Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 3
Capítulo 3- 9 meses depois e emoções diferentes


Notas iniciais do capítulo

Qualquer outra pessoa já poderia muito bem parar de escrever porque ninguém lia. Mas eu sou legal e sei que é só o começo e que logo logo elas começam a aparecer(assim espero). Então aí está mais um, e último de hoje. Bye até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/3

Ally POV

E já estamos em novembro. De fevereiro pra cá muitas coisas tem acontecido. Dallas vem sendo meu melhor amigo junto com a Larissa, nós 3 fazemos tudo juntos, já dormimos um na casa do outro. Também conheci a Mari Lu(Maria Luiza) ela veio pra nossa escola logo depois das férias do meio do ano, ela é bem divertida, sempre quando ela chega alegra o local.
Neste momento estou na aula 5ª, de matemática. Logo já vou embora.
PRRRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!! O sinal toca e entra a aula de português.

– Meus queridos, hoje vou colocar um filme pra vocês assistirem, então me sigam para irmos pra sala de cinema.

Eu e Dallas estávamos mais grudados que nunca nessa aula, e Larissa com Mari Lu. Assim que chegamos na sala eu sentei com Dallas do meu lado no meio da sala, Lari e Mari Lu logo na nossa frente.
O filme começou e eu já estava ficando com sono, resultado: encostei minha cabeça em seu ombro. Depois de uns 5 minutos ele percebe meu pequeno desconforto e coloca minha cabeça em seu colo(coxas). Ficamos sorrindo um pra cara do outro e nos encarando, de repente ele vai se aproximando e encosta seus lábios nos meus, dando início a um selinho demorado.
Sinto umas olhadas sobre a gente e viro para o lado, onde encontro 2 criaturas viradas pra trás nos olhando. Tenho certeza que corei e Dallitos também. Depois disso levanto, a professora desliga o filme -ela nem viu essa cena inédita - e o sinal toca. Pego minha mochila, encontro meu pai e vou pra casa.
Assim que cheguei fui direto pro quarto escrever em meu diário sobre tudo o que aconteceu. Agora estou pensando no que fazer.

FLASHBACK OFF

Depois daquilo não me lembro de mais nada. Será que foi um sonho, será que foi realidade? Como já estava no final do ano poderia ser realidade mesmo, e depois de 1 semana as aulas acabam, não sei... Aí eu poderia estar me iludindo pensando que meu primeiro beijo já foi, mas que na verdade não ainda. E é por isso que não gosto de falar sobre o assunto.
Eu poderia voltar sobre ele antes, mas já estava no 5º ano e todo mundo saiu, inclusive eles, menos Lari que ficou mais meio ano, mas nenhuma de nós falamos sobre o assunto. Depois que ela foi embora, mesmo morando do lado da escola, eu nunca ia falar com ela, somente um oi e um aceno...porque ela começou a mudar muito e querer ficar só com os populares da minha escola depois do horário das aulas. E parei de falar com o resto também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanha povinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.