Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 1
Capítulo 1- Mico e voltando no tempo


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª fancfic. Que medoo. Aproveitem a leitura.Postarei capítulo tdas as terças e sextas até que as férias cheguem o que não vai demorar muito, daqui uns 20 dias elas já estam aí. Aqui está o primeiríssimo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/1

Ally POV
Estava sentada no pátio da escola com minhas amigas Nathalia, Kira, Carolina e Trish conversando animadamente depois do horário das aulas, e de repente um grupo de meninos vem em nossa direção.


– Olá meninas. Alguma de vocês beijaria esse carinha aqui, ele é BV até hoje->um menino alto de cabelo castanho disse apontando para um menino alto também, porém com cabelo loiro. Ele parecia muito desconfortável com a situação.


– Não valeu ->eu e minhas amigas dissemos em uníssono, menos uma.


– A Ally -> Nathalia disse.


Eu a olhei incrédula, abaixei a cabeça e fiquei encarando o chão, só escutava eles falando algumas coisas com meu nome incluído e sentia apenas um olhar sobre mim, arrisquei a olhar e era o menino loiro, não sei o que deu em mim mas eu fiquei encarando ele e ele a mim. Minhas amigas estavam rindo com tudo que acontecia, mas não aquele riso de vingança, um riso demonstrando que estavam achando engraçado o que minha amiga disse.


– De que ano são? -> o mesmo menino, que parecia ser o chefe do grupo disse de novo.


– Ahh, não me faça essa pergunta, por favor, você acha o que? Que somos do 7º? Óbvio.... Você sabe que não, você já nos viu antes, deeer. -> Carolina, a menina mais revoltada de nós disse.


– Hauhaushaushau, tata. E você de qual é? -> o mesmo disse se dirigindo a mim. Mesmo boiando no meio da conversa respondi.


– 9º também né.


Eu não gostava muito do assunto do início da conversa. E tenho meus motivos.


FLASHBACK DE 5 ANOS ATRÁS ON

Segunda semana de fevereiro o que significa início das aulas pro ensino fundamental I. Meu nome é Allyson Dawson Regueira, mas gosto que me chamem de Ally, tenho 9 anos, sou filha única e meus pais são sempre unidos tanto a mim, quanto a eles mesmos, meu pai chama Lester Dawson Nunes da Regueira e minha mãe Penny Dawson Lynch, como pode ver diário eu só peguei 2 sobrenomes deles, ainda bem que foram os mais bonitos , mas ainda queria o Lynch . Estou indo pra escola agora, 4° ano. Sinto 2 tipos diferentes de pressentimentos para esse ano, um bom e um ruim. Só passando por ele pra descobrir.
Bem diário, agora já estou dentro do carro indo pra escola com meu pai.
Bjs até,
Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está postado. Irei colocar outro ainda hoje de exceção já que são os primeiros. Hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.