Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 16
Capítulo 16- Dia de cozinhar e fã doida


Notas iniciais do capítulo

mais um. Se eu conseguir criar um cap hoje, amanhã posto mais um. Espero que gostem desse. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/16

Austin POV

Cara, não acredito! 13.434 visualizações sem nem mesmo 1 dia completar, somente uma noite! É, com certeza nós arrasamos.
Depois das nossas comemorações, decidimos finalmente tomar café. Aí percebi o quanto estava com fome.

– E aí gente, o que vamos comer e quem vai fazer? -> eu disse quando chegamos na cozinha
Todos assobiaram. -> Ahh, qual é! Alguém vai ter que fazer, para hoje e amanhã. Pode ser em dupla, assim não tem problema. Vamos gente!

– Táá... Mas eu não vou começar, seja lá com quem -> Ally diz

– Que tal fazermos cara ou coroa pra ser justo?

– Okay. Vou pegar a moeda, tem uma ali. -> Trish disse. -> Vamos lá. Eu e Ally somos coroa, vocês dois são cara. -> assentimos e ela jogou a moeda para o alto. Caiu...

– Cara, ha! Ganhamos. -> Ally comemorou com Trish, dando voltinhas de vitória em nossa volta.

– Fazê o que. Vem Dez. -> eu disse e começamos a decidir o que fazer. Sempre adorei panquecas e Dez, muffins. Então foi isso que fizemos. Eu já sabia a receita, só faltava Dez, ele pesquisou e em 20 minutos tudo estava pronto. Será que ficou bom?

– Meninas, chegamos! -> falei e elas desceram correndo

– Huummm, que cheiro bom, o que é?

– Hu, panquecas né Austin.

– Muffins né Dez?

– Que é? Nós gostamos. -> dissemos em uníssono.

– É, já sabemos. -> Ally disse
Depois disso sentamos na mesa e começamos a comer.

– É está muito bom, meus parabéns! -> Trish diz batendo palma.

– Realmente... -> minha princesa concorda.

– É, somos demais. Husahusahu. -> eu disse

– Convencido.
Terminamos de comer e sentamos no sofá da sala.

– Gente, o que vamos fazer hoje? Não podemos ficar assim o dia todo -> Trish disse.

– É.. Que tal maratona de filmes e seriados? -> Dez disse.

– É, me parece uma boa. Amanhã é feriado mesmo. 15 de novembro. Boa ideia Dez! -> eu disse.

– Então todos concordam?

– Aham. -> dissemos todos juntos

– Okay. Eu vou na locadora pegar alguns filmes com a Ally e vocês.... sei lá, fiquem aí escolhendo as séries, 2 okay? Pode ser terminada, é até melhor. Então até, tchau.

– Tchau.
Saímos e andamos a caminho da locadora mais próxima, que não era muito perto.
O caminho foi tranquilo, damos muitas risadas e conversamos bastante. Chegamos na loja e alugamos os filmes: Divergente e Silent Hill. Esse último estava escrito que era de terror, e eu queria ver se a Ally era corajosa o suficiente para assisti-lo sem me abraçar, então consegui convencê-la dizendo que eu faria alguma coisa pra ela depois.

Ally POV

Chegamos na locadora e eu fiquei vendo os filmes de ação, gosto deles. Mas prefiro suspense e romance. E isso é o bom do filme, ele tem um pouco de romance :D então peguei ele.
Austin tinha ido à outra zona, não vi qual. Andei, andei e finalmente o encontrei. Ele tinha acabado de pegar um filme da prateleira de terror!

– Ahh, achei você..... Terror!

– É qual o problema, vai vamos assistir. É noite de animação para nós!

– É, maaaasss... -> eu disse com cara de safada

– Mas eu vou ter que fazer alguma coisa que você pedir.

– Mas... Isso mesmo. Kkkk

– Kkk, tá então vamos. Qual pegou?

– Divergente, nunca vi mas me parece legal. Tem um ótima classificação.

– Legal, nunca vi também, mas já ouvi falar.
Pagamos e o cara disse que teríamos que traze-los de volta até segunda a noite. Assentimos e saímos de lá.
Fomos andando, e quando já estávamos na metade do caminho, uma menina saiu de uma das lojas da rua e ficou nos encarando, principalmente o MEU Austin! Nossa, já estou com ciúmes?!

– AHHH!! São mesmo vocês? Austin e Ally?

– É sim.

– Aiii, que demais. Vocês são demais! Sou a Briten. Podem tirar uma foto comigo?

– Claro.

– Eu fiquei do lado esquerdo de Aus e ela do lado esquerdo. Briten tinha um celular com câmera frontal então ela só o posicionou em nossa frente. Antes de apertar o botão ela virou o rosto de Aus e o BEIJOU, NA BOCA!! Tá foi um selinho e não durou mais de 4 segundos, pois O meu loirinho não deixou continuar, mas ela tirou uma foto do beijo! Rrrrrrg, eu quero matar essa menina, mas isso é crime. Vou fazer outra coisa.

– Oooh, menina. Que que é isso? Sai beijando o NAMORADO dos outros, que coisa feia! -> depois disso eu consegui pegar o celular dela que por sorte ainda não tinha bloqueado e deletei a foto. -> Prontinho, agora tchau.

– Afff. -> e ela saiu batendo os pés.
Austin só se divertia com a situação.

– Eii!

– Que foi? Não sabia que tinha uma namorada tão ciumenta.

– É, pois saiba que eu cuido do que é meu. E você é só, só meu. Mais de ninguém.

– Ahh é é? E quem te disse isso? -> ele deu um pequeno passo para frente.

– Ahh, eu deduzi com o seu jeito comigo. -> eu dei um passinho pra frente também.

– Huum, e qual é o meu jeito com você?

– Você cuida de mim, disse que não vive sem mim, não aguentaria ficar longe de mim, é super carinhoso comigo, quer que eu continue?

– Não precisa, eu sei tudo que eu faço com você ou por você... Tudo.
E assim o espaço entre nós acabou e demos um beijo de cinema. Só faltava chover. Mas infelizmente isso não ocorreria hoje.
Nos separamos ofegantes e fomos de mãos dadas em silêncio de volta pra nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo. Amanhã ou não. Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.