Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 28
Capítulo 28- Risadas e partida


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo está muito meloso haushsus. Mas espero aue gostem, chegando momento tensão Ally. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/28

Dez POV

Acordei em uma cama, era a minha da casa da Ally. Não me lembro de nada de ontem, só do Austin fazendo um show e depois todo mundo saindo pra ver alguma coisa lá fora.
Levantei e fui para a cozinha já que Trish não estava mais no quarto. Lá encontrei todos.

– Oii.

– Oii dorminhoco.

– Dorminhoco? Por que? Alguém pode me dizer o que aconteceu ontem à noite??

– Hauahss, ele não se lembra de nada. Ahhauahau.

– Lembrar do que?

– Da onde que te encontramos ontem.

– Onde?? Vai fala!

– Ta, tá. Ontem fomos procurar você e te achamos no quintal todo jogado no banco. Sei lá como você foi para lá.

– Ahh, nem eu!

– Rsrs, então está com fome, tem torrada quentinha.

– Quero sim, passa aí. -> Austin jogou pra mim e eu peguei, pura mesmo comecei a comer, estava boa

Ally POV

Acordei fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa normal confortável e fui pra cozinha comer alguma coisa, Austin e Trish já estavam lá.

– Bom dia. -> eu disse pegando um copa de leite

– Bom dia. -> disseram em uníssono
Depois de um tempo Dez aparece na cozinha perguntando de ontem, gente ele se esqueceu de como foi parar no banco! Haushsus! Só esse Dez mesmo.
O café foi normal depois disso e meus pais já haviam se juntado a nós, contamos a eles a grande novidade da Trish, eles adoraram e os deram parabéns. Foi bem gostoso passar o tempo rindo com a família.

1 SEMANA DEPOIS

Hoje meus pais iriam embora, Trez também, estamos todos juntos na sala agora nos despedindo deles.

– Que pena que já vão. Adorei passar essa semana com vocês. -> eu disse aos meus pais -> Vocês também. -> disse se referindo aos outros dois

– Vamos sentir falta. -> Austin completou

– Eu também queridos. -> minha mãe disse

– Claro que vai. Nós também. -> Trish disse e Dez concordou

– Convencida. Mas é verdade rsrs.
Demos os últimos abraços e eles foram ao aeroporto. Austin queria levá-los, mas eles insistiram de ir de taxi, e acabamos deixando.

– É...agora estamos sozinhos de novo. -> Aus disse

– É...que silêncio chato. -> concordei

– Huu, tenho uma ideia! Que tal escrevermos, sempre nos deixa alegres.

– Boa. Sobre o que quer falar.

– Não sei, vamos só deixar rolar.
Assenti e sentamos no piano que tinha na sala mesmo. Ele era preto e tinha um vaso de rosas em cima dele, meu loiro me deu no dia do aniversário semana passada.

FLASHBACK ON

"- Elas são tão lindas.

– E por que acha que eu as comprei? Elas me lembram você. Linda e cheirosa.

– Ownnt. -> depois nos beijamos"

FLASHBACK OFF

Palavras tão lindas.
Voltando ao mundo...

– Okay, deixar rolar. -> dedilhei algumas notas no piano e Austin sorriu pra mim

– Você faz isso com uma facilidade. Não é à toa que trabalha em uma gravadora famosa.

– Você também é muito talentoso e também trabalha em uma. Tem até a A5 pra te mostrar isso.

– É verdade, nós nos completamos.
De repente me sinto um pouco tonta e com ânsia, corro pro banheiro e vomito. Logo depois desmaio, Austin corre atrás de mim e não lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta gente. Bye. Comentem, Recomendem ;D