Perfect Girl escrita por Petrus Halabe


Capítulo 2
Doces Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560866/chapter/2

–Estou bolada contigo! diz Victoria sentando ao lado de Anna no patio da escola, finalmente ela havia quebrado o silencio, Victoria tinha tirado o dia pra dar um gelo em Anna, e só agora no fim do horário veio falar com ela
–Desculpe....eu não estava bem... não devia ter te deixado sozinha na sua festa.. Victoria abriu um sorriso amarelo e disse
–Não acredito, que não me mandou um SMS sobre sua noite com o gatão! disse Victoria animada
–Ahhh.. você esta falando sobre isso... na verdade nem me lembro direito de como foi isso.. Victoria olhava incrédula, não acredita que não lembra de nada, você não quer mesmo compartilhar sua com comigo? pensava que eu era sua melhor amiga.....
–Victoria, claro que você é.. só não lembro exatamente de como foi... eu estava muito bêbada..
Victoria começou a rir
–Com certeza amiga.... as duas caíram na gargalhada, então o rosto de Anna endureceu
–Vic, minha irmã volta hoje.... disse sem nenhuma expressão
–Tenso...Victoria sábia como os pais de Anna ficavam na presença da irmã dela, "senhorita perfeita",Anna sempre era deixada de lado e ofuscada pelo brilho da irmã mais velha.
–Sabe que estou contigo! disse Victoria dando um abraço em Anna
–Obrigada.
Victoria não era apenas a melhor amiga de Anna, ela a conhecia desde pequena, elas compartilhavam grandes momentos e descobertas, eram irmãs....

Ao chegar em casa, percebeu que seus pais estavam almoçando sem ela,Dona Raquel sua mãe estava num lindo vestido azul com os longos cabelos castanhos penteado pro lado, no outro canto da mesa João seu pai estava vestindo uma camisa polo azul, e em outro canto da mesa com um vestido florido com os cabelos em uma linda trança dourada estava sua irmã Andressa, a beleza dela era natural discreta, Anna odiava o fato de Andressa ter uma beleza tão debochada.
–Olá... antes mesmo de virar Anna reconheceu aquela voz masculina, vestido com uma camisa Azul uma calça preta e os cabelos arrepiados lá estava André, o coração de Anna parou por um segundo, "o que ele está fazendo aqui" sibilou ela lentamente.
–Anna querida, chegou a tempo de conhecer meu namorado! disse sua irmã com uma doce voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.