Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 50
Capítulo 50- Coisas inacreditáveis e FIM


Notas iniciais do capítulo

Oie, esse é o último capítulo gente, ele está mais curtinho porque fiquei sem muitas ideias, mas espero gostem. Ele é dedicado à todos vocês que leram atè aqui. Nele eu deixei a maioria de momentos Mikaura e acho que gostarão muito, finalmente o final deles com um trecho de Valente de enfeixo. Boa leitura. Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/50

Ally POV

Fico feliz que Laura tenha gostado, sempre foi o sonho dela ver a Taylor cantando ao vivo. Hoje estou percebendo que ela está muito grudada com o Mike, daí sai namoro, mas e quando formos embora? Vão sofrer tanto. Saí dos meus devaneios com Lara me chamando.

— Mãe.

— Oi. Diga.

— Você foi demais! Vocês dois! A banda toda!

— Rs, obrigada filha. E o que achou da Taylor?

— Mais que demais! E você tinha que ver a cara da Laura, só faltava sair gritando por aí.

— Fico feliz. E falando nela, cadê ela?

— Não sei, depois de cantarmos Happy Birthday ela saiu com o Mike pra passear eu acho, mas ainda não voltaram.

— Cadê essa menina, a festa é dela, ou melhor deles, eles tinham que estar aqui e ficar com os convidados.

— É mais ela tem um novo amigo...

— Amigo sei...

Laura POV

— O que?? Fala Mike, tá me deixando curiosa!

— Que eu acho que é o destino juntar nós dois. -> ele falou e eu não disse nada, não sabia o que dizer -> Porque pensa bem, 1º o sonho, depois o encontro no aeroporto, aí depois ficamos procurando um ao outro em uma cidade gigante e nossas chances eram mínimas, mas nos encontramos facilmente. Se ele está tentando mesmo, está conseguindo fazer seu trabalho muito bem, e eu confesso que eu acho que está dando certo.

— É..não sei..pode ser...é muita coincidência pra uma pessoa só, ou melhor, duas. E acho que no fundo eu já sabia que isso iria acontecer.

— Sabia?

— Sabia, mas eu não estava ligando os pontos direito. Pensa, desde criança eu desenhei a Times Square, nem sabia que existia! E adivinha onde estamos? Justo em Nova York do lado dela! Aí o sonho onde tinha você nele! É claro que tinha alguma coisa. Mas isso tudo é tão maluco. Essa coisa de destino..será mesmo?

— Olha, é pode ser um sinal.

— Vai que é destino mesmo.

— E você...quer descobrir se é? -> OMG! Olha essa pergunta!! Não tem como negar a isso!! Não sou louca, mas estou apaixonada

— Com certeza quero. (C/A: adivinha o que acontece agora....é!!)
Ele me pegou pela cintura, me puxou contra ele e me deu um beijo, ficamos uns 4 minutos nos beijando até que o oxigênio quis ser lembrado que existia e acabou, separamos o beijo com vários selinhos e eu disse por final:

— Eu acho que estou apaixonada por você.

— Eu não acho, eu tenho certeza.
E nos beijamos de novo. É tão bom sentir seus lábios contra os meus, é como se o mundo parasse em nossa volta, como se tivessem vários fogos de artifícios estourando atrás de nós, dentro de nós, as sensações boas, arrepios e embrulhos na barriga nunca nos abandonam.
O beijo foi mais curto e assim que nos separamos eu disse:

— Vamos voltar, afinal a festa é nossa né?

— É, vamos.
Voltamos e logo Meg disse:

— Ahh estão alí! -> deviam estar nos procurando -> Venham aqui, tenho uma coisa a dizer. -> fomos até ela e sentamos juntos com os outros -> Como todos sabem, nós não moramos em Nova York, porém já moramos. Há mais ou menos 1 mês dissemos a nossos filhos que tínhamos uma surpresa. E é disso que eu vou falar agora. Tenho certeza que todos irão ficar muito felizes. Caíque precisa ir para Miami Beach abrir uma loja lá, então todos nós vamos juntos!!

— Mentira??! Isso é demais! -> Mike disse

— É. Até isso né?

— O que? -> Meg disse, ops

— Naada. Ann, eu vou pegar um pouco de refri. -> falei e saí rapidinho dalí.

— É...eu também...Tchau. -> escutei Mike dizendo e depois chegando ao meu lado

— Kkkk.

— Kkkk.

— Eu não acredito que você vai morar na minha cidade!

— Nem eu, isso é maravilhoso! E respondendo o que você disse há poucos segundos...é, até isso, eu falei pra você que era o destino.

— É, tem toda razão. Vamos alí? -> falei apontando pra um lugar atrás de algumas árvores

— Claro.
Ele assentiu e nós fomos andando. Até que..

— Mike, esse lugar me é um pouco familiar.

— É pra mim também. Será que..

— Não, não pode ser!

— Vamos ver. -> ele disse e saiu andando -> Com certeza é sim!

— Como assim? Por que diz isso? -> perguntei e fui atrás dele -> Ah! AAAAA! -> falei assustada

— É igualzinho! Admita! Olha a grama verde, olha lá o moinho!

— Tá, admito é igual. Só falta a toalha xadrez.

— Que por algum motivo ela está aqui também.

— Hã? Como..Ahh, assim não dá! Jura?!

— Sim. -> ele pegou a toalha, colocou alí no chão de frente para o lago

— Ahh! Cara! Agora só falta chover! -> falei brava olhando pro céu com o braços abertos e escutei um trovão -> Ahhh! Fala sério!! Qualé!

— Haussuasu! Relaxa Lau, é o destino, não se pode lutar contra ele. Ahh pera aí, já volto.
Ele foi pra sei lá onde, começou a chover e eu sentei na toalha, alguns segundos depois ele chega, senta e me dá um selinho.

— O que tá fazendo?

— Fazendo o sonho virar real.

— Ahh, então tá, se quer mesmo fazer isso tenho que te contar uma coisa. No sonho eu não conseguia me mexer, mas depois de tanto tentar eu consegui e aí eu virei pra te ver.

— Huu, disso eu não sabia.

— Será que era um sinal? Tipo que alguma coisa vai acontecer com a gente..entre a gente..?

— Não sei, mas como você mesma disse, vamos tentar descobrir.

— É.

— Agora podemos continuar?

— Rs, podemos.

— Vou reiniciar. -> ele disse e foi lá pra trás de novo, depois voltou, se sentou novamente, repetiu o selinho e..

— Eu te amo.

— Ama?

— Amo.

— Eu também. -> eu disse e o beijei, aos poucos a chuva foi parando, mas nada mais me importava. Encerramos o beijo, apoiei minha cabeça em sei ombro e fiquei pensando. Minha vida não podia estar melhor, nós dois estamos muito felizes juntos, e ainda mais sabendo que ele vai pra Miami Beach também. Não vamos ter que nos separar, acho que..nunca mais. De repente me percebi dando um sorriso e um risinho.

— O que está fazendo?

— Nada, só pensando...só pensando.

"Nosso destino vive dentro de nós. Você só precisa ser valente o bastante para vê-lo!" Você é valente?

FIM

Leiam as notas finais, novidades de 2ª temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Obrigado por todos que leram até o fim, favoritaram, recomendado e principalmente comentado, vocês são incríveis! Muito obrigada por tudo! Eu decidi que mesmo não tendo os 3 comentários que queria para postar a 2ª temporada, eu decidi postar sim, graças a Júlia Vitória que toda vez comentava pedindo. Então espero que leiam ela, see ya, bye people. Link 2ª temp: http://fanfiction.com.br/historia/590458/Forever_and_Ever_-_2_temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.