A Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 8
A Magia Acabou!


Notas iniciais do capítulo

POV Heloisa eternamente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56082/chapter/8

                O que é para você?Receber um diploma de melhor aluno.Ou todos rirem das besteiras que você fala em seu pequeno discurso?

                Dos sete anos que viveu nessa magia.

               -Olá - comecei meu discurso.

               -Bom...eu nunca pensei que estaria aqui,concluindo tudo...livre para fazer minhas terríveis escolhas,que tem lá fora.A realidade!Difícil de se entender.A minha segunda casa,uma segunda família,isso que formamos quando chegamos.Que presente,estar aqui todos esses anos,professores incríveis,que incentiva o aluno a fazer o que é certo,mesmo este aluno não fazendo por este caminho - lancei um olhar aos marotos,que gargalharam.

              -Pois eles já tiveram que fazer essas escolhas,porque eles já foram jovens.Pessoas importantes que só aqui,vamos conhecer.Casar,ter filhos e fazer seu final feliz com elas - sorri para Sirius.

              -Obrigada professores,e pessoas estranhas que hoje são meus amigos,é isso ai pessoal,a magia acabou - falei.Todos aplaudiram,alguns choravam.

              Fiquei de canto,agora os professores iriam dizer algo de mim.

             -Uma garota meiga,simpática,mas agitada,nunca parada - disse a professora Vector.

             -Ótima aluna,mas é muito danada - disse o professor Flitwick.

             -Pode ficar calma,Hogwarts tem marcas suas,em cada parede deste castelo - disse a professora McGonagall.

             Foi o melhor baile da minha vida!Dançamos rimos,com Tiago falando sobre esses sete anos.Só besteiras.Nunca esquecerei Hogwarts.

            Como a professora McGonagall disse,Hogwart tem minhas marcas,em suas paredes.

            Era o fim!

           -Vamos Hello,acorde,precisa colocar suas vestes pela ultima vez - disse Lily me cutucando.

           Coloquei minhas vestes rapidamente.

           Descemos com nossas coisas.Relembrei cada momento que passamos.

           Tomamos café,e fomos para a estação,mas antes,rodei Hogwarts inteira!

           A casa de Hagrid,os jardins,o campo de quadribol,chorei muito quando chegou lá.

          Melhores jogos!Eu nunca esquecerei os momentos que passei pela floresta proibida,ou fazendo coisas proibidas...vivi para fazer isso!E vou morrer sendo nada mais nada menos que,a primeira e unica.

          Marota!

 

                   XxXxxXxXxXXxX

 

         Chegamos na estação King Kross.

         Tiramos nossas varinhas do bolço das vestes.

         Encostamos suas pontas.

        -Nos juramos solenemente que não iremos fazer nada de bom! - disse eu e os marotos juntos.

 

           xXxXXxXxXxXXx

 

        Viramos auror,todos nós.

        Mas nos juntamos a Ordem da Fenix.Uma sociedade secreta,Dumblendore fundou.

        Para aqueles que combatem Voldemort!

        Não tenho medo de falar seu nome,o medo de um nome,só faz aumentar o medo da própria coisa!

         Me casei com Sirius,Tiago e Lily também.

         Continuo sendo Heloisa Potter!Nunca terei muito prazer em ser chamada de Mr Black.

         Black me lembra a família horrível de Sirius,então é melhor,esquece-la já que Sirius,não liga para a mesma...

         Sinto falta de Hogwarts,era tudo tão mágico,tão perfeito!

         O mundo real,chega a assustar,em Hogwarts somos protegidos,aqui?Temos que lutar,pois somos mortos em um piscar de olhos.

         Por enquanto o momento é de felicidade.Vai nascer meu segundo subrinho...Lily já está na sala de parto,enquanto eu estou aqui com Sophia no colo,ela dormia.Tão linda.Como um anjo...

          Seus olhos verdes,seu cabelo curtinho ainda,castanho chocolate.

          Tenho certeza que será a melhor irmã do mundo!

          Harry está nascendo,se acontecer algo nos tempos de hoje,ela será boa o suficiente para cuidar do irmão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.