Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 36
Capítulo 36- Ha ganhei, 6 meses depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpa povinho, mas eu pensei que teri que acordar mais cedo hoje e não deu pra escrever 2 capítulos novos então só vai ter esse hoje. Mas já estou providenciando outros. Bem, espero que gostem e boa leitura. Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/36

Leia as notas do capítulo, sempre é importante.

Austin POV

E as barrigas cresceram, e muito. Trish está se casando agora, foi muito difícil achar um vestido para uma grávida de quase 7 meses, mas depois de muito tempo procurando elas acharam.
É agora, o beijo final. Todos aplaudiram. E Ally que estava do meu lado disse.

– Lindos os dois, não?

– Com certeza.

– É...viu? Haha até hoje eu guardo aquele segredo, significa que ganhei. Ha!!

– Okay, parabéns! Você aprendeu a guardar segredos!! Uhul!

– Rsrsrs. Vem, vamos até os dois que já estão saindo.

– Uhum. Dez, Trish!

– Gentee. -> eles vieram nos abraçar e retribuímos -> Então...nos vemos em 1 mês?

– Com certeza.

– Estaremos esperando vocês de braços abertos em casa.

– Que bom!

– Vamos Trish?

– Claro amor. Tchau.

– Tchau.

– Tchau.

– Aiai, esse será um longo mês. -> Ally disse

– Concordo. Agora vamos pra casa, tenho uma surpresa você.

– Huuu, surpresa é?

– Aham. Vem.
Ela assentiu e fomos pra casa no meu Dogde.

– Fecha os olhos que eu te seguro e guio. -> disse assim que estacionei o carro na garagem

– Tá.

– Okay...-> falei abrindo a porta -> Pode abrir agora.

– Nossa!! -> ela disse olhando para cada direção da sala decorada -> Quando fez isso?

– Hoje mais cedo. Você estava com a Trish e eu sozinho aqui, então já que está perto do natal eu decidi fazer.

– E fez muito bem...tudo certinho.

https://artesanatoehumordemulher.wordpress.com/2013/12/20/sala-de-estar-decorada-para-o-natal/

– Que bom que gostou, mas vem cá que ainda tem mais.

– Uuu.
Peguei sua mão e a levei para fora de casa.

– Austin! Isso tá lindo!! Esse ano você se superou hein?!!

http://turningnerd.blogspot.com.br/2012/12/enfeitando-casa.html

– Eu sei sou demais.

– Convencido, mas vou deixar hoje porque você foi demais. -> ela disse e me deu um....beijinho na bochecha?

– Na bochecha? Não mereço coisa melhor?

– Hmmm, tá carente é?

– Sempre pra você.

– Então vou te dar uma coisa muito boa pra você, tenho certeza que vai aprovar e adorar.

– Ahh é?

– É, CHOCOLATE QUENTE!

– Eeee! -> não era exatamente o que esperava mas eu amo o chocolate dela, é maravilhoso!
Fomos até a cozinha e ela fez em 10 minutos, rapidamente devorei.

– Só isso que você me dá em troca de todo o meu trabalho? -> falei e fiz minha carinha de cachorrinho pidão

– Relaxa querido isso é sóó o começo.

– Que bom, senão seria muito injusto da sua parte.
Depois de eu ter tido isso ela veio e me deu um beijo, ele foi esquentando e eu fui passando a mão pelo seu corpo. Aí me lembrei de uma coisa importantíssima e separei o beijo.

– Ally, Ally, uma coisa. E a Laura(Husahua ♥ sim, eles já sabem o sexo)?

– Não se preocupe ela está e vai ficar bem, olha como está quietinha.

– Eu sei, mas tenho medo que ela se machuque.

– Aus calma nada vai acontecer com ela tá. É só você ir com calma. Eu sou mulher e tenho também minhas necessidades, e uma delas é você, então vamos.

– Tá. Se você diz que nada vai acontecer eu acredito.
Aí voltamos a nos beijar e fomos andando nos beijando para a sala. Tranquei a porta e deitamos um em cima do outro no colchão do chão. Em poucos minutos nossas roupas e peças voaram pelo cômodo e fizemos amor naquela noite maravilhosa, com prevenção claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até em breve povo. Fiquem tranquilos que esse em breve tem data viu? Não passa de 1 semana, é só pra eu escrever alguns capítulos natalinos e a passagem no tempo porque jaja iremos chegar na reta final :) Enfim, tchau. Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.