Let me love you escrita por Charlotte


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Essa é meio que minha primeira fic, então ela é muito especial pra mim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560706/chapter/1

Mili estava de costas para Luca, por que lágrimas ameaçavam transbordar de seus olhos, a qualquer momento e ela não queria que ele a visse chorando. Aliás chorar, era só o que ela vinha fazendo nos últimos tempos.

Ela chorava pois, não entendia o por que disso estar acontecendo logo com ela. Há um mês Mili tinha sofrido um acidente e consequentemente ficou cega, com isso sua vida mudou drasticamente, mas uma das coisas que mais doeram para a garota, após esses acontecimentos foi, ser abandonada por João Pedro que tinha sido seu primeiro amor, seu primeiro namorado.

Só ela sabia o quanto doeu vê-lo partir, a abandonando logo no momento em que ela mais precisava de apoio.

Ela despertou de seus pensamentos, quando sentiu Luca colocar as mãos sobre seus ombros e vira-la, para que pudesse ficar de frente para ele.

Ele vinha sendo tão bom com ela, que sentia uma sensação diferente, toda vez que chegava perto do garoto e uma vontande enorme, de estar sempre perto dele, no fundo ela sabia bem o que era isso que sentia por ele, um sentimento forte e que não era apenas fraternal mas procurava negar pra si mesma de todas as formas, pois isso a assustava, ela ainda não estava pronta para dar esse passo outra vez.

– Mili, por favor me escuta - Luca começou a falar, ela nada disse apenas uma lágrima brotou de seus olhos e escorreu por sua bochecha, ele logo tratou de enxugá-la e continuou a falar.

– Eu só quero que você me dei uma chance - ela continuava em silêncio, enquanto mais algumas lágrimas teimavam em cair de seus olhos.

– Deixa eu te ajudar?, deixa eu cuidar de você... eu só quero te fazer sorrir, me deixa te amar, por que é só o que eu quero, mesmo que você não me ame de volta, eu só queria uma chance pra tentar.

O silêncio tomou conta do momento. Luca apenas abraçou Mili que se deixou envolver pelos grandes e aconchegantes braços do garoto, que para ela já haviam se tornado um abrigo, um refúgio onde se sentia segura e protegida.

Naquele momento ela esqueceu tudo, seus problemas e o mundo ao seu redor, porquê naquele momento era como se só existissem eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, o que acharam?, gostaram?, não gostaram? eu preciso saber a opinião de vocês sendo boa ou não, sintam-se á vontade para expressá-la mais se forem criticar peguem leve pq eu sou sensível hihi. Comentem por favor. Peço mil perdões pelos erros gramaticais.
P.S. Esse foi o prológo, mas o primeiro capítulo já tá sendo preparado e será postado talvez hoje mesmo. Beijos da tia Char c: