Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 31
Capítulo 31- Preocupação e descobri que ele está muito bem acordado


Notas iniciais do capítulo

2 favoritamentos e 1 recomendação. Valeu gente! Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/31

AUSTIN POV

Acordei e tentei abrir os olhos, mas estava muito claro. Pisquei 5 vezes forte e consegui enxergar alguma coisa, a sala era branca e tinha vários aparelhos apitando aos meus lados. Também escutei uma voz.

– Não não pode, para.
Ela falava bem baixinho, quase não escutava nem entendia. Lembro que Ally fazia isso quando ela dormia. Espera Ally!!! Cadê ela? Será essa pessoa que está falando? Onde eu estou? O que aconteceu?
Tinha milhares de perguntas em mente e nenhuma delas tinha resposta. Escuto novamente aquela voz.

– Ahh, oi, você, vem...
Aí consegui localizar de onde estava vindo isso. Era uma mulher deitada dormindo no sofá ao meu lado, era a Ally mesmo. Eu tentava falar algo, mas nada saía, e foi aí que vi uma coisa ao meu lado escrito "Acordou? Aperte", se, pensar 2 vezes eu apertei e em menos de 2 minutos, uma médica e uma enfermeira entram na sala.

– Senhor Moon, que bom que acordou. Como se sente?

– Estou um pouco tonto e minha cabeça dói. E...onde eu estou? É, eu sei um hospital, mas como?

– É, um hospital no norte de Miami, não sei de muitos detalhes mas soube por via da sua mulher -> ela apontou para onde a Ally estava -> que um carro bateu no carro de vocês, aí você desmaiou e ela te trouxe aqui. Por sorte ela só sofreu alguns cortes.

– Ahh, que alívio. E quanto tempo estou aqui...assim?

– Não faz muito tempo, no máximo 2 dias. Você teve sorte, muitas pessoas nesses casos ficam até 1 ano de coma! Pensamos que você poderia ficar também, mas vejo que estávamos errados, você foi forte, se você ficasse mais 1 dia dormindo você entraria.
Não falei nada, só assenti e fiz umas caretas de susto. Mas aí ela continuou.

– Agora deixa eu me apresentar. Sou a doutora Dory sua médica nesses dias, vou fazer alguns exames em você e se tudo estiver bem até hoje a noite estará liberado.

– Okay, obrigado.

– Que nada.
Aí a enfermeira me deu um remédio e disse que era para a dor de cabeça passar. Assenti, tomei e adormeci rapidamente.

ALLY POV

Estava dormindo no sofá da sala onde...onde mesmo?.....Aé, na sala onde o Aus estava no hospital. Espera Austin! Acordei porque escutei um barulho de porta de fechando e agora levantei porque pensei nele. Fui até a cama dele e ele estava dormindo. Quem será que veio aqui? Fui lá pra fora comer alguma coisa na lanchonete, já estava com fome. E depois tentaria procurar a doutora Dory para falar sobre Austin. Na lanchonete escolhi um misto quente que tinha e um suco de maracujá. Sentei na cadeira e comi. Senti meu celular vibrando no bolso, era a Trish, tanta agitação nesses dias que nem falei com ela.

– Oii Ally!

– Oi.

– Nossa, o que aconteceu? Caiu da cama?

– Não, nem se compara a isso. -> falei triste

– Então conta, estou ficando preocupada.

– Então vou começar desde o começo. (Hoje na fic é quinta) Segunda-feira eu vomitei, desmaiei e Austin me levou ao médico, lá descobri que estou grávida!

– É!! Agora somos duas, mas não entendi porque está triste.

– Não, isso é legal, estou muito feliz. O problema é outro, deixa eu terminar. Então, aí depois voltamos pra casa, aí Austin fez o almoço eu comi e estava bom -> dei um sorrisinho -> e depois ele quis ir ao cinema no shopping, fomos e assistimos o novo Jogos Vorazes, foi bem legal, aí comemos lá e quando fomos embora um...carro bateu no nosso, e agora o Aus tá na cama do hospital e... não...acorda. -> falei e uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto

– Ahhh, Ally, sinto muito, mas ele vai melhorar. Fica tranquila, estamos indo pra aí agora mesmo.

– Mas e seu filme? Vocês voltaram nessa mesma semana para aí?

– Ally, vocês são mais importantes que um filme, por favor. E já estamos acabando ele. Então só me fala qual é o nome do hospital que você está?

– Okay. Olha não sei o nome. Mas é o único que tem no norte de Miami.

– Okay. Daqui a pouco já estamos aí. Tchau. Melhoras pra vocês miga.

– Tchau.
Depois fui direto procurar a doutora.

TRISH POV

Estava em casa assistindo TV, e estava muito entediante. As gravações já estavam no fim então só iríamos gravar dia 26 de novembro e hoje era dia 02. Então decidi ligar pra Ally.
Tivemos a conversa e ela estava muito triste, disse que sofreu um acidente de carro com o Austin e ele ainda não havia acordado, falei pra ela que ia para lá agora, ela resistiu mas depois cedeu, desliguei e chamei Dez.

– Dez, precisamos ir pra Miami, agora!

– Trish, que foi, por que?!

– Austin está no hospital!!

– Hã? COMO ASSIM??

– Vem, no caminho eu explico.
Entramos no carro e expliquei tudo a ele.

– Ai Meu Deus. Tomara que ele esteja bem.

– Tomara mesmo. Coitada da Ally, deve estar acabada.

– É.
Agora estamos pagando as passagens e depois entraremos no avião pra Miami, por sorte um já está saindo e conseguimos pegar ele a tempo.

ALLY POV

Trish ligou e disse que iria vir para cá, resisti um pouco mas ela conseguiu me vencer. Agora vou a busca da Dory. Primeiro fui ao leito do Aus, não estava, mas fui até ele, toquei em sua mão e o dei um selinho, depois saí e fui procurar a doutora nos corredores, aí a encontrei.

– Doutora Dory! Oi.

– Ahh, você é Allyson né?

– Sim.

– Quer saber sobre Austin né? Fui lá alguns minutos atrás e a senhorita estava dormindo.

– Ahh. É quero.

– Então, tenho ótimas notícias pra você. Ele acordou!! E me pareceu ótimo!

– Sério? -> abri um grande sorriso que logo se desfez -> Mas eu saí de lá agora e ele estava dormindo.

– Ahh, mas isso já é por causa do remédio de dor da cabeça dele, assim que acordou reclamou dela e a enfermeira deu. E como ainda está se recuperando, dormiu facilmente.

– Ahh. Então, ele está bem? Eu..po...
Ela nem me deixou terminar e já disse:

– Claro que pode. Vai lá, daqui a pouco já vou também pra buscá-lo para os exames.

– Okay. Obrigada.
Saí sorridente e saltitante de lá indo para o reencontro do meu lindo loirinho. AHHHHH!!! Eu estava gritando por dentro, mas como estava em um hospital só podia ficar dentro de mim mesmo rsrs.
Cheguei lá, respirei fundo e entrei. Ele continuava dormindo, mas dessa vez eu sabia que ele acordaria logo.
Sentei na cadeira ao seu lado e fiquei segurando sua mão e olhando seu rosto. Comecei a cantar A Thousand Years baixinho pra ele. Lembro de uma vez há 9 anos, eu e ele dançando juntinhos no quarto, não tinhamos nem completado 1 semana juntos. Foi tão fofo aqueles tempos. Quem diria que iria durar até hoje.
Eu abaixo minha cabeça e de repente escuto uma voz.

– Essa música é tão linda, ainda mais cantada por você.
Levantei minha cabeça rapidamente e abri um largo sorriso.

– Austin!!! -> pulei em cima dele e beijei todo o seu rosto -> Que saudade!!

– Eu também meu amor! -> dessa vez ele me beijou
Escutei alguém batendo na porta e disse que podia entrar.

– Olá, vejo que já se reencontraram e sei que gostariam de ficar mais tempo juntos, mas agora vou ter que levar Austin para fazer alguns exames. Logo logo ele já estará de volta.
Fiz uma carinha triste mas assenti.

– Tá bom. Até loirinho.

– Até.
E eles saíram.

TRISH POV

Finalmente esse voo acabou. Agora posso ver Austin e Ally no hospital. Tomara que estejam bem. Agora são 5 horas da tarde ainda.
Descemos do avião, pegamos nossos malas e fomos para o hospital de taxi. Chegando lá, tivemos que levar as malas junto né? Super normal, pessoas chegando com malas em um hospital. Kkk, mas fazer o que.

– Oi, somos Dez e Trish e viemos ver uma pessoa que está nesse hospital.

– E qual seria o nome do paciente?

– Austin Moon.

– Um minuto que vou checar....hmm.... Aham, okay, já tenho notícias que ele está bem, e não corre mais risco nenhum, então podem entrar os dois.

– Ufaa. Mas só um problema... -> apontamos para nossas malas

– Ahh, quanto a isso podem deixar aqui, ele sairá logo então quando voltarem eu lhes devolvo.

– Ah, okay. Obrigada então. Tchau, até.

– Nada... Hummm, Mariana... Você pode acompanhar esses dois aqui ate a leito do senhor Moon?

– Claro. Vamos?
Assentimos e assim fomos. Chegamos na porta e Dez disse à Mariana:

– Obrigada.
Ela balançou a cabeça afirmando e logo saiu. Bati na porta e escutei um "Entra". Entrei devagarinho e disse:

– Ally?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã gente, logo logo vai ter um passe no tempo do futuro ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.