A Marota escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 3
Chegando o Natal...com dó de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56082/chapter/3


     Encontrei a galera e sentei no meio entre Tiago e Sirius (claro ele é meu futuro namorado)
    -Olá pessoas - disse olhando para todos que estavam perto,Sirius estava distraido numa converça com Remo  e nem percebeu que eu estava do lado dele,então comecei a converçar com Lilian.Dumblendore levantou vendo que todos os alunos já tinham chegado.
    -Bom acho que para todos foi um dia bem cansativo,pois a vida aqui não é tão facil se você quer ser um bruxo.Mas acho que podemos aproveitar bastante do banquete e acho melhor depois eu dar os avisos matinais.QUE INICIACE O BANQUETE.
     Varias comidas apareceram e começamos a comer.
    -Poxa você nem me avisou que estava aqui - disse Sirius com uma cara triste.OWNT que fofo
    -Eu falei ''OI PESSOAS'' acho que você está com problema de audição rsrs - disse a ele
    -Você ta muito cansada?porque eu estava pensando se vo-você poderia me-me ajudar hoje - disse ele,ele começou a gaguejar?porque?será que ele está com vergonha?VOU PERGUNTAR PRO TIAGO
   
    -Claro - disse a ele sorrindo e continuei
    -Será um prazer,eu aproveito e adianto a minhas liçoes de casa - e ele sorriu e continuou converçando com o Remo.
    Terminei logo depois ja apareceu as sobremesas,comi...COMO A COMIDA DE HOGWARTS TENQUE SER TÃO PERFEITA?
    Dumblendore,se levantou e começou.
    -Bom acho que depois de aproveitarmos bastante desse maravilhoso banquete acho que todos nós estamos com um pouco mais de paciencia para os avisos.O Sr.Filch disse que alguns garotos andaram hoje pela entrada da Floresta Proibida espero que não repita isso,a Floresta sim é de nossa propriedade mas é muito perigosa.Dumblendore continuou mais ouvi Tiago falando
    -Poow o velho viu a gente olhando acho que da proxima vez teremos que fazer do modo mais dificil - com um sorriso malicioso
    -concordo pontas - disse Sirius
    -COMO É QUI É? - disse eu preoculpada e continuei mais baixo antes que começassem a notar nossa converça.
    -vocês já se jogaram da torre de astronomia?por merlim meninos,vocês não ouvem Dumblendore?a floresta é perigosa - não acredito que eles já estão querendo entrar lá!,o Sirius pode se machucar,e se um monstro pega ele? eu morro.
    -Relaxa irmãzinha estavamos apenas tentando conhecer a floresta - falou Tiago se levantando e indo e indo para fora do salão,nem tinha percebido que Dumblendore tinha acabado os avisos,fui para o salão comunal com eles e continuei a converça a caminho dele.
    -E qual seria o modo dificil? - perguntei curiosa,Sirius que estava do meu lado respondeu
    -Indo invisivelmente kkk - colocando o braço por cima do meu ombro,COMO É QUI É?ele fez isso mesmo?SENHOR ME JOGA UM BALDE D'AGUA QUE EU TO FERVENDO
    -Tiago você já vai usar a capa de invisibilidade que o papai te deu? - obiviamente ele iria fazer isso
    -Poxa maninha pensei que iria ficar bonhando ainda - disse ele se virando pro quadro da mulher gorda.
    -Olá mulher gorda - disse indo indo para frente de Tiago
    -Olá mocinha! Senha? disse ela sorrindo.
    -Sangue-de-dragão - eu disse
    -Perfeitamente - disse ela abrindo a entrada da Sala Comunal com poucas pessoas,eramos um dos primeiros que sairam do Salão Principal.
    -Bom arrume uma lareira legal,vou buscar minhas coisas e já volto - disse a Sirius,que sorriu e piscou pra mim,NÃO VALE FAZER ISSO!QUER QUE EU TENHA UM ATAQUE MENINO?
     Fui indo para o meu dormitorio peguei minahs coisas,Lilian entrou lá e perguntou
    -Ajudar Sirius?ou arrumar um namoradinho - ela falou entre risos
    -HAHAHA o Sirius é meu eu deixo o meu irmãozinho pra você - disse saindo o quarto rindo.Ela bufou e gritou.
    -NÃO TEM GRAÇA HELLO - eu comecei a rir e desci as escadas,Sirius estava numa clareira afastada do pessoal,o salão estava esvaziando claro todos estavão cansados,queriam dormir,mas eu queria mas é ficar com ele.Vi Tiago converçando com Remo na mesa e um garoto o Pedro que vivia seguindo eles tentando prestar atenção na converça.Cheguei perto da poltrona de Sirius.
    -Vamos começar? - perguntei a ele colocando minahs coisas no chão e pegando os pergaminhos,livros e o minha pena.
    -Sim sim,bom claro - disse ele,pegando tudo e me mostrando onde tinha dificuldade
    -Aaah entendi é no feitiço - bom é pratica Sirius.
    -Olha minhas mãos - disse eu pegando minha varinha e e fazendo o movimento e dizendo o feitiço.
    -Wingardium-Leviosa - eu disse apontando para minha pena,e ela foi subindo,Sirius parecia bem ligado.Pois pegou sua varinha,e fez a mesma coisa que eu e ele conseguiu.
    -Sirius você conseguiu PARABÈNS - disse feliz
    -Brigada Hello,sem você eu não teria conseguido - ele disse se levantando e dando um beijo na minha bochecha JESUS QUE ISSO SENHOR!,PORQUE NÃO NA BOCA?HELLOISA POTTER toma vergonha nessa carinha de porcelana.
    -Eu não fiz nada Sirius,você apenas precisava ver alguem fazendo o feitiço denovo - disse sorrindo.
   
     Depois dessa noite,os dias seguintes eu ja não achava tempo pra falar com Sirius,na hora do café era revendo a materia para as primeiras provas,almoço,treinando feitiços...o jantar era rapido.Quando percebi que era dia 20 de dezembro,ESTAVA PERTO DO NATAL,os meses tinhão se passado muito rapido e então entrei no Salão Comunal olhei a parede de avisos.





                                      AVISOS

 
          Os alunos que quiserem passar o Natal em casa,pegará o trem no dia 20 na estação de Hogsmead as 17:00.

          A Volta as aulas será no dia 5 de janeiro terá um trem na estação King Cross que pegará os alunos as 11:00


                                                Gratos

                                                           M.Macgonagal.
      





                   Li o aviso,e uma coruja entrou pelo sala,jogou uma carta no meu colo e voltou a voar.Abri a carta e comecei a ler

       

         Olá Filha,sei que vai querer passar o Natal e o Ano Novo aqui em casa por isso...pegue o trem estarei a sua espere e deu seu irmão.Não sei se ele vai querer ficar.Prometo que no dia seguinte nos iremos no Beco Deagonal comprar as vestes de festa para as festas de fim de ano

                     Um beijo bem grande,Amo você e seu irmão

                                        Mamãe and Papai






          Terminei de ler,avistei Tiago entrando,sentou-se na poltrona do lado.
        -Pontas,carta da mamãe - disse entregando a carta pra ele.Ele leu e virou pra mim.
        -Claro que eu vou passar o Natal em casa,vou arrumar meu malão - disse indo para o dormitorio,olhei e vi Sirius com uma carta na mão em uma lareira afastada da Sala Comunal,fui até ele,parecia triste.
        -Almofada? - eu gostava de zuar com o apelido deles.ele virou pra mim,seu rosto parecia pensativo e me entregou a carta:

       Sirius,estou muito descepcionada com você por não ter entrado na gloriosa Sonserina.Descepção não chega nem aos pés do que estou sentindo.É bom você vir passar esse fim de ano com sua familia.

                                               É BOM VOCÊ ME OBDECER
                                                           
                                                                 sra.Black

             
          Olhei para Sirius,a mãe dele,era horrivel...olhei nos olhos dele,ele estava triste.Larguei a carta no chão e o abraçei.
     -Não fica assim Sirius,tenho certeza que no fundo bem lá no fundo ela te ama - disse a ele.ele que estava com a cabeça no meu ombro,olhou pra mim
     -Eu não quero ir para casa - disse parecendo uma criança mimada,sorri
     -Você vai para casa sim,manterei contato sempre prometo - disse mostrando minhas mãos.
     -Então tá - disse ele.Quando eu percebi que estava no COLO DELE,JESUS ME SEGURA que eu to no paraiso.
     Corei e me levantei.
     -Vou ir arrumar meu malão - disse pra ele,e sai correndo pro meu dormitorio.Eu não acredito que eu tava no colo de Sirius Black,To nas nuvens.Entrei no dormitorio,Lily viu minha face e sorriu.
    -Oque aconteceu? - perguntou colocando pergaminhos e penas no malão.Enquanto eu pensava oqe falar,coloquei meu malão em cima da cama,comecei a colocar minhas roupas e sapatos.
    -Sirius me mostrou a carta que a mãe dele mandou,mandando ele ir para ksa para as festas.A mãe dele foi muito grossa e fria na carta,Sirius estava triste,ai eu comecei a consola-lo quando fui perceber eu tava no colo dele - disse fechando o malão.
    Lilian fechou o seu e sorriu
    -Que dia hein - disse Lily rindo
    -Haha,tadinho do Sirius,a mãe dele é a pior - disse com dó dele.

 

N/A: é aai estão gostando?

mereço reviews? sejam bonzinhos vaai

manda um reviezinho num vaai cair o braaço *-*

Amo vcis



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.