Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 19
Capitulo 19- Noite e novidade


Notas iniciais do capítulo

E aí está mais um. Aqui possui trechos hots. Espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/19

Leia as Notas Iniciais

Ally POV

A festa durou das 19 horas até as 23. Foi bem animada, e depois dela todos foram para suas casas.
Eu e Austin entramos no carro dele e fomos para casa também, escutando música e cantando loucamente. Foi bem divertido.
Chegamos em casa, meu loiro me pegou estilo noiva e entramos na nossa nova casinha de 2 andares, ela é tão bonita.

– Por que que chamam esse jeito de se pegar a mulher de "Estilo Noiva", se a noiva já está casada e agora é esposa??

– É, isso não sei responder, concordo que não faz sentido.

– Não mesmo. E agora o que faremos? -> falei quando ele me punha no chão do quarto no 2º andar

– Tenho uma ideia ótima.

– Ahh é é? -> eu já sabia qual era, só estava fazendo meu joguinho que ele também

– Uhum. -> em todo esse diálogo nós dávamos um passinho pequeno, nos aproximando

– E posso saber qual é? -> disse com cara maliciosa

– Eu acho que você já sabe muito bem.
Assim nosso espaço acabou e começamos a nos beijar. Ele me beijava na boca, no pescoço, em todo lugar. Aí não resisti e tirei sua camiseta, ele também não e tirou a minha. Ele voltou a me beijar e fazia alguns movimentos com a boca e as mãos. Com a boca ele beijava minha boca, lambia ela e o pescoço. Com as mão direita, segurava minha cabeça e acariciava meu rosto, estava muito bom. Com a esquerda, massageava e apertava meus seios, causando um leve gemido. Inverti as posições e foi minha vem, depois de, não mais de 5 minutos, nossas últimas peças de roupa se foram e fizemos amor, o melhor de todos que já fizemos antes.
Agora estou de conchinha com o meu lindo Deus Grego loiro e gostoso que tanto amo.

– Te amo. Para sempre.

– Também, nunca irei te abandonar. Estamos juntos há 8 anos e com tudo aquilo que passamos, nada mais pode separar nós dois. -> me virei e beijei aquela boca que já me é impossível resistir

– Assim espero. -> bocejei depois de dizer isso

– Está com sono vamos dormir.

– Uhum. -> puxei a coberta e dormimos agarradinhos, essa noite foi maravilhosa.

NO DIA SEGUINTE

Austin POV

Acordei e percebi que minha morena não estava mais lá, levantei fui olhar as horas.

– 11h37. Sexta.
Aí que acordei. SEXTA!! Eu tenho que ir pra gravadora 12h30!
Corri para o banheiro, tomei meu banho frio e desci.

– Ally? -> gritei chamando ela

– Oi. Aqui na cozinha.
Cheguei na porta, fui até ela e a dei um selinho.

– O que está fazendo? -> eu perguntei

– O que você está fazendo?

– Eu? Estou me arrumando para ir na gravadora 12h30.

– Mas não é hoje amor. -> ela foi até a geladeira onde tinha uma lousa que colocamos nossos compromissos -> Viu? É na próxima sexta.

– Ahh, que susto e que bom.

– Husahusau.

– Tá, então agora responde. O que tá fazendo?

– Estou fazendo almoço. Arroz, carne moída e preparando os legumes.

– Humm, adoro carne moída.

– Eu sei amor. -> disse e passei meu dedo indicador no seu queixo
Depois de 1 hora o almoço ficou pronto e comemos.

– Humm. Parabéns está muito bom.

– Valeu. A sobremesa quero que você faça. Qualquer coisa.
Resmunguei mas acabei aceitando, não tinha escolha mesmo.
Decidi fazer o muffin do Dez. Dez, já faz 1 semana que não o vejo, nem pro meu casamento ele veio. Não o encontrei. Como será que está e onde?

– Ally. Tem notícia de Trez?

– Na verdade tenho sim. Vem cá! Corre!
Fiz o que ela disse e corri seguindo sua voz.

– Diga.
Ela só apontou para a televisão. Lá vi Dez com a sua típica câmara na mão, filmando algumas pessoas. E espera a Trish? Mas lá não estava só a câmera dele e Trish, tinham outras pessoas e câmeras maiores. Chamaram ele para uma entrevista e ele veio.

– Esse aqui. É Dezmond Fisher. O mais novo cinegrafista. Olá Dezmond, já demos algumas olhadas em seus vídeos e vimos que você tem talento.

– Ah, Carrie obrigada, eu sempre sonhei em fazer vídeos e filmes. Depois que terminei a faculdade de cinema eu decidi começar a produzir.

– Mas essa não é a primeira vez que começa a mexer com uma câmera. Sabemos que desde pequeno você não desgruda dessa aí, e também é quem faz os vídeos do cantor Austin Moon.

– É verdade. Nunca me desgrudo dela, e sim sou eu mesmo. Mas já faz um tempo que não o vejo, estou muito ocupado com esse filme aqui. Mas espero voltar a reve-lo logo.

– Então vou deixar você trabalhando. Muito obrigada pela nossa conversa, esperamos novos vídeos e o filme "A Era Antiga".

– Em breve. Rsrs.

– Bom trabalho pra você e voltamos ao estúdio.

Esse foi a entrevista do Dez todinha.

– Cara, olha só o Dez!

– A Trish também!

– Vou ligar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve um novo. Se avistarem erros me avisem para correção. Obrigada. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.