My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 16
Uma noite provocante – parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal estou voltando com a segunda parte da noite de damon e bonnie. obrigada por cada comentário, eu realmente espero que gostem desse capítulo, por favor comentem.

a música do capítulo é a mesma do capítulo anterior, uma continuação de butterfly de jason marz. link: https://www.youtube.com/watch?v=jxanQSr5T4U.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/16

Capítulo XVI: Uma noite provocante – parte 2

“Quero voar contigo e não quero mentir pra você
Porque eu, porque não consigo lembrar-me de dias melhores...” – Butterfly (Jason marz)

No capítulo anterior...

“- preciso que você faça uma surpresinha para Bonnie! – fala Edgar observando o casal perde-se entre a multidão.

– e onde ela está indo? – pergunta Louis olhando o casal.

– não sei, mas seguia-a e faça o que for preciso para sentir medo em seus olhos! – Louis soltou um breve sorriso concordando, as ideias começavam a vim para ele como cachoeiras e ele logo voltou para chamar Karen.

– vamos?! – fala tirando a bebida de sua companheira e puxando-a, a garota mal-humorada começou a resmungar.

– para onde? O que aquele imbecil queria com você?! – pergunta sendo puxada por ele.

– não importa! Eu sei que isso tem te cansado, mas no fim vai valer a pena1 – fala o ruivo parando e selando sua garota.

– eu espero que sim! – fala Karen entrando no carro e de longe eles seguiam Damon e Bonnie chegarem até o apartamento dela”.

No capítulo atual...

POV Damon

– foi ótimo esse dia Damon, mas tudo que é bom acaba logo, acho que esse é um tchau! – Bonnie falou se afastando de meus braços de frente ao prédio.

– e quem disse que acabou? Podemos aproveitar o resto em outro lugar?! – falei sugestivo, encarando seus olhos que ganharam um ar de diversão, literalmente Bonnie Bennett precisava beber mais vezes!

– ok mister Salvatore, mas só se for num local para maiores de dezoito e sem velhinhas chatas por perto. – falou Bonnie mexendo em minha gravata e fazendo uma careta divertida.

“Borboleta, você aterrissou na minha mente
Caramba, você aterrissou na minha orelha e então se insinuou adentro.”

– com certeza, seu pedido é uma ordem! – falei agarrando sua cintura e depositando um pequeno beijo em seus lábios.

– ok, mas eu vou tirar esse longooooooo vestido – falou bonnie cambaleando até o prédio, eu a peguei em meus braços e em questão de segundos já estávamos em seu apartamento.

– adorei isso! Preciso de você como automóvel, aguarde um segundo! – falou Bonnie indo até o quarto e em seguida voltando em um mini vestido preto com finas alças.

– own você olha tão sexy! – falei segurando sua cintura e sentindo-a sorrir, parecia tão errado estar com uma mulher bêbada, e não com qualquer uma, mas com a bruxinha Bonnie, nos meus braços e deseja-la tão intensamente, ainda mais quando ela se insinuava tão claramente e tinha uma beleza tão provocante e inigualável, por isso que Damon Salvatore nunca se importa com o certo ou errado...

“Boneca, eu preciso te ver vestindo suas meias 3/4
Deixe-me te sentir de por cima, escorregando pra baixo, pra dentro, pra fora, bem aqui”

– vamos, meu vampiro sexy!!! – Bonnie sussurra em meu ouvido, com certeza ela deveria usar mais desses apelidos pervertidos.

– adorei esse apelido minha borboleta gostosa! – peguei-la nos braços, sentindo suas coxas nuas e seguimos a uma boate perto dali...

Minutos depois dançávamos da forma mais provocadora possível, até que não aguentando mais de excitação decidi ir ao banheiro, deixando Bonnie no balcão terminando uma garrafa de vodka. Eu sorria bobamente lembrando-se do meu dia com minha borboleta.

“Agora te vejo perfeitamente mesmo de olhos fechados”

POV Bonnie

Damon se dirigiu ao banheiro e eu fiquei terminando a garrafa de vodka, eu estava bêbada demais, mas e daí? Dane-se a sanidade! Eu havia decidido durante esse dia que eu me permitiria fazer tudo que tivesse vontade.

“Quero voar contigo e não quero mentir pra você
Porque eu, porque não consigo lembrar-me de dias melhores
Estou chegando pra brilhar na ocasião certa”

Enquanto eu curtia o som daquele ambiente, senti duas mãos descerem por meus braços, abri um sorriso imaginado ser Damon.

– que bom que você já voltou?! – falei virando-me e sendo surpreendida.

– sozinha delícia? – falou um homem ruivo cheio de tatuagem, bonito, mas naquela hora completamente assustador.

– não!- gritei, respirando freneticamente - Eu estou acompanhada! – falei ansiando a presença de Damon naquele exato momento, mas nada! Merda! Eu estava perdida, confusa e com medo.

– mas agora você parece sozinha! – falou em meu ouvido aquele homem que em outro lugar lembro-me de ter visto. – sabe? eu tenho tanta coisas interessantes para fazermos juntos gostosa! – ele começou a descer a fina alça do meu vestido e beijar meu pescoço, eu sentia meus olhos lacrimejarem, mas coloquei o resto de força que consegui tentando o empurrar.

– tire suas mãos de mim! Eu não quero nada com você – ele, porém não se movia, continuava me beijando, tentei usar meus poderes, mas nada funcionava e o medo aos poucos estava me consumindo... Ele me levantou bruscamente apertando meus braços, e eu chorava desesperada, no minuto seguinte fui jogada numa parede e senti minhas costas reclamarem com a força em que fui empurrada... Seu corpo estava em cima do meu, uma mão segurava minhas mãos acima da cabeça e a outra se ocupava em levantar meus vestidos, nunca na vida pensei em ser violentada desse jeito...

– oh vadia você cheira tão bem! – ele falou beijando meu pescoço e colocando sua mão entre minhas pernas.

– por favor, me solta, me solta! – tentei gritar entre os soluços, tentando chamar a atenção de alguém, mas ninguém ali parecia se importar ao menos ver, talvez por ali fosse normal acontecer assédios e estupros, o senti encostar seu membro bruscamente sobre mim e tentar beijar minha boca.

Quando, pois, ele foi arremessado no chão, eu desci meu vestido tentando controlar minhas lágrimas e percebi Damon furioso avançando em cima do homem deitado no chão.

– seu desgraçado! Eu vou matar você! – Damon cuspiu enquanto distribuía socos por todo o rosto do infeliz e chamando a atenção de todos, agora!

Ainda tentando me recompor, vi que Damon estava avançando demais o sinal, e no momento que vi o homem quase morto com o rosto cheio de sangue avancei até Damon o puxando, senão ele mataria sem do nem piedade o tal homem ruivo.

POV Damon

Assim que sai do banheiro, comecei a procurar minha borboleta e de repente toda a minha raiva me consumiu no momento que a vi chorando desesperada e sendo assediada por um imbecil, avancei sem hesitar e afastei-lo dela bruscamente, dei uma olhada para Bonnie, para a forma como ela estava com medo e avancei para o cachorro a minha frente.

“Você é uma dama de mente aberta
Você já conseguiu tudo
E eu nunca esqueço um rosto”

– seu desgraçado! Eu vou matar você! – Comecei-lo a soca-lo e não pretendia parar até mata-lo de vez, seria a última vez que ele colocaria suas mãos nojentas sobre algo tão precioso, sobre minha borboleta, minha, minha... Quando me lembrei de que era Bonnie, minha bruxinha, minha borboleta, a raiva me consumiu de vez, eu iria sacramentar sua morte!

Porém senti as mãos de Bonnie puxando meus braços, mas eu não iria parar, não agora que eu estava prestes a mandar mais um para o inferno.

– Damon para! Por favor! – ouvi Bonnie chorando e me puxando, mas eu estava quase lá, só mais um soco e uma cabeça arrancada.

– Damon para! – Bonnie gritou mais alto, agarrando minha cintura, eu parei, ficando de pé com ela em meus braços e a abracei fortemente.

– por favor, Damon? – Bonnie continuou de olhos fechados, eu segurei seu rosto, vendo-a abrir seus olhos e dei um beijo em sua testa, ela parou aos poucos de chorar e eu a coloquei em um dos bancos do balcão.

“Se estou fazendo o meu próprio

Tenho meus dias

Vamos encarar a realidade aqui, é você que tem tudo”

– tudo bem, fique aqui, eu só vou deixar aquele monte de merda no lugar dele! – falei pegando o corpo do dejeto em meus ombros, porém antes de sair fiz questão de dar um ultimo recadinho.

– se voltar e encontrar um miserável, mulher, homem ou quem quer que seja perto da minha garota, está morto! – falei no momento em que o som do lugar estava parado, todos me olharam assustados e até os próprios seguranças do lugar se afastaram da porta vendo-me tirar o merda da boate. Joguei seu corpo em uma lata de lixo e o vi abrir os olhos.

– sorte sua que não avançou o sinal, mas fique ciente de que se eu te encontrar por ai ou ao menos sonhar em se aproximar dela, eu acabo com sua raça e agradeça porque ela não me deixou te matar, miserável! – falei furioso dando outro soco na cara, deixando-o desacordado e infelizmente vivo!

Quando me virei para entrar na casa noturna, ouvi um vulto passar por mim gritando o por um tal de Louis, mas não dei importância e segui meu caminho.

POV Autora

Karen esperava entediada, Louis fazer o servisinho que Edgar lhe ordenara, ela estava de costas para a casa noturna em que seu namorado entrou, ela não fazia ideia do que ele iria fazer ali... Longos minutos de espera, ela ver Damon jogar o corpo do ruivo em uma lata de lixo e olha assustada, quando finalmente o Salvatore mais velho vira as costas, a garota morena de beleza conflitante usa sua velocidade vampiresca para chegar ao corpo de seu namorado.

– Louis! – grita se aproximando da lata de lixo – ó meu Deus o que aconteceu? - pergunta chorando copiosamente enquanto tenta animar o ruivo que tinha o rosto todo desfigurado de sangue.

– o que você vez seu idiota?! – ela pega o corpo de Louis em seus braços e avança até o carro, levando-o mais depressa possível daquele lugar.

POV Damon

Rapidamente voltei para a boate, pronto para matar quem estivesse perto da minha borboleta... Entrei, tomei um gole de uísque e avancei até uma Bonnie assustada sentada no balcão e que olhava para todos os lugares do grande lugar, ela se virou para mim, respirando fundo e dando um tímido sorriso, assim que me aproximei tomei-la em meus braços, sentindo seu cheiro um pouco misturado com o cheiro masculino do filho da puta que... Meu sangue ferveu com a imagem que tive dela em seus braços e afastei esse pensamente, voltando-me para a mulher em meus braços.

“Você sabe que a fortuna favorece os corajosos
Bem, deixe-me ser pego enquanto te faço o café da manhã”

– desculpas por te deixar sozinha, se algo tivesse acontecido com você eu não me perdoaria! – falei sentindo seu coração bater tranquilamente e ela afundar sua cabeça em meu pescoço.

– se quiser podemos ir embora?! – falei tentando dá-lhe todas as possibilidades possíveis, eu não iria obriga-la a permanecer ali, mesmo ainda querendo terminar a noite de outro jeito, ok eu poderia até querer algo demais, era uma garota que acabara de sofrer um assedio, mas não faria nada que ela não quisesse.

“O resto é com você, você quem manda”

– não Damon! Tudo bem, eu não quero acordar amanhã e me lembrar, mesmo que vagamente, que essa noite terminou dessa forma, eu quero lembrar que eu tive um dia louco e que eu senti as experiências mais malucas e incríveis da minha vida... – mesmo bêbada ela não deixaria de ter essa personalidade de Bonnie, mesmo ferida disposta há salvar o dia, eu sentia que eu não conseguiria ficar mais longe dela!

Dei um beijo demorado em seus lábios e a vi sorrir e me arrastar até a pista de dança.

– eu quero dançar muito ainda nesta noite! – Bonnie falou envolvendo os braços em meus ombros e dançamos calmamente aquela música suave. E mais uma vez Bonnie Bennett mostrava sua personalidade incrível, firme, segura e sempre de pé e nem ao menos parecia ter sofrido e isso era o que eu mais admirava nela, sua força e determinação.

“Você me telefona e faz meu dia
Na sua mensagem diz meu nome
Sua fala é toda a conversa,
Menina, você já conseguiu tudo”

POV Bonnie

Depois do trágico episódio, eu decidi, talvez por estar tão entorpecida pela bebida, jogar a toalha e viver meus últimos minutos daquele louco dia...

Uma dança de casal com Damon, eu senti seu perfume tão bom em mim, tão diferente daquele ruivo nojento, era um perfume que me acalmava, que me preenchia...

Minutos depois, uma música alegre tocava no local, fazendo todos os corpos se mexerem, eu me soltei de Damon e pulava como criança, balançando meus quadris sugestivamente para Damon, era tão bom me sentir desejada por alguém, por alguém que possui os olhos mais lindos do mundo e o rosto mais lindo e tentador...

“Porque não consigo me lembrar de dias melhores
Estou chegando para brilhar na ocasião certa”

Damon pegou minha cintura e colocou seu rosto em meu pescoço, fazendo-me arrepiar, ele me encarou intensamente e me deu impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele deslizou sua mão em minhas coxas, e eu gemi quando ele começou a beijar meu colo até seu pescoço...

– Damon...

E no minuto seguinte eu simplesmente segurei seu rosto e afundei minha boca na sua, durante toda a noite só trocamos beijos pequenos, então estava na hora de sentir algo mais intenso, mais chocante e era o que eu sentia quando beijava seus lábios frios e eles entravam em choque com os meus numa descarga elétrica que me fazia derreter por completo... Quando, pois, a falta de ar se fez presente, nos afastamos colamos nossas testas e eu abrir um sorriso satisfeito que logo foi retribuído, eu sabia o que queria naquele momento, sem dúvidas nenhuma...

“Você já conseguiu tudo, você já conseguiu tudo”

– vamos para casa meu vampiro sexy?! – sussurrei no ouvido de Damon, sentindo o membro de Damon enrijecer e roçar em minha intimidade.

– só se for agora minha borboleta gostosa! – Damon respondeu me colocando no chão e segurando minha cintura assim que avançamos para fora da boate.

No caminho até meu apartamento, entorpecidos pelo desejo, parávamos em alguns postos e arvores nos beijando loucamente...

POV Damon

Nós saímos da grande boate quando Bonnie decidiu terminar a noite em sua casa, nos beijávamos loucamente em cada arvore e postos que no caminho até o prédio, Bonnie gemia a cada batida de suas costas nos objetos sólidos, era uma mistura de dor e prazer que me deixava mais excitado ainda, completamente excitado! Eu iria rasgar sua roupa ali mesmo no meio da rua, mas não queria que ninguém visse suas curvas, porque ela era minha, naquele momento totalmente minha!

“Você é uma dama sofisticada, oh você já conseguiu tudo”

Assim que chegamos a frente ao prédio de Bonnie, peguei-la nos braços e ela se enroscou em mim, rapidamente a levei pelas escadas até seu apartamento sem deixar de devorar sua boca.

“Você já conseguiu tudo, você já conseguiu tudo”

Bonnie jogou seus sapatos em algum lugar da sala, assim que entramos em seu apartamento e chegamos a seu quarto, quando eu finalmente parei, eu temia que ela não quisesse o que vinha na sequência e pela manhã eu fosse um vampiro morto ou castrado, por isso peguei seu rosto entre minhas mãos vendo-a abrir seus olhos de puro fogo e me encarar curiosa.

– Bonnie tem certeza que você quer isso? Se for só pela bebida é melhor parar...

– eu quero! mais do que qualquer outra coisa! – Bonnie falou me interrompendo tão avidamente enquanto colocava o dedo sobre minha boca, eu soltei um breve sorriso e chupei seu dedo fazendo-a sorrir maliciosamente, eu daria a ela o prazer mais incrível da sua vida.

“Borboleta, querida, você já conseguiu tudo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor não esqueçam de comentar. beijos.
spoiler, spoiler: a temperatura vai subir.