Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 23
Capitulo 23- Chegada e surpresa parte 3


Notas iniciais do capítulo

2º da maratona. Elsero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/23

Ally POV

Acordei e vi que estava abraçada com Austin, não me atrevi a retirar o abraço, estava tão bom, aí lembranças de ontem à noite passaram-se em minha mente. Não me lembro de momento algum termos nos abraçado. Será que foi o instinto?
Fiquei pensando por alguns minutos até que eu escuto uma voz rouca gostosa.

– Bom dia.

– Bom dia... Com o que sonhou essa noite?

– Com nós dois na nossa lua de mel adiada tão felizes que não tinha como especificar em palavras. E você?
Aí que eu gelei, é parece que foi mesmo o instinto.

– Ahh mesma coisa! É então eu acho que esse foi o motivo de nós estarmos abraçados assim agora.

– Nossa...nossa estamos abraçados nem tinha percebido.

– Pois é. Sabe o que me lembrou? Aquela noite que eu fui dormir na sua casa e também ficamos assim, e no dia seguinte teve o menino me beijou e depois você beijou outra em vingança.

– O que não pareceu pra mim!

– Foi sim, eu sempre digo isso e você nunca acredita! Que coisa!

– Então por quê deixou? Não faz sentido!

– Não deixei! Ele me forçou!

– Mas o que importa é que estamos casados e muito felizes hoje!

– Sim...desde aquela época foi o nosso instinto e destino de ficar juntos para sempre, não devemos brigar, não nos leva a nada.

– Pode ser, tem razão, não tem porquê. Desculpa pelo interrogatório.

– Desculpa eu ter voltado naquele assunto, eu sempre acreditei no que dizia, nunca tive coragem de desconfiar de você, mas eu estava tão desapontada, não pensava direito. Eu te amava tanto e ainda te amo, me sentia acabada.

– Desculpa, e eu não estava pior, estava na mesma maneira, pensava em você toda hora, todo minuto, me sentia um idiota mesmo, por isso ter acontecido, por a ter feito passar por isso. Eu também de amava e amo tanto.
Não houve mais conversa depois, só duas pessoas chorando e um beijo urgente amorosamente amoroso.

– Agora podemos comer por favor que estou morrendo de fome. -> Austin disse depois da nossa paz eterna e nossa beijo

– huasahasau, claro. Vamos.
Levantei e dei a mão para levantá-lo também.
Fomos para a cozinha.

Austin POV

Cada palavra que a Ally falava era muito verdadeira, ela tinha razão. Eu tinha sido um idiota. Mas fico muito feliz de saber que nada nem ninguém poderá nos separar, o amor é mais forte.
Fomos para a cozinha sorrindo como bobos e lá encontramos algumas pessoas que jamais imaginamos encontrar.

– Trish! Dez! -> dissemos em uníssono

– Oiii -> eles também disseram juntos e vieram nos abraçar. Aí repararam nos nossos rostos -> Gente, que isso? Estavam chorando?

– É...voltamos no passado e brigamos, mas já tá tudo certo.

– Ahh gente -> Trish disse e veio nos abraçar, Dez veio depois -> Não façam isso, só faz mal a vocês.

– Nós sabemos, foi exatamente isso que disse. Não nos leva a nada, nós somos inseparáveis, tudo ficou resolvido. Prometemos há muitos anos não nos abandonarmos, quebramos, mas desde aquele dia ela vem se mantendo. -> Alls disse e a dei um selinho

– Fico feliz.

– Bom. Imaginamos que estariam com fome e fizemos panquecas.

– Ebah! -> disse animado. Eles só riram. Logo em seguida comemos todos juntos, pois eles também não tinham comido ainda.

– Mas conta, quando chegaram e como entraram aqui? -> Ally perguntou

– Chegamos ontem a noite as 10 e foi bem fácil entrar, falamos com o porteiro o convencemos dizendo que era um surpresa e ele nos deixou passar. Depois foi só ir abrindo as portas que estavam abertas e achar o quarto de hóspedes que foi o mais complicado. -> Trish explicou

– Ahh. Ahshsushs só vocês mesmo. Adorei essa surpresa.

– Que bom. Mas vem cá Ally. -> Trish se levantou e puxou a minha Ally para algum lugar

– O que será que essas duas malucas estão fazendo hein?

– Ahh sei lá. Como se entende as mulheres?

– Rsrs, exato.
Ficamos conversando um pouco até ouvirmos um gritinho histérico.

– Ally -> eu e Dez dissemos juntos, seguido de uma risada. -> Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais 2 na maratona. Até, comentem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.