Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 33
Capítulo 33- Encontro de namorados e casal


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa! Eu fui pra praia, levei uma amiga minha e acabei encontrando outras, aí não deu pra escrever nada nessa semana. Desculpa mesmo. Enfim, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/33

Austin POV

Quando a Ally disse em encontro e que Trez ainda não havia se casado, eu tive uma ideia, e a fui colocar em ação. Chamei Dez que não entendeu nada no início, mas depois disse que iríamos comprar milk-shake entendeu e ficou super animado. É, definitivamente ele nos impressiona mais cada dia.

– Desde quando você gosta tanto de milk-shake?

– Ahh sei lá. Eu só gosto muito desse nome, é tão americano.

– Rsrs, okay. Senta aí que quero falar de outra coisa com você agora.

– Pode falar.

Então, Ally estava lá embaixo comigo e ela teve uma ideia de saírmos hoje. Mas não como antes pro shopping, mas pra um lugar mais sofisticado, um restaurante, como se fosse um encontro.

– Um encontro?

– É. Aí tive a ideia de você fazer uma coisa......(vocês descobrirão por conta própria haha)

Ally POV

– Okay, Trish, quero te fazer uma proposta para hoje à noite.

– Pode fazer.

– Então, eu e Aus tivemos uma ideia de sairmos para jantar em restaurante....como um encontro, um duplo.

– Hmm.

– Mas e aí, topa?

– Claro que sim, vai ser legal!

– Ótimo, agora vamos esperar os dois com meu milk-shake boom boom. -> eu disse mexendo a cabeça e o quadril(imagine a Ally fazendo isso no episódio em que eles faziam parte do Glee Club e fizeram o Mash Up, pesquisem por "Club Glee Austin & Ally Shake shake boom boom")

– Eu espero nunca mais precisar ver isso de novo. -> Trish disse e eu fiz uma careta pra ela
Ficamos conversando mais um pouco e os meninos chegam.

– Oii -> Dez disse

– Quero meu shake. -> eu disse necessitada

– Oi pra você também.

– Oiii meu bem, como vai você, está muito calor lá fora? -> eu fiz toda carinhosa, o dei um selinho -> Melhor? -> ele assentiu, aí... -> Agora dá meu shake! -> ele levou um susto e colocou rapidamente na minha mão -> Obrigada. -> eu só via Trish dando risada, vozes de Austin e Dez não se ouvia -> Então gente, a Tri... -> eu ia continuar falando, mas aí eu virei e vi os dois plantados igual estatuas -> O que estão fazendo??!

– Nada, só ficamos com medo dessa sua voz agressiva.

– Husahusahu -> eu ri e Trish me acompanhou -> Tá, tá. Aiai. Então a Trish aceitou a proposta.

– Que proposta? -> eu só fiquei olhando pra cara dele até ele se lembrar -> Ahh tá, o jantar, Dez também.

– Ótimo. Então vamos todos nos arrumar.

– Uhum.
Todos subiram e foram para seus quartos, obviamente Austin foi para o mesmo que eu né, e Dez para o da Trish.

– Vou tomar banho tá?

– Não, eu vou aí.

– Tem tantos banheiros, escolhe outro que já peguei esse querido.

– Hu, tá né.
Ganhei a disputa de banheiro, rsrs e fui tomar o meu banho relaxante. Depois eu saí e coloquei essa roupa, percebi que Austin já estava pronto, porque sempre quando ele se arruma deixa a porta do armário aberto, sei lá porque, nunca tive curiosidade de saber o que se passa naquela cabecinha kkk.

http://www.polyvore.com/roupa_encontro_duplo_ally/set?id=142493551

Desci e todos já estavam lá.

– Oi pessoas, estou pronta.-> eu disse

– Oi. É, todos estamos cheirosas, cheirosos, lindas, lindos, arrumadas e arrumados. -> Trish respondeu, achei engraçado, porque tudo que ela falava se referindo a nós, garotas, ela repetia falando no masculino depois, rsrs.

– Hauahsus, é, com certeza. -> dei rosada e concordei

– Hausshau. -> Aus e Dez deram risada também e todos nós entramos no meu carro, eu queria dirigir hoje.

– Eu dirijo hoje, okay?

– Se nos corrermos perigo de vida, okay. -> Trish brincou

– Eiii, eu dirijo bem tá? -> disse e ela levantou os braços em rendição

– Mas afinal a que restaurante iremos? -> Dez perguntou

– Eu já tenho uma ideia em mente, aguardem e saberão.

– Tá.
Depois de 10 minutos

– Gente, lhes apresento o Canden, o restaurante mais romântico e lindo do mundo!

https://lh6.googleusercontent.com/-Hnwr8jwLHUk/TrKYQJvLenI/AAAAAAAALeQ/RekRHPttfyw/s800/nikki-beach-club-miami-beach.jpg

– Nossa! Ele é maravilhoso! -> Trish disse saindo do carro, acompanhada dos outros 2

– Ele é perfeito! -> olhamos incrédulos para Austin que disse isso -> Que foi?! Não é nada!

– Puff. Claro que não, até parece que deve ser alguma coisa, esse cara aqui fala coisas super nada vê sempre, como fez agora. -> depois que o Dez disse isso só vi o olhar mortal do Aus pra ele

– Hmm... Tá. Hauhshs. Vem, vamos nos sentar. -> peguei a mão do meu loiro e o puxei para dentro

– Boa noite. -> a recepcionista nos disse enquanto entregava nossos tickets de entrada

– Boa noite, obrigada.
Depois sem querer escuto ela falando com uma outra mulher do lado dela "Que belo casal" e a outra responde "Ficam perfeitos juntos, mesmo" e foi aí que corei, mas não sei se outro da gente escutou, será? De qualquer jeito, fomos andando pelo Canden o admirando e vendo tudo que tinha nele. Ele é o restaurante mais bonito que já vi!
Ele estava um pouco cheio, e assim que passamos por uma mesa vazia os chamei para sentar, eles estavam muito concentrados observando tudo.

– Ally, posso fazer uma pergunta?

– Claro reco (não se lê rreco, reco mesmo)

– Reco?

– É, acabei de inventar. Abreviação de amoreco.

– Ahh ahushaua. Tá bom. Então, como conhecia esse restaurante?

– Meus pais tinham uma chácara quando eu tinha uns 6 anos, sempre ia lá, mas aí meu pai a vendeu para construir a Sonic Boom. Depois de 4 anos, nós voltamos lá pra visitar e ela era um restaurante, o Canden, esse aqui.

– Ahhh, entendi. Legal, pelo menos é um lugar bonito, igual devia ser a sua chácara antes, né.

– É, eles até mantiveram algumas partes, venham quero lhes mostrar uma coisa. -> eu peguei na mão do Austin e levantei, com o resto foi a mesma coisa. Depois dei uma corridinha e parei de frente a um rio com uma fonte no meio e tinha uma cachoeira atrás.

– Bem, obviamente não se pode construir um rio né? Mas quem decorou tudo e fez a fonte foi meu pai. Lindo não?

– Uou! Muito!!

– Agora vamos comer que estou morrendo de fome.

– Husahu, minha esfomeada. -> Austin disse e eu fiz um biquinho de raiva -> Adoro esse biquinho que você faz, é tão fofinho. -> todos olhamos para ele incrédulos de novo -> É, hoje definitivamente estou com sérios problemas!

– Husshuahu.
Sentamos, ficamos conversando e logo o garçom chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje posto mais um. Se avistarem erros, me avisem para correção, obrigada. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.