Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 48
Capítulo 48- Perguntas, segredos e descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oie, cá estou novamente com mais um capítulo meio grandinho, hehe cheguei as 2000 palavras!! Acho que os próximos também irão passar, eles estão bem grandes, e um tá cheio de letras de músicas. Para esse: Espero que gostem do momento Mikaura e de todo o resto, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/48

Laura POV

Já faz 3 horas que estamos aqui no shopping, já comemos, tomamos sorvete, compramos, mas não comentamos nada sobre meu aniversário. Até agora...

– Mãe, e meu aniversário? Você sabe, né 15 anos.

– Claro que sei né filha. É um etapa muito importante filha!

– E você tem alguma coisa planejado?

– Como já disse é uma etapa muito importante. O que é mais importante que a família? -> jura?! -> E além do mais já estamos realizando seu sonho, não é? Passar sua época favorita do ano e ainda hoje na sua cidade dos sonhos?

– Tem razão. E aliás eu amei mãe, muito obrigada pelo presente!

– Não precisa agradecer, é o nosso presente.....Agora vamos pra casa, já devem estar nos esperando.

– Pra que?

– Laura, faz mais de 3 horas que estamos no shopping, hoje é o seu dia e você está sozinha com sua mãe. Pense. Agora vamos.

Ally POV

Ops.
Ela nem imagina o que a espera assim que chegar em casa. Tomara que ela não desconfie de nada.

Horas antes com Lara e Rick

Lara POV

– Olha Rick, uma cabana, será que tem alguém?

– Duvido muito, papai disse que esse parque é abandonado.

– É isso que veremos.
Fui andando até lá e cheguei até a porta. Assim que encostei na maçaneta ela abriu, e eu pulei pra trás e eu gritei. Rick junto comigo.

– AAHHHHH!! -> mas de lá saiu só o Mike

– Ai que susto Mike! -> eu disse

– Desculpa, mas o que estão fazendo aqui?

– A gente veio com o papai e aí a gente veio andando por alí, ahh não.. -> estava falando aí olhei pra trás e tinha vários caminhos, como que iremos voltar agora? Só nos resta a ajuda do Mike. -> Ann, Mike...diz que você sabe levar a gente de volta.

– Mas claro que sim, aqui é minha segunda casa!

– Maravilha! Agora explica, o que é aqui? - Rick perguntou

– Ahh, aqui é como eu já disse minha segunda casa. Eu vinha aqui aqui muito com meu pai antes. E depois que ele morreu eu venho sozinho, ninguém mais sabe daqui, sabia né, até agora.

– Ahh! Mas fique tranquilo, não falaremos nada. -> Rick disse

– Nada. -> concordei

– Tá bom, esse será nosso segredo...Mas agora vamos, vou levar vocês, mas não posso ficar lá porque seu pai não deixou, disse que como também é meu aniversário eu não posso ver, como sua irmã. Ahh e você sabe onde está ela?

– Sei sim, no shopping com mamãe, já que você não atendeu as ligações dela. -> Rick disse e eu dei uma cotovelada nele e disse:

– Rick!!...rhan(C/A: Sabe quando a pessoa se se te encurralada, mas ela tem que dar uma explicação? "Sim" então...é isso. "Não" entre em contato comigo que te explico, se for necessário nos comentários mesmo) Mentira...ela iria de qualquer jeito.

– Huu. Tá bom obrigada pela informação. Se vocês encontrarem com ela antes de mim, fale pra ela que eu estava no banho e não tinha ouvido, okay?

– Tá bom, e acho que vou ver ela sim 1º. Papai já deve estar nos procurando pra ir embora, antes que elas cheguem em casa.

– Okay, não fala pra ele que vocês me viram. E falem pra Laura que se ela quiser pode me ligar a partir de agora que não vou estar fazendo nada hoje. -> ele falou e piscou, é...a festa da Laura é surpresa então não pode falar nada pra ela né.

– Pode deixar que tenho certeza que ela vai te ligar. -> eu disse

– E eu sei porquê. -> Rick disse de intruso

– Por quê então?

– Porque eu escutei ela falando com a mamãe que vai te convidar pra passar seus aniversários juntos, com sua família.

– Ahh, e vamos mesmo, minha família já sabe.

– Mas é uma surpresa pra ela, e parte dela pra você também.

– É. Tá bom. Valeu carinha pela dica.

– Que isso cara!

– Pronto, é aqui que deixo vocês. Não esqueçam de fazer o que combinamos.

– Nunca. -> Rick disse

– Obrigada, até mais tarde.

– Até.
Nos despedimos dele e voltamos para onde estávamos antes e lá encontramos um papai desesperado.

– Lara! Rick! Onde se meteram?

– É. Nós estávamos andando por aí como você disse, mas esse parque é muito grande e acabamos nos perdendo, mas aí começamos a seguir a intuição e voltamos.

– Ahh! Que bom que estão bem! Agora temos que ir, já completaram 2 horas, daqui a pouco elas estão em casa, e eu ainda tenho que comprar algumas coisas no mercado.

– Tá.
Assim fomos, pegamos o táxi e descemos quando chegamos até o mercado. Lá ele comprou o doce que Lau adora, alguns salgados, como se fosse uma festa para nós que não ocorreria de verdade e não teria bolo.
Como era pertinho de casa, fomos andando o resto do caminho.
Chegamos no apartamento e elas ainda não estavam lá.

– Ótimo, ainda não chegaram! Agora é o seguinte. Vocês não falem uma palavrinha sobre a festa com ninguém. Assim que elas chegarem, vão agir normalmente, conversar normalmente. Eu vou estar na cozinha e no momento certo, vou chamá-la com vocês pra irem lá. Não a deixe entrar antes! Aí vai ter os salgados, o doce ela vai comer e depois vou falar alguma coisa sobre passearmos de carro e a levarei para o parque. A partir de lá vocês já sabem, vão gritar surpresa junto com rodos e depois sentar.

– Pode deixar!

– Agora, vão pro quarto e só separem suas roupas pra festa, ou podem ir assim mesmo. Só não se troquem porque senão ela pode desconfiar.

– Tá.

– Eu vou assim. Eu vou escolher. -> Rick disse o 1º obviamente, não tá nem aí pro jeito de como se veste e eu disse o 2º já que é uma festa de 15 anos têm que ir bem né!

Escolhi e fui assistir TV. Passou um tempo e elas chegaram. Fui na cozinha de fininho e disse "Chegaram" depois voltei.

– Oie.

– Oii.

– Como foi lá?

– Ainda pergunta? -> Laura disse levantando as milhares de sacolas e depois se jogando no sofá, ela adora fazer isso não é?

– Rs.

– Rs. Então descansa aí um pouco e eu vou levar essas coisas pro seu quarto.

– Ahh Lau, liga pra Mike, hmm, nós saímos e encontramos ele. Ele disse que quando você ligou estava no banho, não ouviu e provavelmente não podia ter retornado naquela hora. -> disse

– Ahh tá bom. Vou ligar. -> ela levantou e ia pra cozinha, mas o papai me veio na mente "Não a deixe entrar!"

– Lau?

– Ann?

– Não vai pra cozinha não.

– Por que?

– ..Porque a mamãe disse pra você descansar e você parece cansada, vai pro quarto e lá você liga.

– Tem razão. Fui então.
...

– Uuuff!

– Uf mesmo! Foi quase! -> Rick disse

– Pois é!

Laura POV

Okaaay. Agora vamos ligar para o Mike.

Ligação On

Mike: Oiii Lau, tudo bem?

Eu: Oiii Mike, tudo e você?

Mike: Bem também.

Eu: E aí, tem alguma coisa planejada hoje pro seu aniversário?

Mike: Pra falar a verdade não. A viagem foi meu presente.

Eu: É pra mim também. Então porque você não chama sua família pra passar aqui com a gente?

Mike: Ótima ideia! Vai ser muito legal! Tá bom, vou falar com eles agora. Espera.

Eu: Okay.
2 minutos depois
Mike: Tudo certo, que horas iremos?

Eu: Pode ser agora mesmo se quiserem.

Mike: Tá! Então já estamos indo pra aí.

Eu: Perfeito, estou esperando.

Mike: Beijos.

Eu: Beijos, bye.
Beijos ♥. Peraí ele vai trazer os pais dele! Eu nunca vi os pais dele, será que tô pronta?! Relaxa, relaxa. Calma Laura, vai dá tudo certo, é uma família normal...Agora preciso falar com a mamãe.

– Mãe.

– Aqui.

– Tá. Eu já liguei pro Mike e eles estão vindo pra cá agora.

– Agora?!

– É!

– Huu. Rick!

– Oioi. -> ele chegou correndo e foi até a mamãe

– Vai até seu pai e fala pra ele que o Mike e sua família estão vindo agora pra cá.

– Não mãe deixa que eu falo. -> disse

– Não filha, é seu aniversário, vá se divertir. Vai assistir TV com a Lara na sala, tá passando Hannah Montana.

– Tá bom mãe. Então vou.
Essa família está muito estranha hoje! Mas vou deixar quieto.

– Pronto já falei pro papai. -> Rick disse quando cheguei na sala

– E o que ele disse?

– "Okay".

– Okay.
Poucos minutos se passaram e o interfone começou a tocar.

– Chegaram! Mãe, pai!
Fui atender o interfone e disse que poderiam subir. Assim fizeram. Logo a campainha toca.

– Oiii. Boa tarde.

– Oiii.

– Olá. Boa tarde, entrem. -> disse

– Olá. Boa tarde. -> mamãe diz os cumprimentando

– Boa tarde.

– Fiquem à vontade. -> completou a mesma

– Olá. -> papai diz chegando também e eu enquanto isso eu fiquei falando com Mike

– E aí Mike? Será que eles vão se dar bem?

– Tomara né, mas acho que sim.

– É.

– Mudando de assunto, apartamento legal!

– Também acho. Fiquei apaixonada por ele assim que entrei e meu quarto então...

– Imagino, rs.

– Rs.
Fomos tirados da nossa atenção pelo meu pai que chamou todos para ir até a cozinha.
Assim que entrei, tinha um monte de coisa lá, e uma me chamou mais atenção!

– Parabéns filha!

– Ahhh! Brigada pai, eu amo essa torta!

– É eu sei! Mas isso é só o começo.

– Ahh é?! Não vejo a hora de ver o resto então!

– Então vem, venham todos, podem pegar o que quiserem.
Peguei várias coisinhas e coloquei em um pratinho.

– Calma menina! Assim não vai sobrar pra ninguém! -> Mike disse aparecendo do meu lado novamente

– É que é tudo muito bom!
Todos pegaram seus pratinhos e depois saíram da cozinha deixando só nós dois.

– Hmmmm, não sabe o que tá perdendo -> disse enquanto comia e ele só me olhava e dava risada

– Sei, olha essa coisa, toda cheia de coisas em cima, parece esquisito!

– Ah!! Para de reclamar e come! -> peguei um pedaço e enfiei na boca dele

– Huuu!!...Hmm, hmm, cara é muito bom mesmo!!

– Não te falei!

– Dá mais um pedaço aí.

– Ahhha, daqui não, pega o seu.

– Huu, tá né.

– "Calma menino! Assim não vai sobrar pra ninguém" -> repeti o que ele disse fazendo uma voz aguda debochando com ele

– Ahh é, agora vai ver. -> ele passou o dedo na cobertura e colocou no meu nariz

– Eii! -> falei e fiz o mesmo

– Eii! Ahh é assim? -> ele disse, coloquei o prato na bancada e saí correndo pra fora da cozinha, ele fez o mesmo e saiu correndo atrás de mim, até que eu viro de costas e começo a andar, o tapete enrosca no meu pé e eu quase caio...quase...-> Te peguei, você não para de cair não? -> como estava de frente pra ele, ele me pegou pela cintura, e ficamos parados naquela posição de tango, que a mulher fica um pouco inclinada pra trás

– É que sou um pouco atrapalhada. -> disse saindo daquela posição

– Um pouco? -> ele disse e eu o dei uma cotovelada

– Ei, cadê o povo?

– Verdade, também não sei.

– Vamos procurar. Mãe, pai!
Entramos em todo o qualquer lugar e nada.

– Affs! Que cruéis, saíram e nem avisaram a gente!

– Pois é.

– E agora o que faremos até eles voltarem?

– Não sei.

– Que tal, primeiro a gente limpar essas caras, e depois comer o resto daquela torta sem deixar nada pra eles?

– Melhor ideia não tem!
Fomos pra cozinha nos limpamos, começamos a comer e voltamos a conversar.

– E aí? Sua mãe já te falou qual é a "grande surpresa"? A provável casa?

– Não. Mas acho que ela vai falar hoje.

– Veremos...Mike posso de fazer uma pergunta?

– Claro.

– O que vai ser da gente depois que eu for embora?

– É também já tinha pensado nisso..Não vamos perder contato de jeito nenhum! Vamos ligar um para o outro, conversar cara a cara com os aplicativos de chat. A tecnologia de hoje é muito avançada, temos vários recursos para não perdermos contatos.

– É.

– Mas agora não vamos pensar no futuro, vamos permanecer no presente e curtir ele o máximo enquanto temos.

– É, beleza. Vamos fazer isso..oh, acho que chegaram, vamos dar uma bronca nele. Fui até a porta da cozinha e fiz a pose de pessoa brava.

– Posso saber onde foram e largaram a gente aqui?!

– Ahhh Laura chega de blah blah blah e vem logo. -> mamãe disse

– Ah! Mike você viu isso?! Viu só?!

– Vem! -> ela repetiu e puxou nós dois pelo braço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só faltam mais 2 caps e acaba a fic gente, será que chego aos 10.000 acessos? Estou com aproximadamente 9.540, acho que sim né. Enfim, Comentem, peçam 2ª temporada, favoritem, recomendem, agradeço muito, obrigado a todos que já fizeram isso. Até segunda de manha/tarde, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.