True Love escrita por yoruhara


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560710/chapter/1

Tudo começou quando estava vendo umas postagens no Facebook. Eu a vi pela primeira vez em um grupo, abri o seu perfil e vi a sua imagem. Me apaixonei pelo seu olhar, e a chamei no chat... Depois de muita conversa eu descobri que ela não estava feliz, pois, seu namorado não conversava com ela se ela não puxasse assunto. Então eu tentei ajudá-la e perguntei se ele realmente gostava dela, ela respondeu "Sim". Então eu fiquei sem entender o por que ele não conversava com ela... Eu pedi ela pra perguntá-lo o por que não conversava... E disse que ele deveria estar querendo terminar. Eu disse pra ela que gostava dela e ela disse: "Também, mas não crie expectativas comigo, tudo depende do Tio Destino". Então eu ainda esperançoso continuei conversando com ela. Até que ela me disse que seu ex havia terminado com ela... Eu perguntei se ela estava bem e ela disse:"Não :'(", então eu também fiquei mal e me senti culpado pelo que aconteceu. Mas eu pensei comigo mesmo "Vou tentar alegrá-la". E não é que deu certo!? Ela então começou a melhorar de pouco a pouco...

He Loves She


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.