Perfect Girl escrita por Petrus Halabe


Capítulo 11
Um Futuro Incerto. Parte - 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560866/chapter/11

–Feliz Aniversario Anna! Disseram em uma só voz Eduardo e Victoria, elas haviam feito uma festa surpresa na casa de Victoria.
–Vocês dois armaram pra mim! Disse ela sorrindo.
–Claro que não iria deixar passar seu aniversario de 18 anos!- Disse Eduardo, então ele pegou uma caixa dourada- Hora dos presentes! Disse com um sorriso amarelo
–Não precisava! Diz Anna
–Claro que precisava!- Diz ele entregando a ela- Abre!
Ao abrir, ela encontra um cordão de ouro com a letra “A”.
–É lindo! Diz ela encantada, Anna sempre deu importância aos presentes que ganhava, mas esse era simplesmente maravilhoso.
–Calma que ainda tem o meu! Diz Victoria entregando uma enorme caixa roxa.
–Como sempre exagerada! – Diz Anna abrindo a caixa, e se surpreende com um lindo vestido preto com detalhes dourados, e uma coroa com pedras vermelhas- Nossa....
–Você já tem a roupa da sua formatura! Sorridente
–Isso deve ter custado uma fortuna! Disse Anna
–Esqueceu com quem esta falando, nada é tão caro pra mim! Disse Victoria
–Então tenho que te levar pra passear! Disse Eduardo sorrindo.
–E bolo? Disse olhando pro bolo confeitado de rosa e branco.
–Você acha mesmo que a gente ia comer esse bolo e engordar horrores, queridinha é bolo cenográfico, digamos que é um pequeno charme! Disse Victoria.
–Victoria só você mesmo! Disse Anna sorrindo.
Então a campainha toca, e todos se olham!
–Não acredito você chamou mais gente? disse Eduardo- Te falei que era uma festa simples! Disse Eduardo
–Festa simples não combina comigo, mas eu não chamei ninguém! Disse Victoria – Vou olhar quem é o penetra! Diz ela saindo.
–Esta gostando da festa? Disse Eduardo.
–Sim, esta muito especial! Diz Anna
Então Victoria entra seria!
–Anna é pra você! Diz Victoria
–Quem é? Diz Anna
–É o André!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.