo antes de abraçar forte.

" O que seria de mim sem você Rose?" Eu sorri com isso.

" Nada parceiro. Você seria um menininho perdido." Dei um beijo em seu rosto." Vai conversar com ela e tentar entender o lado dela? Eu já tenho a solução."

" E qual é?"

" Eu irei gerar um filho para Lissa com seu esperma."

Christian me encarou chocado e confuso. Já até sei o que se passava pela cabeça dele. Típico do retardado.

" Não iremos para cama seu idiota. A ciência existe para isso." Ele caiu na gargalhada.

" Aaah que pena, já estava me animando!" Eu dei um tapa na sua cabeça.

" Deixa Adrian te escutar garoto fogo. Depois não reclama."

Eu o senti fingir tremer e ri.

" È Adrian agora é fodão. È alguém para se temer."

Nos dois rimos e ficamos em silêncio abraçados por um tempo.

" Ela não merece, você sabe. Sua amizade. Seu sacrifício. Lissa não se ligou na dor que irá te causar te fazendo abrir mão de um filho."

Eu suspirei.Sabia que seria difícil, ainda mais para mim. Porém eu queria Lissa feliz e eu já tinha Brianna e agora com Adrian poderia dar quantos filhos quisesse para ele.

" Eles vem primeiro." Recitei baixinho, mas ele ouviu e não fez comentários.


    Eu estava extremamente exausta e nenhum um pouco com vontade de festejar. A situação com Christian e Lissa, a correria do baile e eu organizando e criando estratégias para a segurança da corte já que Dimitri estava afastado, tudo isso me cansou e nem consegui ver Adrian e Brianna direito. Entrei em casa e subi direto para cima encontrando os dois adormecidos na nossa cama. Sorri com a imagem linda e me deitei ao lado deles tentando acordá-los com carinho. Adrian abriu os olhos e logo Brianna o seguiu e os dois ficaram me encarando com aqueles olhos verdes idênticos.

" Meus amores temos uma festa para ir agora. Vamos nos arrumar?"

" O que eu ganho?" Sorri para meu noivo.

Mais tarde te recompenso amor.

Muito?

Sim, muito bem recompensado.

Adrian abriu um sorriso preguiçoso safado. Eu ri balançando a cabeça.

" E o que eu ganho mamãe?"

" Huummm, muitos beijinhos pode ser?" Ela deu um sorriso luminoso e assentiu. A enchi de beijinhos enquanto ela gargalhava.

" Ei, e eu? Também quero beijinho." Adrian fez um biquinho muito fofo fazendo eu e Brianna ri e o atacarmos com muitos beijos.

" Agora para o banho os dois." Mandei.

" Dá banho em mim mamãe?" Pediu Brianna toda manhosa. Eu sorri e assenti.

Fomos para o banheiro e ficamos brincando na banheira enquanto dava banho nela, saímos e fui escolher uma roupa para ela. Escolhi um vestido rodadinho lilás já que ela não gostava de rosa para minha felicidade e tristeza de Lissa. Coloquei sapatinhos pretos e arrumei seu cabelo em cachinhos. Fiquei orgulhosa com o resultado, havia melhorado muito na questão de moda.

" Está uma verdadeira princesa." Adrian falou parado na porta do quarto com um terno preto, totalmente sexy.

" E você um príncipe encantado." Respondi.

" Não vai se arrumar? Já estamos atrasados."

" Eu sei. Vai com a Brianna na frente que já chego lá."

" tudo bem, não demore."

" Filha, olhe seu pai para mamãe e não deixe nenhuma baranga em cima dele ta?"

" Pode deixar." Ela piscou pra mim sapeca.

" Rose! Isso é coisa de dizer a ela?"

" È! Agora vão que estou com pressa."

Nos despedimos e fui direto para o banho. Me decidi por um longo preto de manga com abertura na coxa e as costas transparentes em renda, coloquei um salto preto uma maquiagem com destaque para os olhos e batom vermelho deixei meu cabelo solto em ondas e estava pronta.

Estava descendo as escadas quando escutei a campainha. Quando abri a porta fiquei surpresa ao ver Dimitri ali.

" Podemos conversar?"

" Acho melhor não Dimitri. Estou atrasada para sair."

" Eu sei mais é muito importante, prometo que não farei nada. Vim em paz."

Eu o analisei por um minuto. Ele parecia estar sendo sincero. Mas Adrian não iria gostar nada disso. Paciência depois mostrava tudo a ele.

" Entre."

Nos acomodamos na sala e ele me analisou.

" Está linda Roza...."

" Obrigada. O que quer conversar?"

Dimitri soltou um suspiro cansado e percebi as profundas olheiras que tinha ao redor de seus olhos e meu coração se apertou.

" Roza...eu vim pedir perdão por todas besteiras que fiz. Fui um babaca total com a pessoa mais importante para mim no mundo. Eu desisto de você Rose. Estou vendo que está feliz, que Adrian te dá tudo aquilo que eu não pude te oferecer. Se esta feliz para mim basta mesmo que não seja comigo. Só peço sua amizade. Não posso viver sem a luz que traz a essa minha alma atormentada. Me perdoa Roza?"

Eu estava com lágrimas nos olhos. Esse sim era o Dimitri por quem me apaixonei. Me joguei em seus braços lhe dando um abraço apertado.

" Claro que te perdoou Dimka. Você ainda é importante para mim. Deixei os ressentimentos para atrais. Tem minha amizade, eu ainda o amo. Só é um amor diferente agora."

" Obrigado Rose. Não sabe o peso que tira dos meus ombros. Espero encontrar alguém tão nobre quanto você. E linda."

Eu ri me afastando.

" Acho que sou única, Camarada. Mas irá sim encontrar alguém perfeito para você assim como eu achei."

Conversamos mais um pouco e Dimitri foi ajudar na segurança da corte com minha permissão. Eu voltei toda feliz para pegar minha bolsa de mão. Estava me sentindo tão mais leve. Quando estava trancando a porta senti uma tortura, minha visão ficou desfocada e vi um vulto preto na minha frente. Tente pegar uma arma porém uma intensa fraqueza me atingiu e eu me entreguei na escuridão agradecendo por Adrian e Brianna não estarem mais em casa.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Abri os olhos lentamente e me vi em um quarto escuro desconhecido deitada numa cama de dossel. A mobília do quarto era muito luxuosa e sombria. As coisas começavam a voltar e me dei conta que havia sido sequestrada. Merda! Me levantei rapidamente o que fez que minha cabeça rodasse, antes que fosse ao chão senti braços me rodeando e impedindo minha queda. Encarei o moreno alto de olhos azuis cobalto e senti algo dentro de mim despertar. Ele era tão lindo.

" Bem vinda de volta minha rajkumari." Deu um sorriso que me deixou sem fôlego.

" Quem..é você?"

" Prazer, Ian Marescotti ou simplesmente Lord Drácula, a seu dispor." Ele fez uma reverência.

Ah meu Deus eu estava muito encrencada!!


* rajkumari significa princesa em indiano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço recomendações? Favoritações?
Preparados para o triangulo amoroso mais sexy de todos os tempos? ( menos vai kkkk) comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.