True Love escrita por yoruhara


Capítulo 12
Quase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560710/chapter/12

Dói, e muito. A mãe dele me disse que ele saiu, e a última coisa que ele disse foi: "Mãe, te amo!". Comecei a chorar. Não sabia ao certo o que ele tinha ido fazer, mas tava sentindo uma dor na consciência. Chorei, muito! Conversei um pouco com a mãe dele, e descobri o porque de ele ter saído. Ela me disse que ia procurá-lo, pedi para ela me trazer uma boa notícia. Depois de um tempo ela voltou e disse que o encontrou vivo. A felicidade tinha voltado dentro de mim, enfim, ela disse que ele não voltou pra casa com ela, mas que ele estava bem, e que ele só precisava "falar" com sua avó no túmulo dela, mas pediu para que sua mãe ficasse longe, senão, iria se matar. Depois, ela me disse que ele voltou pra casa, isso me deixou muito feliz..... Não dá pra imaginar o quanto, ela me disse que ele havia se trancado dentro do quarto. Eu pedi pra ela dizer pra ele que o chá dele estava quente. Ele saiu do quarto com um sorriso no rosto, pegou o celular, e começamos a conversar. A felicidade estava mais forte que eu. Minha dor, por ter tratado ele friamente estava passando aos poucos. Mas ainda teremos que esperar 5 anos, e isso é trágico, porra! Chorei mares!

Love, your're hot tea and ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.