Perfect Girl escrita por Petrus Halabe


Capítulo 5
Amores Proibidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560866/chapter/5

A brisa tocava o rosto de Anna, os braços fortes de André envolviam o seu corpo, ele deu um beijo delicado na sua cabeça, Anna se sentia confortável nos braços dele. André levou os lábios dele ao pescoço dela, esse movimentou a deixou entregue, e foi subindo até chegar a boca, um beijo quente e intenso.
Algumas batidas na porta fizeram Anna despertar das lembranças, soltou um suspiro e foi a porta.
–Olá querida, pronta pra ir ao restaurante? disse Andressa de uma forma doce e enjoada
–Sim! disse Anna, em seguida Andressa observou o vestido azul e o cabelo em rabo de cavalo de Anna com um sorriso debochado
–Perfeito... você esta linda! disse com um ar superior, aquilo dava vontade de vomitar, Anna tentou fechar a porta mas Andressa foi mais rápida e a impediu.
–Anna, você tem namorado? disse entrando no quarto
–Não!
–Imaginei- disse dando um sorrisinho- Querida, você deveria se vestir melhor, nenhum garoto vai olhar pra você assim... digamos que você já não tem aquela beleza, ai você nem mesmo se valoriza, assim vai ficar sozinha. Olha como eu me visto? - Andressa usava um vestido preto que marcava o seu corpo até o joelho um salto bem alto, Anna jamais conseguiria andar naquilo, e os cabelos dela estavam num dourado perfeito- Viu? eu me visto bem e tenho uma namorado lindo....
Andressa começou a andar para fora do quarto, antes de sair se virou para Anna.
–Se quiser ajuda fale comigo!
–Vaca... disse Anna quando viu que sua irmã não estava mais no quarto.

Todos estavam sentado em uma mesa , Anna no canto, do outro lado seus pais e Andressa se agarrando com André, ele não parecia estar confortável, porem Andressa fazia de tudo para acariciar os cabelos dele, dar um beijinho ou pegar na mão dele. Aquilo era muito teatral, Anna sabia que por algum motivo Andressa queria esfregar o seu namoro na cara de sua irmã mais nova.
–Mãe estava falando com a Anna que já esta na hora dela arranjar um namoradinho... disse sorrindo, sua mãe olhou pra Anna.
–Anna namorando? seria uma boa, Andressa você poderia dar umas dicas a sua irmã...
André a olhava intensamente pra Anna, que abaixou a cabeça enquanto Sua mãe e Andressa falavam sobre como ela era desajeitada, aquilo era demais, Anna afastou sua cadeira e fo em direção a porta, sua mãe a chamou, mas ela não deu ouvidos, a ultima coisa que queria era voltar aquela mesa.

Anna andava na rua e pensou na humilhação que foi vendo eles debatendo sobre como Anna era incapaz de conseguir uma namorado, lagrimas desciam o resto dela, quando ouviu uma buzina, ao se virar se assustou era seu professor de Literatura.

–Você esta bem? disse ele dentro de um carro
–Estou..... disse ela desconfiada
–Pra onde esta indo? perguntou
–Minha casa.....
–Quer carona..... Anna exitou em aceitar, porém sua casa estava longe e ela não tinha dinheiro pra passagem
–Não sei....
–Calma, sou seu Professor não vou te sequestrar.... disse sorrindo
ela deu um suspiro e entrou no carro, durante o caminho eles conversaram sobre livros, Anna descobriu que eles gostavam dos mesmo títulos e autores, foi uma conversa bem agradável, o Professor Eduardo era tão carismático que a fez se sentir como se fosse uma amiga dele.
–Entregue-disse ele estacionando- bom saber que tenho uma aluna com um bom gosto! - Qualquer dia desses podemos ir numa livraria ou num café que conheço...
–Claro- disse encantada- Obrigada pela carona Professor....
–Me chame de Eduardo! Professor apenas na escola, do lado de fora podemos ser amigos!
–Obrigada Eduardo! disse sorrindo

Anna desceu e viu ele manobrar o carro e esperou virar a esquina, Aquele professor tinha algo de especial, Anna sentiu no pouco tempo que conversaram, que ele a trava de igual a igual, como se eles tivessem a mesma idade. Anna se sentiu madura, e aquilo fez o que sua irmã tinha dito cair por terras, Anna se sentia uma mulher perto do professor Eduardo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.