Como as casas de Westeros reagiram à Daenerys. escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 2
Greyjoy


Notas iniciais do capítulo

- Theon já morreu. / Asha é um pouco diferente, vocês vão perceber que ela tem um pouco mais de noção rsrsrs.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560716/chapter/2

§ Asha Greyjoy §

(Nós não semeamos.)

Asha achava que seu tio teria um pouco de consideração a ela depois da morte de seu pai, somente um pouco.

Mas ela sabia que não seria possível, ele era um Greyjoy acima de tudo, e para o azar dele ela também era.

Foram meses de batalha nas Ilhas de Ferro para possuir o “Trono”, foram dias rezando ao Deus Afogado, para ela nada fazia efeito até que aconteceu.

Daenerys Targaryon apareceu, ela sabia sobre os boatos de seu exilio além do Mar Estreito e sabia que ela pretendia voltar.

Asha lhe contou sobre sua guerra particular contra seu tio e que como única filha de Balon ela tinha direito, explicou os detalhes a Daenerys e lhe disse o que pretendia fazer com Pyke caso a Mãe dos Dragões a ajudasse.

– Eu sou uma Greyjoy acima de tudo Senhorita Daenerys, Nós não semeamos, são as nossas palavras. As Ilhas de Ferro tem Reis há séculos e não pretendo mudar isso, mas acho que podemos ter uma... Parceria. É o que posso fazer.

Daenerys passou algumas semanas para lhe dar uma resposta definitiva, até que aceitou, mas somente se Asha jurasse sua espada a ela em prova de lealdade.

– Eu Asha da Casa Greyjoy, verdadeira Rainha de Pyke, juro lealdade a Rainha Daenerys da Casa Targaryon, protetora dos Sete Reinos.

Com essas simples palavras ela conseguiu, Daenerys lhe ofereceu metade de seus homens que lutaram bravamente e ganharam expulsando seu tio de Pyke.

E quem disse que Lulas-Gigantes não podem reinar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^