Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 41
Capítulo 41- E nos encontramos novamente


Notas iniciais do capítulo

Oie, e aí como vão de ano novo? Espero que bem. Para o 1º dia do ano mais um capítulo. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/41

Mike POV

Eu ficava me dizendo "Tenho que encontrar ela, eu tenho!" Mas eu tinha grandes problemas:
1) Eu simplesmente não sei onde ela está, nem onde mora!
2) E nem adiantaria procurar agora que já é tarde, já passa das 9 horas da noite.
Mas amanhã eu vou sair e tenho que encontrá-la, Deus esteja comigo!

Laura POV

Eu preciso falar com ele, mas não adianta. Nunca irei encontrá-lo. 1º Nova York é imensa, as chances de eu o encontrar são mínimas, e 2º As chances de eu me perder são imensas, ainda mais no meio da noite! Esquece, fica pra amanhã, agora só quero ver se eu vou conseguir dormir.

NO DIA SEGUINTE
(Ainda na Laurinha)

Ontem sabia que não conseguiria dormir depois de 2 horas deitada olhando pro teto pensando, então fui pra sala assistir TV, fui pra Disney e estava passando reprise de Boa Sorte, Charlie. Eu não pude assistir no tempo que passou, mas agora sempre que posso assisti aos reprises. As séries são bem legais. Enfim...aí eu acabei dormindo por lá mesmo, ainda bem que coloquei timer na TV. Hoje é o DIA! Levantei do sofá e corri para a cozinha onde todos estavam menos Rick, olhei no relógio e eram 10h25.

– Caiu da cama? -> Lara perguntou

– Não, ela caiu do sofá. Kkk. -> respondeu minha mãe por mim

– Kkk. Tá é...o que que tem de comer?

– Ovos mexidos e suco de maracujá.

– Hmmmm.
Amo. Peguei meu prato e o copo com suco, comi rapidinho e fui pro quarto trocar de roupa. Voltei.

http://www.polyvore.com/roupa_laura_sa%C3%ADda_ny/set?id=144590624

– Mãe, vou dar uma volta aqui no parque de frente tá. Qualquer coisa me liga.

– Tá bom, cuidado querida.
Acenei pra ela e saí. Desci e fui em direção ao parque.

– Ahh, por onde começar?! Annn....
Optei por ficar andando e olhando. Passou um tempo, cansei, no primeiro banco que vi sentei. Peguei meu celular no bolso do casaco e vi as horas.

– 11h21. Será que acho ele hoje? Será que ele vai acreditar em mim?
Falei, guardei meu celular e fiquei olhando para a fonte à minha frente pensando.
Eu sonhei com uma pessoa sem conhecer, isso é loucura!! E ainda tem essa da Times Square que desenhava quando criança sem conhecer também.
Até que eu olho um pouco pro lado, entre duas árvores e lá estava ele em pé, olhando pra um lado e pro outro, parece estar...procurando alguém? Não perdi mais tempo e fui lá, ele não tinha me visto ainda, mas sentou no banco que estava ao seu lado. Nem me importei com a terra e as árvores, passei ali no meio do jardim mesmo, cheguei até ele e sentei ao seu lado. Não falei nada, vou deixar ele perceber eu primeiro. E foi aî que ele olhou para o lado e me viu.

– Laura, oii. -> ele disse surpreso, porém feliz sorrindo

– Oii Mike. -> disse sorrindo por finalmente o achar

– Preciso falar com você uma coisa. -> dissemos juntos, seguido de uma risada

– Vai fala você. -> ele me disse, antes de eu falar a mesma coisa

– Tá certo. Acontece...humm....Não sei se falo pra você, é estranho. -> falei hesitando o começo e depois o final eu falei rápido, de uma vez só

– Pode falar, confia em mim.

– Tá...quando eu te vi lá no aeroporto eu parecia que já te conhecia. Mas não sabia de onde. Mas aí eu lembrei que um tempo atrás eu tive um sonho, e o garoto que estava lá era igualzinho a você!! Não sei como isso pôde acontecer!!

– Jura?! Por que eu estava te procurando pra falar a mesma coisa. Também achei que já te conhecia, e tinha um sonho que vinha há dias aparecendo pra mim, aí tive ele de novo ontem depois que te conheci e foi aí que me dei conta que ela era igual a você. Não sei também como foi possível!! Nem sabíamos da existência um do outro!! -> ele disse e eu gelei. Mas...como?!

– Meu Deus! Como?!

– Não faço a mínima ideia, só sei que eu sonhei com você que estava indo para frente do lago que tinha um moinho atrás, também chovia, mas a garota se sentou na toalha xadrez na belíssima grama verde sem se importar...-> ele começou a contar e era o mesmo sonho, então a partir do momento que ele disse "tinha um" eu comecei a falar junto -> Nossa! Isso é...

– Esquisito! -> o completei

– Estranho!

– Maluco!
Esse momento foi mágico, até que fomos nos aproximando....aproximando....até que selamos nossos lábios e nos beijamos, não foi nada muito ó! porque é o nosso primeiro. Foi só um selinho com uma pequena abertura de boca. Mas foi o suficiente pro meu estômago revirar e eu sentir arrepios. Assim que soltamos um da boca do outro, não sei o que aconteceu, mas abrimos os olhos e levantamos rapidamente a cabeça, nos separando e virando pra sentar direito no banco. Mas tipo estávamos muuuuuiiito próximos, 2 centímetros de distância, então acabamos batendo a testa um no outro. Colocamos a mão na testa e eu disse.

– Tá bom. Humm...eu já vou indo. Preciso almoçar. -> me levantei

– Éé...eu também...Então tchau. Até alguma hora. -> ele se levantou também e quando disse a última parte já se virou pra ir

– Tá, mas espera...me passa seu número pra a gente conversar. -> dei um passo, peguei seu braço e nossa alguém mais tá com calor? Frio na barriga? É foi isso que eu tive quando relei nele para virá-lo, mas depois de uns 6 segundos, consegui continuar > É..que não conheço ninguém aqui em Nova York e alguma coisa me leva a acreditar que você deve conhecer aqui melhor que eu, então...podemos dar uma volta outras vezes pra eu conhecer melhor a cidade. Eu amo aqui! Mas não conheço nada.

– É. Rs conheço. Então eu aceito.

– Aceita o que? -> perguntei com dúvida, realmente não sabia do que ele falava

– ?...te fazer conhecer melhor a cidade. Pra te conhecer melhor. -> ele disse sussurrando a última parte, mas escutei e é claro que corei

– Ahh tá...me empresta seu celular....-> ele me deu e eu digitei. -> okay, toma aqui...já escrevi o meu. Depois me chama pra eu marcar o seu.

– Pode deixar. -> ele disse e piscou pra mim

– Então tchau Mike.

– Até Laura.

– Até.
É, definitivamente sou péssima com despedidas, preciso de aulas com minha mãe que já é totalmente o contrário de mim. Ela é ótima! Pensava enquanto voltava pra casa pra comer e depois escrever tudo o que aconteceu no meu mais querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;) Até em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.