Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 46
Capítulo 46- Ideia e música


Notas iniciais do capítulo

Kk, hoje é quinta, nem sabia. Mas como disse mais um capítulo hoje. Quem tá louco pro descobrir o que a Lau fez? Aqui tem a resposta, leiam para descobrir. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/46

Austin POV

– O QUE?

– É Austin, ela tem saído com um menino. Ela não citou nomes, mas disse que está saindo com ele.

– E quem seria ele?

– Já disse..ela não citou no...-> cortei ela

– Tatá, mas você já o viu? Sabe quem é pelo menos?

– Sei sim, já vi ele.

– Onde e como? Sempre ficamos juntos.

– Eu sei. Foi lá no aeroporto quando você levou a Lara no banheiro.

– E como ele é?

– Ai Austin, para de ser o pai protetor! Ela está em boas mãos.

– Não é protetor, é.. Pera...Como assim?

– Mãe, pai, preciso contar uma coisa pra vocês.

– Laura eu disse pra você ficar lá. -> Ally disse

– Eu sei, mas é importante.

– Tá então fala.

– É o que eu comecei a falar com você hoje mais cedo mãe. Vai parecer loucura, mas é verdade. Um certo dia nesse ano, eu tive um sonho que eu estava em um lago, estava chovendo, aí tinha uma toalha estendida no chão e eu sentei nela, depois de alguns minutos vendo a paisagem, um garoto chega do meu lado e senta, aí ele me beija.

– Okay, e onde quer chegar?

– Esse garoto eu não sabia quem era, nunca havia o visto na minha vida, aí quando vi o Mike..

– Então você quer dizer que você sonhou com esse garoto sem nem mesmo conhecer?

– Exatamente!

– Gente que loucura.

– Pera, você disse Mike, beijo?! > falei pela primeira vez naquela conversa

– Sim, é o nome dele, sim beijo, foi no sonho pai. -> Lau respondeu

– Ahh, tá bom filha, obrigada por nos contar isso, é muito importante!

– Eu sei mas ainda tem mais.

– Tem?

– Sim. Como a mamãe já deve ser dito, eu fui no parque e encontrei ele de novo, aí eu descobri que ele teve o mesmo sonho que eu, isso é loucura, mas é a pura verdade!

– Gente! Loucura mesmo!

– Demais!

– Tá bom, agora vou entrar, boa noite.

– Boa noite.

– Nossa, não acredito, como é possível?

– Não sei! Agora posso te contar como eles se conheceram pra ver se você se acalma um pouco.

– Pode..e você disse que ela está em boas mãos, por que?

– Ótimo, então aqui vai. Não contei antes, mas a Lau naquele dia quase sofreu um acidente na escada, e quem não a deixou cair foi ele. Ela poderia ter levado um belo tombo, mas ele a salvou. E depois eles ficaram conversando, você tinha que ver o jeito que eles se olhavam, era tão fofo. Parecia a gente antes.

– Huuu. A gente antes? Ai não.

– Ai sim. Para de ser ciumento, deixa ela viver, já vai fazer 15 anos, está crescendo.

– Eu sei, eu sei..mas ela não vive aqui, como vai ficar quando formos embora, vai ser igual o Martin, só que dessa vez é ela.

– Olha, encontramos ele em um aeroporto não se sabe onde ele mora. Vai que é em Miami Beach mesmo?

– Você tá certa.

– Eu sei que estou, querido -> ela disse e deitou sua cabeça em meu ombro. Ficamos um tempinho em silêncio e depois ela continuou-> Agora vamos, dormir. Acordaremos cedo amanhã pra passear.

– Acordaremos?

– Acordaremos. Vai, deve estar cansado.

– Nem tanto. Aquela dormida a tarde ajudou bastante.

– I agree. (Eu concordo.)

– Pera, fica aí tenho uma ótima ideia pra passarmos um tempo juntos. -> fui até o lugar na sala onde guardei o violão e voltei, ela abriu um sorriso

– O que vai tocar?

– Uma música que quando ela me disse o sonho me veio na cabeça, só estou pensando em uma melodia, me ajuda.

– Tá bom.

– Ahh! Tive uma ideia. -> falei e comecei

I'm talking 'bout starting out as friends
I'm talking 'bout real and not pretend
I'm talking 'bout roles of a life time
You and I can even write the end
Yeaaaaah

Here comes that movie scene
One you hate so cliche
That moment when we kissed

By the lake, pouring rain
I ain't no superman
But I can change your world
Ooooooo

– Que linda eu adorei ;) só que..me empresta..não usa o Mi usa o Si, fica melhor.

– Tá. -> toquei e ficou melhor mesmo -> Obrigado morena, o que eu seria sem você? -> falei e a dei um beijo -> Já disse que te amo hoje?

– Sim.

– Então falo de novo, te amo mais panquecas.

– Mais que panquecas, isso é bom...e eu te amo mais que picles.

– Isso é ótimo. -> eu disse e a dei mais um beijo.

– Vai continua. Vou pegar meu caderno.
Segui sua ordem e comecei. Ela voltou anotou tudo. Continuamos compondo e naquela mesma noite terminamos.

– Tá perfeita.

– Ótimo! Ally o que acha de cantarmos pra nossa filha terça também além da outra com a Taylor?

– Acho demais! Ela vai adorar.

– Beleza, amanhã ou melhor hoje, kkkk, eu vejo com a banda os ajustes pra ser tocada mais agitada.

– Certo. Agora vamos dormir, que já está tarde, e ainda temos que acordar cedo.
Assenti e fui com ela pro banheiro.

– Vou tomar banho.

– Posso ir com você só tem um banheiro.

– Pode..
Entramos no banho, depois saímos, colocamos nossos pijamas e dormimos juntinhos.
Essa noite foi divertida, cheia de emoções, ideias e surpresas. É...tudo pode acontecer em uma só noite, sem nem mesmo você imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já escrevi os capítulos finais da fic e tenho certeza de que irão gostar muito! Postarei eles segunda ou terça, ainda decidi. E amanhã não ficarei em casa, então até sábado gente. Bye. Não esqueçam de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.