Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 74
Podemos Conversar?


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee! Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Capítulo dedicado à Nobody Really Cares por ser perfeita e me fazer te amar cada vez mais - se é que é possível - obrigada por tudo! :* Meus amores eu vou viajar sábado para JF e esses dias as coisas estão meio corridas, então não poderei postar, por isso eu programei as postagens okay? Então se eu postar algum capítulo e não responder os comentários por favor não fiquem bravos comigo, só fiz isso pra não deixá-los sem capítulo novo, embora eu vá responder todos os comentários nem que seja quando eu voltar :* Percebi que os comentários caíram bem, mas mesmo assim estou postando porque amo vocês :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar, recomendar e acompanhar meus amores! :* Beijoooos
#FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/74

~Pov Draco

Depois de ficar a noite toda acordado lendo aquele livro idiota eu finalmente descobri como consertar aquela droga mais rápido. Eu estava no quarto de Hermione sentado na cama enquanto ela dormia.

–Ainda está nisso? –Ela perguntou assim que abriu os olhos e eu apenas assenti. –Achou alguma coisa?

–Achei. –Murmurei colocando o livro de lado e me deitando, puxando-a pra mim. –Agora já tenho tudo o que preciso.

Eu selei nossos lábios aprofundando o beijo cada vez mais ficando por cima dela. Suas mãos me puxavam para mais perto e quando eu perdi o fôlego simplesmente desci os beijos para seu pescoço, sua clavícula, seus seios mesmo que por cima da blusa e fui descendo. Quando cheguei ao cós de seu short ela me parou.

–Ainda estou em greve se lembra? –Ela disse com um sorriso divertido. –Só vai acabar quando confessar que é ciumento.

–Como vou confessar algo que não sou? –Perguntei lhe dando um selinho e cruzando os braços.

–Que pena então Draco. –Ela se soltou de meu abraço e se levantou. Eu fiquei lá, deitado na cama olhando-a. –Eu vou trocar de roupa e acho que você não vai se importar não é?

A morena começou a desabotoar a blusa lentamente com um sorriso no rosto. Sorriso esse que estava me enlouquecendo, não pela falta de sexo, mas porque ela havia me dito que não faríamos sexo e ainda por cima está me provocando.

–Isso é tortura! –Falei. –Você é cruel Hermione, como ousa?

–Algum problema? Eu só estou trocando de roupa.

–Quando eu te agarrar não reclame. –Murmurei e ela gargalhou jogando a blusa no chão.

Tentei desviar o olhar para qualquer outro canto do quarto, mas era impossível não olhar pra ela. Fiquei algum tempinho olhando para a porta e quando olhei para Hermione de novo ela estava usando apenas roupas intimas.

–Agora você vai ver Hermione. –Me levantei rapidamente da cama e ela saiu correndo até a sala. Depois de alguns minutos correndo atrás dela eu a segurei pela cintura e a girei, virando-a de frente pra mim rapidamente e prendendo-a na parede. –Não deveria ter feito isso Granger.

–Eu não tenho medo de você Malfoy. –Ela disse com um sorriso nos lábios.

–Aah é?! –Perguntei arqueando a sobrancelha e ela balançou a cabeça assentindo, em seguida me dando uma mordida no queixo. –É o que vamos ver.

~Pov Hermione

Draco me beijou segurando a minha cintura e apertando seu corpo contra o meu fazendo-me soltar um gemido abafado. Pelo visto ele não sabe brincar.

–Mione nós podemos conversar? –Eu ouvi a voz de Harry e me assustei soltando um grito baixo. Draco bufou de raiva e eu puxei seus ombros me escondendo já que estava apenas de roupas intimas.

–C-claro. –Falei corando enquanto ainda segurava Draco em minha frente. Escondendo meu rosto em seu peito, envergonhada. –Pode me dar um minuto para me trocar? –Eu fiquei na ponta dos pés para olhar por cima do ombro do loiro e percebi que Rony também estava ali completamente vermelho de raiva.

–Podemos sim. –Harry respondeu.

–Draco, você vai ter que me levar... –Eu olhei nos olhos dele e ele me deu um selinho.

–Okay morena.

Ele andou na minha frente me escondendo com seu corpo até o meu quarto sem me soltar. Eu ainda estava vermelha e Draco com certeza percebeu já que estava rindo. Não sei por que ele acha graça quando fico com vergonha.

Eu me troquei e quando voltei para a sala o clima estava tenso. Draco estava de braços cruzados na parede em que antes eu estava, ele olhava para Rony. O ruivo retribuía o olhar com ódio, como se fosse o azarar a qualquer momento, e no meio disso tudo estava o Harry. Ele olhava para os dois, atento caso ambos tirassem as varinhas.

–Estou pronta. –Anunciei e Harry sorriu agradecido como se não tivesse me visto naquela situação há alguns minutos.

–Vou encontrar o Blás okay? –Disse Draco vindo ao meu encontro. Eu balancei minha cabeça assentindo. –Nos vemos mais tarde. –Eu o puxei pela gravata e ele me deu um selinho, coisa que fez Rony revirar os olhos. –Eu te amo.

–Eu também te amo. –Eu lhe dei mais um selinho e ele saiu. –O que houve?

–Mione as coisas só estão piorando, é o terceiro em cinco dias. –Disse Harry me entregando um recorte do jornal com a seguinte notícia: “Família de Trouxas é Torturada Até a Morte”.

Eu não consegui terminar de ler a notícia, só isso me bastava. E se procurassem meus pais?!

“Saiba que eu não ligo de torturar outras pessoas apenas pra te ver sofrer sua imunda!”

Foi o que Lucius disse da última vez que nos vimos. Eu preciso pensar em um jeito para tirar meus pais do caminho desses Comensais! E se pudesse eu até pensaria em algo para deixar Draco longe deles também, mas eu sei que ele não vai aceitar se eu pedir para se esconder.

~Pov Draco

–Ei Malfoy! –Eu me virei e fui surpreendido por Nott me empurrando com força na parede. –Queremos o armário pronto até o fim de semana okay?! –Eu gargalhei.

–Ainda acha que manda em mim Nott? –Falei em meio aos risos. –Ninguém manda em mim seu idiota!

–Eu já avisei uma vez Malfoy, se eu precisar falar de novo você vai se arrepender. –Ele disse me soltando. Assim que ele saiu eu revirei os olhos.

~Pov Nott

–Lucy vem aqui. –Peguei Lucy pelo braço e saí puxando pelo salão comunal, só parei quando chegamos ao meu quarto. –Nós temos que fazer alguma coisa.

–Sobre? –Ela perguntou se sentando em minha cama.

–Como sempre Draco está estragando os planos. Por isso nós precisamos que ele termine com a Granger!

–Aah sobre isso? –Ela disse cruzando os braços com um sorriso maldoso nos lábios. – Veio até a pessoa certa Theo, porque eu já tenho um plano.

–Diga. –Eu me sentei ao seu lado colocando a mão sobre sua perna.

–Draco Malfoy é ciumento. Ontem mesmo eles estavam brigando por causa do búlgaro Krum. Você é bonito Nott, se insistir quem sabe consiga fazê-la te beijar ou até algo mais, você só tem que tomar cuidado e não ir rápido demais. Enquanto isso eu tento com o Draco, se eu não conseguir fazê-los terminar Lucius vai me matar.

–Até que você é rápida. –Ela piscou o olho e sorriu. –E a Granger, ela é linda, gostosa, imagina essa mulher num quarto!

–Não Nott, eu estou bem sem imaginar esse tipo de coisa, obrigada. –Lucy disse e eu revirei os olhos.

–Vou ver o que consigo com ela mais tarde. Pelo menos ela não vai implicar com a Marca Negra, ela sabe que se abrir a boca eu falo do namoradinho dela.

–Mais tarde?! Nott você tem que começar... –Eu sabia o que ela iria dizer, mas não a deixei terminar.

Eu a beijei ferozmente e sem olhar tranquei a porta do quarto. Hermione pode esperar um pouco. Lucy logo tirou minha gravata jogando-a no chão e me puxando para deitar em sua cama.

No fim de tudo acabamos matando todas as aulas do dia, mas eu não estava me importando, assim como ela também não. Depois de sair do quarto eu segui para a biblioteca atrás do meu alvo e lá estava ela.

Parecia calma lendo seu livro, mas assim que parei ao seu lado e sorri ela me olhou assustada.

–Podemos conversar? –Falei.

–Acho melhor não. –Ela disse voltando a atenção ao livro.

–Está com medo de mim? –Perguntei e ela continuou sem me dar atenção. –Não vou fazer nada com você Granger, eu estou falando sério.

–Por que acha que eu vou acreditar quando diz que não vai fazer nada? Eu sei que você quer que eu morra. –A sangue-ruim levantou os olhos me encarando pela primeira vez.

–Eu não estou tentando te matar Mione.

–Não me chame de Mione, só meus amigos me chamam assim e está óbvio que você não é um deles.

–Eu não estou tentando te matar Hermione.

–Prove. –Eu suspirei cansado e coloquei minha varinha em cima de seu livro fazendo-a estranhar minha atitude.

–Agora nós podemos conversar?

Assim como eu esperava ela pegou a varinha e a guardou e depois de juntar seus livos e levá-los até a prateleira ela veio comigo.

Tola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que o plano da Lucy e do Nott pode dar certo? Ou acham que ele vai tentar fazer algo com a Herms? :* Mereço recomendações? Comentários? (please!! me deixam tão feliz!!) Dicas? Críticas? Deixem aquii seus lindos :* Beijoooos
#FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast #FeltonForTheBeast