My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 33
Entre dois amores?!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas!!! mil desculpas pela demora, Deus a quanto tempo né? rsrsrs, eu estive muito ocupada, mas vamos lá, essa história não acabou, por favor estejam atentos, ainda virá surpresas pela frente...
obrigada pelos comentários, eu realemente espero que gostem e por favor não se esqueçam de comentar, aceito criticas, sugestões, elogios e até puxões de orelha rsrsrs.

A música do capítulo é when I Look At You da Miley Cyrus. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=AWCPS6CXmt0

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/33

Capítulo XXXIII: Entre dois amores?!

“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mario Quintana)

No capítulo anterior...

“Assim que o ameacei me retirei para sala, bem na hora que o little Gilbert atravessa a porta.

– onde ela está? Devolva-me, ela não gosta de você seu vampiro sanguessuga, eu não vou deixar você machuca-la! – fala a criança perturbada bêbada me empurrando.

– se controla moleque! – falei segurando seus ombros, até que sinto uma dor em minha perna.

– ela é minha! Minha namorada! – a estaca tinha invadido minha perna, a dor era insuportável, soltei um grito de dor, antes que eu pudesse raciocinar a estaca foi retirada de mim com toda força, e logo depois já estava sendo mirada para o meu peito nas mãos de Jeremy.

– adeus Damon! – eu estava fixado no garoto perturbado.”

No capítulo atual...

“Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma música

Uma linda melodia”

POV Damon

– para Jeremy! – Bonnie grita usando seus poderes para jogar Jeremy na parede.

– Bonnie eu te amo, eu vou matar esse idiota, assim podemos ser felizes! – fala o garoto ainda com a estaca na mão que Bonnie logo se desfez.

– Damon! – ela correu para me atender, colocando-me no sofá com a ajuda de Matt.

– eu vou matar esse garoto! – falei morrendo de dor.

– se acalma, dói muito? –minha borboleta me pergunta.

– vai passar – falei sentindo a dor se esvaecer de mim.

“Quando a noite é tão longa

Porque não há garantia

De que essa vida é fácil”

Nesse instante, observo Jeremy puxar Bonnie.

– vem comigo meu amor, assim poderemos ser felizes!

– solta ela! – gritei, mas não conseguia me mover, assim Matt avançou sobre Jeremy.

– solta ela Jeremy, você não esta bem! – porém o garoto não queria soltava e a segurava apertando seus braços, nesse momento eu queria arrancar o coração daquele imbecil sem dó nem piedade, Matt não conseguia afasta-lo de Bonnie que já estava chorando, claro! Aquele humano loiro garçom não chegava perto da força de um caçador treinado e pior bêbado.

– me solta Jeremy, está me machucando! – fala Bonnie chorando, possivelmente, o seu medo havia travado seus poderes.

– não! Você vem comigo! – falou Jeremy arrastando Bonnie até a porta, Matt avançou sobre ele, mas levou um chute que caiu.

– Jeremy não faz isso! – tentava Matt acalmar o amigo.

– você é outro traidor, todos aqui são! Você também a queria não era Matt? Todos queriam! Mais ela é minha só minha! Entenderam? – gritou o maníaco, fazendo Bonnie o encarar – você é minha meu amor, entendeu? Ninguém nunca se importou com você só eu, você sempre foi invisível pra eles Bonnie, eu sempre te amei, por isso você vem comigo, porque todos estão mentindo quando dizem que te amam, vamos! – fala o garoto se aproximando da porta, nessa hora eu tentei me arrastar até eles, mas não consegui, Bonnie me olhava implorando por mim, eu me sentia um inútil vendo minha vida sendo afastada de mim.

“Quando o meu mundo está desmoronando

Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão

É aí quando eu

Eu... eu olho para você”

– me solta Jeremy, por favor, vamos conversar! – Bonnie implorava chorando desesperadamente.

– NÃO! Eu já disse que NÃO! – eu me perguntava se não havia ninguém nessa casa infeliz.

– não é assim que se trata uma dama Jeremy! – vi uma sombra na frente de Jeremy e Bonnie, e logo em seguida o garoto caído no chão e Bonnie abraçava Stefan que havia chegado à hora certa...

POV Caroline

Alguns minutos atrás eu estava chorando e senti alguém se aproximando de mim, alimentei a esperança de ser Klaus, porém me surpreendi ao ver Tyler ao meu lado.

Ele sentou ao meu lado e começou a admirar as estrelas:

– lindas? Não? – perguntou se referindo as estrelas que eu admirava minutos atrás deixando minhas lágrimas descerem.

“Quando as ondas inundam a costa

E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa

É aí quando eu

Eu... Eu olho para você”

– pois é! – respondi simplesmente voltando a encara-las e enxugando minhas lágrimas.

– não precisa enxuga-las e sempre se mostrar forte Caroline, eu sei que você ficou incomodada por ver Klaus carregando Hayley, e por mais nojento e horrível que isso seja para mim, eu te entendo! – fala Tyler ainda encarando as estrelas, eu soltei um sorriso.

– o que tem de engraçado? – pergunta Tyler confuso.

– você querendo saber da minha relação com Klaus para me aconselhar, isso é completamente louco, mas você tem razão, eu me incomodei muito com isso, mas não quero entrar em detalhes eu sei que isso te incomoda, e você não precisa fingir que não. – falei, Tyler me encarou e desabafou.

– ufa! Eu realmente odeio te ver falado ou chorando pelo Klaus, mas queria te ajudar!

– eu sei que antes de tudo somos amigos! – falei, sendo abraçada por ele.

“Quando eu olho para você

Eu vejo perdão

Eu vejo a verdade”

Nesse momento, estávamos ainda sentados na varanda rindo de alguns momentos engraçados que tivemos durante o tempo que nós estivemos juntos. Eu sei que nós não terminamos bem o nosso namoro, mas era bom saber que antes de tudo nós éramos amigos.

POV Bonnie:

Jeremy estava dormindo após Matt e Stefan dar um banho de água fria e alguns tapas, quem queria dar esse banho nele era o Damon, mas quem seria louco de deixar ele matar o Jeremy que estava um pouco perturbado? Damon já havia se recuperado e eu decide conversar com Matt no dia seguinte, assim eu aproveitaria e conversava com Jeremy também.

Insisti para Damon descansar e coloquei-lo literalmente para dormir, porque ele não conseguia parar de se preocupar comigo, por alguns minutos eu realmente senti muito medo do Jeremy que presenciei tão diferente do doce garoto que eu conhecia... Mas agora estava tudo tranquilo. Desci as escadas da casa silenciosa, nenhum sinal de Elena, que, aliás, eu ainda não havia visto, Klaus estava descansando, assim como hayley e a nova integrante da família original, Caroline já havia ido embora, assim como Tyler que resolveu acompanha-la, notei que ela estava abatida quando veio me abraçar para se despedir, preocupada com o acontecido com Jeremy, Rebekah havia saído agora atrás de Matt, e Stefan eu não sabia onde, eu estava procurando ele agora para agradecer por ter me salvado.

Chegando à sala o vi sentado na poltrona de frente para a lareira.

– Stefan, posso falar com você? – ele virou-se para mim.

– sempre Bonnie. – aquele sempre me acalmou instantaneamente, ele me fazia sentir tão bem...

“Você me ama por quem eu sou

Como as estrelas abraçam a lua

Bem ali onde elas devem estar

E eu sei que não estou sozinha”

POV Autora

Bonnie sentou-se no sofá e Stefan fixou seu olhar no dela e se pós ao seu lado, ela sentiu seu coração disparar, estava nervosa como a proximidade como nunca antes esteve.

– pode falar Bonnie! – incentivou Stefan olhando profundamente os olhos de Bonnie, ele estava feliz em estar ali com ela, ele se sentia leve, sem ter que ser racional sempre, compreensível ou estar salvando qualquer pessoa... Lê-se Elena! Sem falar que a nova versão de Bonnie era um colírio para qualquer par de olhos.

“Quando o meu mundo está desmoronando

Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão

É aí quando eu

Eu... eu olho para você”

– eu queria te agradecer de verdade por ter me ajudado – Bonnie respirou fundo e encarou Stefan – está sendo tão difícil toda essa situação, eu não quero magoar ninguém, quero ver o Jeremy feliz...

– não é sua culpa Bonnie! – falou Stefan enxugando uma lágrima que saiu teimosamente pelo rosto de Bonnie.

– não diga isso Stefan – falou Bonnie afastando a mão de Stefan – porque eu sei que é, eu tenho andado com uma angústia no peito cada vez que me lembro da situação de todos aqui, veja Elena, ela não é a mesma, parece louca, sem vida, um verdadeiro zumbi, e Caroline, anda pelos cantos porque é tão teimosa a ponto de não quere aceitar seus sentimentos por Klaus, eu sou sua amiga e ele está fugindo até de mim! – Bonnie respirou fundo engolindo as lágrimas - Matt quase me insultou, Deus! ele nunca vez isso, e agora o vez porque não aceita meu relacionamento com Damon e o pior disso tudo é... – ela soluçou não podendo conter mais as lágrimas – eu amo Damon tão intensamente...

“Quando as ondas inundam a costa

E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa

É aí quando eu

Eu... eu olho para você”

Damon estava prestes a descer a escada quando ouviu Bonnie pronunciar seu nome, ele paralisou de imediato e ficou apenas a escutar o que sua donzela tinha a falar, mas se arrependeu quando ouviu a continuidade das palavras de bonnie.

– mas ainda sentir um vazio em mim – fala a garota já com o rosto completamente molhado, Stefan instintivamente a puxa para seus braços.

– Bonnie Bennett você não pode querer concertar tudo em apenas um dia, você retornou a vida ontem e cada um é dono de suas escolhas – Stefan segurou o rosto de Bonnie em suas mãos e enxugou uma última lágrima que caia – e você tem as suas, eu não sei como esse amor tão forte entre você e Damon floresceu, mas eu nunca vi meu irmão tão dedicado a algo que é só dele, você o fez melhor, não exigiu que ele muda-se, deu a razão para aquele vampiro que se mostrava malvado e que descontava a raiva que sentia em todos, a apenas querer cuidar de seu passarinho – Bonnie sorriu com as palavras de Stefan – precisamos arrumar tudo que está quebrado e seguir em frente, sem culpa, sem ressentimento, e quanto a Jeremy – Stefan largou o rosto de Bonnie e segurou sua mão – eu falarei com ele, e Elena eu tenho certeza que ela vai melhorar, descanse e amanhã fale com ela, talvez ela só precise acertar toda a bagunça que está em sua mente, encontrar seu caminho! – Bonnie acena positivamente e Stefan a puxa de novo para seus braços respirando fundo e exalando seu perfume.

“Você aparece como um sonho para mim

Como as cores de um caleidoscópio

provam para mim”

Damon olhava a cena atento, parecia que vislumbrava a si mesmo quando se intrometia no relacionamento de Stefan e Elena, será que era um castigo?! Será que Bonnie também poderia se apaixonar por Stefan?! Maldito coração ciumento de Damon, sempre parecia inseguro, mas como poderia ser ao contrário? Apenas imaginar perder Bonnie doía demais.

“Tudo de que preciso

Cada suspiro que eu dou”

O Salvatore mais novo sentia-se ligado aquela bruxinha e, talvez, estivesse ele havia se doado, doado toda a sua energia, mais do que um pacto de sangue, era um pacto de vida, doar a si mesmo por alguém, e ele havia feito isso por Bonnie, por seu irmão, por todos por quem amava.

Stefan depositou um pequeno beijo na testa de Bonnie, e o coração de Damon desabou, era demais toda aquela ligação e intensidade que havia entre aqueles dois, que seus olhos e sua mente não conseguiam mais lidar, ele voltou par ao quarto às pressas, ele acreditava em Bonnie, mas observa-la com outro era demais, ainda mais quando se tratava de seu amado irmão.

“Você não sabe

Que você é maravilhoso”

– obrigada Stefan, você é muito especial para mim! – falou Bonnie deixando suas palavras saírem com naturalidade, mas talvez não com tanta intensidade em que elas foram proferidas, na verdade a garota estava confusa quanto seus sentimentos em transição por Stefan, ela mão pretendia confundir-se nem a vida dos dois irmãos, porque ela amava Damon sem qualquer dúvida, mas Stefan parecia completar o vazio que sentia dentro de si, ninguém deveria sentir-se necessitada de duas pessoas ao mesmo tempo...

Stefan por outro lado sabia que não deveria haver uma ligação tão forte entre ele e Bonnie, ele não queria se meter na vida de seu irmão, Damon merecia uma vez na vida amar uma pessoa que não precisasse fazer uma escolha, então ele tentaria estar lá para Bonnie como um bom amigo...

– boa noite Bonnie, amanhã será um novo dia! – falou Stefan se levantando e se afastando.

– boa noite Stefan! – eles sorriram para o outro aliviado.

Bonnie respirou fundo e subiu as escadas chegando ao quarto de Damon e se aconchegando no peito do vampiro, sussurrou em seu ouvido um...

“Quando as ondas inundam a costa

E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa

É aí quando eu...”

– eu te amo! – amanhã seria um novo dia, ela sabia, ela pretendia lavar roupa suja e encarar tudo para toda noite poder está nos braços de seu amado.

Enquanto Bonnie pegava no sono literalmente, Damon sorriu sentindo o respirar calmo de sua borboleta adormecida, passou seu braço em sua cintura e sentiu o perfume de seus cabelos, ele sempre soube e saberia que Bonnie Bennett sempre voltava, sempre voltaria para ele, para seu casulo.

“Eu... Eu olho para você

Eu olho para você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu realmente espero que tenham gostado, e por favor não deixem de comentar.
obs.: eu não estou levando bonnie e stefan a desenvolver um romance literalmente, mas ambos estão confusos quanto esse sentimento mais intenso que não tinham pelo outro.

spoiler: quando eu já havia frisado teremos um grande retorno e algumas conclusões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.