Presos ao sistema escrita por Apenas uma sonhadora


Capítulo 1
Esperanças quebradas


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus lobinhos,espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560767/chapter/1

Ele estava ali novamente,olhando-a passar pelas arvores saltitante,odiava oque tinha que fazer e repetir varias e varias vezes,mas ele estava preso aquela historia,tinha que repetia,sem mais objeções,eles eram cuidadosos para que saísse tudo perfeito,mas eles falharam em uma coisa,o amedrontador lobo mal se lembrava de tudo,se lembrava que tinha que repeti a historia varias e varias vezes naquele ciclo sem fim,mas depois de um tempo ele absorvera u sentimento pela pequena Cyndy mais conhecida como Chapeuzinho vermelho,ela era ingenua e gentil como não gostar,isso o irritava mesmo assim ele gostava da mesma.
Ele a avistou e seguiu a historia,era tudo oque ele podia fazer,o de sempre seguir a historia,seguir o caminho certo e indica-la o errado,ela como sempre acreditava,mas dessa vez ele decidiu fazer diferente.Não interferiu no caminho dela,mas a seguiu.
-Vou chegar rapidinho e entregar os doces para a vovo.-Ela exclamara feliz.
Mas oque Wolf não contara era que se ela seguisse aquele caminho o mesmo se tornara perigoso para ela,ao ve-la parar amedrontada ao ver um lobo,ela dera pequenos passos para tras e o lobo avançou,a pequena fechou os olhos esperando a dor mas tudo que sentiu foi o liquido quente cair sobre seu corpo,assustada abriu os olhos rapidamente deparando-se com um desconhecido para ela,se desesperou ao ver tanto sangue,e o braço de seu protetor com um profundo corte.

Ele sentia a insuportável dor,mas faria isso ou mais se possível para proteger sua pequena,com dificuldade desviou de mais um golpe do outro lobo,atacando o também,mas falhou,olhou preocupado para a chapéu que o olhava apavorada.
-Feche os olhos-Ele sussurrou para ela voltando para o lobo,e ela o fez,ele voltou a atacar o adversário o acertando nas costelas.

Depois de obedecer ao seu protetor,fechou os olhos e ficou assim por um tempo ate sentir uma mão quente a tocando,abriu os olhos automaticamente vendo o seu salvador a tocar no rosto.
-Você esta bem?-Sua voz era rouca e baixa,mas em parte gentil.
-Si-sim.-Ela estará com medo,mesmo que ele tenha a salvado ele ainda era um lobo suas unhas e dentes afiados diziam isso.
-Não vou te machucar,confie em mim.-Ele disse,ela com essas palavras se sentira segura.
-Vo-você esta....-Ela disse disse acanhada apontando para o braço do mesmo.
-Não foi.......-Ele se assustou ao sentir as pequenas mãos tocar seu braço,ele a olhou dedicadamente,observando ela fazer caretas estranhas ao olhar os machucados.Achou engraçado mas antes do mesmo ver,as pequenas mãos da menina o puxou pela estrada de pedra ate um pequeno rio.
Ele deu um pequeno gemido de dor ao sentir o pano molhado chocar-se com a ferida.
-Desculpe-Ouviu a voz doce de chapeuzinho preocupada e a olhou.
-Você...-Ele sussurrou,mas parou quando ela olhou o mesmo.-Esta suja de sangue.-Ele desviou o olhar da mesma.
-Eh?-Ela olhou-se,e fez uma careta estranha.
-Desculpe.-Ele disse,lembrando-se que era culpa do mesmo.
-Não não,você me salvou,eu que tenho de agradecer.-Ela disse fazendo gestos engraçados,fazendo-o pensar no quão desastrada a mesma e.-S-sou Cyndy.-Ela sorrira radiante,seus cachos loiros se bagunçaram com o vendo proporcionando a Wolf o doce cheiro de rosas que ela tinha.-Como se chama.

Ele ensitou,pensou em não dizer,mas porque não?ja que chegara ali,porque não prosseguir.
-Wolf.-Ele respondeu em um so ton,ela esboçou um sorriso.
-Combina contigo Wolf.-Ela disse fazendo-o pensar o quão bom e ouvir ela dizer seu nome.
-Oque faz aqui sozinha pequena?-Ele tentou mudar o assunto afinal,queri ouvir a voz dela mais vezes.
-Eu tenho que levar esses doce para minha vovo.-Ela respondeu.-Prontinho.
-Obrigada.-Ele observou o pequeno pano em seu braço estancando como podia o sangue.-Posso acompanha-la ate a casa de sua avo,a floresta e perigosa.
-Acho que sim.-Ela sorriu ingenua.-Vamos em frente.-Ela voltou a saltitar como sempre,ele apenas observava,ela era tão pequena e delicada,parecia uma criança,mas no final era 1 ano mais nova que o mesmo.O Sistema os mantinham na mesma aparência,mas ele ja estava cansado daquilo,a pequena cCyndy merecia uma vida normal,mas nem mesmo Wolf sabia como era a vida fora daquela historia.-Chegamos.-Ela parou em frente a pequena casa de madeira branca e charmosa.-Obrigado.-Com um grande esforço ela conseguiu esticar os pequenos per ate que sua boca alcançasse a bochecha de Wolf.

Ele se assustou,nunca pensara receber isso dela,nunca pensara nem esmo poder toca-la longe daquela historia,ele se perguntava se estava sonhando.
-Tchau Wolf.-Ela acenou e entrou.
-Tchau pequena.-Ele disse para o ar,sozinho navamente,mas dessa vez ele estava se sentindo diferente,de um jeito que ele não sabia explicar

Ela estava a pensar,olhava sua avo comer a torta de maçã tranquilamente,mas seus pensamentos estavam no lobo que a salvara,porque ele fez isso? ela se perguntava.
-Querida algo errado?-A sua avo perguntou.
-Estou bem vovo.-Ela sorriu,mas completou em sua mente um ''eu acho''.

Ele caminhava de volta para sua zona,não pensar nela era impossível,ela era delicada,fofa e gentil,as vezes irritava,mas ele ainda sim a admirava.

Ele acordara cedo,tinha esperanças de falar com Cyndy novamente,e como de costume a viu a saltitar pela floresta,ele sentou-se na beira do rio,ele sabia que ela sempre parara la.

Ela saltitava como sempre,seguira em direção ao lago,ela sempre para la para catar umas flores,la estavam as mais lindas.Se sentou no chão para escolher as flores mais vistosas.

Ele a vira chegar,com o capuz vermelho e o lindo sorriso ao colher as belas flores,mas so se levantar viu uma linda flor,ela era amarela lembrou-o os cachos loiros da sua querida Cyndy que nesse dia estava traçados,com toda a delicadeza ele a pegou e andou cuidadosa mente ate ela.Estendendo a flor a ela,que o olhou e sorriu.
-Quem e você?-Mas isso foi tudo que ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!