O Novo Experimento -interativa escrita por Mika


Capítulo 1
prólogo e fichas


Notas iniciais do capítulo

essa fic permitira a criação de vários personagens de para cada pessoa. caso seu personagem morra, não pare de acompanhar a historia. Caso contrario nem envie a ficha. mais vagas serão abertas e poderão repor o personagem morto. espero que gostem e se inscrevam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560719/chapter/1

-Mandem-nos ao labirinto. O segundo nível de Verdugos foram iniciados?

-Sim senhora. Estão mais ferozes do que nunca. Dessa vez o experimento será mais rápido. Pelo menos assim espero. Dessa vez a situação é pior. Ainda que escondida da população.

-Comece o procedimento. Mandem os oito primeiros.

-Experimento O Segundo Labirinto iniciado. Alimento, cordas, madeira, martelos, pregos, laminas e líquidos enviados. Dessa vez eles terão de se virar para descobrir o que está havendo. Mandaremos novatos de acordo com o numero de mortos. Não forneceremos nenhuma construção.

-Já que estes são mais rápidos e inteligentes, que assim seja.

-Caixa sendo erguida. Boa sorte para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fichas a mais, se aceitas, serão introduzidas nos próximos capítulos (novatos).

fichas

nome:
sexo:
idade(14-21):
aparência(foto e descrição):
personalidade:
gostaria de trabalhar com:
reação ao sair da caixa:
algo mais: