My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 29
O fim?!


Notas iniciais do capítulo

hello pessoas, acalme o coração o título do capítulo é o fim, mas a história ainda não acabou... mil desculpas pela demora, a vida anda muito corrida para mim e estou sem tempo, mas aqui estou eu. quanto ao capítulo, vamos finalmente terminar esse morre ou não morre do Edgar e definir um novo momento para a história, eu realmente espero que gostem e não me matem rsrsrs.
ah e obrigada por cada comentário, vocês são incríveis, amei cada um.

A música do capítulo é Nightingale, da diva divosa Demi Lovato. LINK:http://www.youtube.com/watch?v=67MQ5xelNYs

boa leitura angels.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/29

Capítulo XXIX: O fim?!

“Preciso de uma voz para ecoar

Preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?”

(Nightingale – Demi Lovato)

No capítulo anterior...

Fechei meus olhos, permitindo-me relembrar os momentos que passei com meus amigos e em meio às lágrimas que não pude mais suportar, soltei um sorriso ao lembrar-me que no fim eu tive a oportunidade de descobrir um amor tão grande, tão louco e tão sofrido que me fez completa em todos os sentidos: Damon... O dono daqueles olhos que me arrebatavam que faziam a gravidade sumir assim que me olhava, aquele sorriso irônico e tão irresistível, seu cheiro inebriante que invadia meu corpo me acalmando, seu corpo que me aconchegava e me aquecia, fazendo-m esquecer de tudo e ser somente sua, sem medo ou arrependimentos... Valeu a pena por tudo!

Eu nunca pensei como seria esse fim, mas era isso, simples, o fim!

No capítulo atual...

POV Bonnie

“Não consigo dormir esta noite

Acordada e tão confusa

Tudo está em ordem

Mas estou ferida”

De repente, sinto uma energia surpreendente me atingir, era forte e crescente, Damon não havia parado e... Stefan?!

Stefan estava de mãos dadas com o irmão e concentrava-se em depositar sua força vital em mim, a energia de ambos era incrível, eu tinha o amor de Damon e a amizade de Stefan.

Preciso de uma voz para ecoar

Preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?”

Observei os dois e Edgar a minha frente, tomando meus poderes enquanto cantava o feitiço.

“saia daí Bonnie e coloque Edgar em seu lugar, abra a boca e o feitiço estará lá, rápido o eclipse estava se dissipando!” Grams me falou apressando-me.

Sai às pressas do circulo onde a magia se manifestava e encarei Edgar que me olhou surpreso, sorri debochadamente e comecei a cantar o feitiço que vinha a minha cabeça com a voz de Grams, Edgar começou a rebater, ambos estavam puxando o outro para o centro do grande ritual, mas eu me sentia bem, poderosa! Stefan e Damon estavam me ajudando.

“só mais um pouco Damon e Stefan!” pensava sem deixar decantar o feitiço, eu estava próxima, mas ele mais ainda.

“Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia”

– vamos lá irmão aguente! – falou Stefan vendo Damon desacordar de vez e Stefan continuar sem excitar, porém ele já estava fraco demais, eles estavam morrendo!

“não se desconcentre Bonnie, só mais um pouco!” falou Grams trazendo-me a realidade, mais um pouco, só mais um pouco.

“Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar”

– você vai conseguir Bonnie! – Stefan gritou e apagou de vez, eu senti todo o poder me dominar, e empurrei Edgar de vez no centro, o eclipse estava sumindo e quando se foi a lua por alguns minutos ficou vermelha e uma corrente de fogo consumiu o corpo do hibrido, era o fim! O fim dele!

Tudo ficou calmo novamente e nada mais restou daquele demônio, a lua assumiu sua cor prateada e meu corpo desfaleceu de vez e a última coisa que avistei foi os corpos de Damon e Stefan no chão de mãos dadas.

POV Elena

A batalha era dura e aqueles vampiros não pareciam acabar, Stefan havia ido e de repente um grande vento passou, fechei meus olhos e assim que abri-los sobraram apenas cinzas dos corpos dos vampiros, será o fim?

Jeremy?! Lembrei-me de meu irmão e saio a sua procura, eu não poderia perdê-lo, cheguei à gruta sentindo seu cheiro e ele não estava lá! Eu não acreditava que havia o perdido de vez, cai aos poucos no chão e senti uma lágrima alagar meu rosto.

“Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade”

– Elena! – ouvi alguém me chamar e avistei Jeremy em pé.

– jer, que bom te ver – falei o abraçando.

– eu sempre estarei aqui! – respondeu ele me aconchegando em meus braços, as vezes eu me sentia mais nova que ele, e era como se ele fosse minha proteção, desde que nossos pais se foram, assim como Jenna e Alaric, ele era minha única família.

“Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol”

– o que aconteceu? Vencemos? – pergunta Jeremy um pouco entusiasmado.

– eu acho que sim! – falei duvidosa, realmente eu não sabia o que havia acontecido.

– vamos ver – saímos em direção ao lugar do ritual, mas antes encontramos Tyler e...

– Elijah?!– perguntei surpresa.

– como vai Elena? Uma causa nobre é meu objetivo de estar aqui! – respondeu Elijah elegantemente.

– hello cópia de Katherine! – ouvi Klaus ironicamente em meu ouvido, me virei para encara-lo e me surpreende com Caroline em seus braços com a perna ferida, olhei-a preocupada.

– care, o que houve?

– eu estou bem Elena, não se preocupe! – a vi paralisar encarando os olhos furiosos de Tyler.

– E onde estão Matt e Anne? – dessa vez Jeremy se manifestou cortando o momento de tensão.

– Anne morreu! – falou Matt chocando a todos e saindo da escuridão, abraçado a Rebekah.

– é isso, ela colocou todas as forças na batalha com o bruxo de Edgar e não resistiu, mas conseguiu acabar com ele – meus olhos se encheram de lágrimas, ela havia sem hesitar nos ajudado durante toda essa batalha, não merecia isso!

– temos que fazer um velório digno – falou Matt.

claro, mas onde estão, Damon e Bonnie? – perguntou Caroline preocupada já no chão e apoiada por Klaus.

– Stefan?! – corro até o lugar do ritual e avisto Damon e Stefan de mãos dadas, assim como Bonnie mais ao longe.

– não! – grito me desesperando com o cenário apocalíptico, corri até Stefan e minhas lágrimas caem desesperadas, eles estavam mortos! Todos mortos!

“Alguém fale comigo

Porque estou me sentindo péssima”

– Stefan acorda! – eu gritava, isso não era verdade – não me deixa acorda, acorda! – mas nada, nem um suspiro – Damon, por favor, abre os olhos! – insiste com Damon, mas nada!

“Preciso de você para me responder

Estou sobrecarregada”

– não, não, não, NÃO! – eu gritava desesperada me jogando sobre os corpos de meus amores, até jer me puxar e me abraçar.

– eles morreram Jeremy! Morreram... – sussurrei vendo minha voz ser vencida por minhas lágrimas, meus soluços fecharam minha garganta, a dor que atravessava meu corpo, me consumia, a culpa, tudo agora aprecia ser minha culpa.

“Preciso de uma voz para ecoar

De uma luz para me levar para casa

Preciso de uma estrela para seguir

Eu não sei”

POV Matt

Eu não conseguia conter as lágrimas ao ver Bonnie deitada e morta, era injusto demais depois de tudo que passamos e lutamos perdermos eles assim, me aproximei de seu pequeno corpo e peguei sua mão, há alguns dias eu acreditava estar apaixonado por ela, mas apesar de tudo era minha amiga, eu a amava e não dava para ninguém evitar as lágrimas nessa hora.

Peguei sua cabeça e depositei em minhas pernas, eu ainda não conseguia e nem iria aceitar aquilo!

POV Caroline

Elena estava desesperada chorando sobre os corpos de Stefan e Damon e Jeremy a abraçava igualmente devastado... Eu também não conseguia acreditar, estava paralisada sentindo as lágrimas descendo descontroladas por meu rosto sobre os braços de Klaus, minha melhor amiga havia morrido, assim como meu querido amigo Stefan e até Damon, até por ele eu sentia toda a dor que um coração poderia aguentar, os braços de Klaus me apertavam mais forte e eu sentia que poderia chorar protegida.

“Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia

Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar”

Então era isso? Teríamos que conviver sem eles?

POV autora

Enquanto Caroline, Elena, Matt e Jeremy derramavam suas lágrimas, Rebekah, Elijah e Tyler observavam a cena igualmente devastados, lembrando-se das vezes que estiveram com eles, com os que se foram, era difícil ver alguém que marcou sua vida, seja para o bem ou para o mal, morrer daquela forma.

POV Elena

Meus amores se foram, e eu não sabia como iria seguir sem eles, sem ele, sem Stefan, eu queria ter aproveitado seus últimos dias com ele ao meu lado, mas fui burra, e deixei o verdadeiro o amor da minha vida se ir sem ama-lo da mesma forma como ele me amava.

Simplesmente o fim... Eu nunca imagi...

De repente observo Bonnie flutuando ao longe, Matt se afastava assustado e ela foi tomada por uma espécie de luz branca, que a possuiu e depois de um clarão forte se fez presente e ninguém pode ver o que acontecia, ela reaparece... Divina! Seria a definição certa para a beleza e a expressão angelical de Bonnie Bennett, seus cabelos castanhos ganharam um toma mais claro e caem em belos e grandes cachos por suas costas, ela estava vestida perfeitamente em um reluzente vestido em tom de um azul bem claro sobre sue copo, sua pele estava luminosa e perfeita... Um verdadeiro anjo!

“Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade”

Seus olhos verdes estavam mais vivos do que nunca e se direcionavam até os corpos de Damon e Stefan. Ela desceu em toda sua luz reluzente e caminhava delicadamente até os dois, apoiou-se em seus joelhos e colocou suas mãos sobre o peito de ambos, antes de cantar o feitiço, Bonnie depositou um doce beijo nos lábios de Damon e logo começou a cantar o feitiço, uma luz forte tomou conta dos três e o que se viu em seguida foi Bonnie deitada sobre o corpo de Stefan e os dois irmãos abrindo os olhos lentamente, e nesse momento algo em mim transbordou de alegria.

– Stefan! – falei soltando um largo sorriso e chorando.

“Não sei o que eu faria sem você

Suas palavras são como um sussurro, atravessando

Enquanto você está aqui comigo hoje à noite

Estou bem”

POV Stefan

Abri meus olhos identificando onde estava, minhas memórias voltavam de uma vez e lembrei-me do que acontecera, senti Bonnie sobre meu corpo e sentei-me colocando-a com cuidado em minhas pernas, havia um verdadeiro anjo em minhas pernas!

– Stefan – ouvi a voz de Elena no meu ouvido e ela já me abraçava por trás – que bom que está bem! – Damon estava sendo ajudado por Matt e Jeremy, e Caroline estava preocupada com Bonnie.

– o que aconteceu com ela?! – escutei Damon ao meu lado observando à bela Bonnie e afastando Caroline para tocar seu rosto.

– ela meio que resuscitou e trouxe vocês de volta, mas desacordou de novo! – respondeu Carolina tirando Bonnie de meus braços e colocando em suas pernas.

– a deixa comigo! – falou Damon rapidamente capturando a garota em seus braços –meu amor – continuou Damon acariciando seu rosto – eu vou cuidar de você! – terminou Damon selando seus lábios e indo embora.

“Você pode ser meu rouxinol?

Sinto você tão perto, eu sei que você está aí

Oh rouxinol

Cante pra mim, eu sei que você está aí”

Enquanto isso, Elena continuava me abraçando, era tão incrível sentir o calor de seus braços novamente, porém estranho o desprezo que ela dava para todos a sua volta.

– Stefan, eu não poderia viver sem você, eu te amo, eu só quero você! – falou assim que levantamos e me abraçou.

– tudo bem Elena, eu não vou a lugar nenhum!

“Porque, baby, você é minha sanidade

Você me traz paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e por favor comentem, acalme os ânimos, BONNIE NÃO MORREU!
spoiler: o que faremos agora? ela é minha!