Perfect Girl escrita por Petrus Halabe


Capítulo 10
Ponto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560866/chapter/10

Preciso falar com você!

ASS: André

Anna tinha perdido as contas de quantas vezes André tinha mandado mensagens ou ligado, ele estava determinado a falar com Anna, e ela estava determinada a ignorado!
–Você precisa falar com ele! disse Victoria
–Não tenho nada pra falar com esse garoto! Anna estava determinada a dar um gelo total em André
–Não estou falando pra você ficar com ele, mas Anna você precisa por um ponto final nessa historia!
Anna podia sentir que sua cabeça iria explodir, as coisas estavam acontecendo rápido demais, e ela tinha perdido todo o controle. Só havia uma coisa a ser feita... e Anna iria fazer!
Rapidamente seus dedos digitaram uma mensagem de texto a André.

Preciso falar com você!
Me encontre na porta da escola!
Ass: Anna

Quando o sinal bateu anunciando a saída o coração de Anna se acelerou, ele sentia cada batida como se estivesse tendo um ataque do coração! Cada passo era pesado e quando ela passou pelo portão viu André a esperando encostado em sua moto.
–Anna... disse ele em um sorriso seco
–André não podemos nos relacionar mais! disse Anna tentando ser rude
–Tem certeza? disse ele
–André, escolha eu ou a Andressa! disse ela firme, não iria aceitar ser a outra de novo, ela queria ser a unica!
–Anna, eu e Andressa temos toda uma historia que não pode ser apaga assim... é difícil por um fim desse jeito! disse ele
–Parabéns pela sua escolha, espero que seja feliz! disse Anna dando as costa a André!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.