Talking To The… escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico essa fanfic para a Gabi Hyuuga, pois ela foi a primeira a comentar na minha primeira fanfic e por acaso tbm foi a dela.
Um avisinho antes: A história vai estar cheia de Flash back's. Ela vai se passar quase 90% falando sobre o passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560648/chapter/1

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbours think I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have...

Flash back on

Estava no horário do intervalo da escola. O meu alvo estava parado a alguns passos, e estou indo em direção dele, ou melhor, dela.

-Você quer namorar comigo? – Perguntei.

-Você de novo? – Ela virou o rosto para o lado. – Eu já disse que não!

-E eu já disse que não vou desistir! – Dei um sorriso e ela bufou.

-Ei, Sasuke-kun. – Ela saiu me deixando sozinho.

-Anou... Naruto-kun, O-Ohayo. – Olhei para trás e vi a Hinata parada.

-Ohayo, Hinata. – Sorri e vi que ela ficou um pouco vermelha. – Tudo bem?

-S-Sim! Deve ser só o calor. – Ela se abanou com a mão. – É bem... – O sinal bateu interrompendo ela.

-Nos vemos mais tarde, Hinata. – Acenei para ela e saí dali.

Flash back off

-Aconteceu tudo tão rápido. – Pensei. Por que eu não percebi antes? Por que não me dei conta de que não era eu quem ela amava?

-Eu nunca volto atrás com a minha palavra! Esse é meu jeito de ser! – A frase veio na minha mente. Agora eu sei que era mais uma maldição, e não uma palavra de confiança!

(Chorus:)

At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the Moon

Try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?...

Flash back on

Eu estava no hospital. Havia me envolvido em uma luta com um cara chamado Pain. Hinata estava lá naquele dia e eu fiz de tudo para protegê-la. Lembro que ela se machucou por minha causa e fiquei louco. Fui para cima do Pain e o derrotei, mas depois fiquei tão mal que tive que ficar internado por uma semana. Enquanto estava inconsciente ela me falou algo que eu nunca esperava ouvir dela!

-Sei que não deve estar me ouvindo, mas prometa para mim que nunca mais vai fazer nenhuma loucura! O que eu faria se eu não tivesse você, droga. – Ela falou. – Eu te amo, Naruto! É tão difícil entender?

Flash back off

Se eu tivesse percebido os sentimentos da Hinata, talvez tivesse tempo para poder mudar os meus. Talvez não tivesse feito a besteira que eu fiz. Eu realmente amei a Sakura, e antes da Hinata se declarar, eu já havia sido machucado muito depois daqui!

Flash back on

Eu estava em casa, como agora, só que mais distraído. Ouvindo música baixo, enquanto tentava fazer um milagre estudando para a prova da escola sobre Química. – Como se eu quisesse saber sobre química.

Ouvi batidas na porta e gritei um “já vou”, mas não pareceu o suficiente, pois a pessoa insistiu com as batidas.

-Não posso mais estudar? – Perguntei revoltando enquanto abria a porta. – Sakura? O que houve? – Esqueci de contar né, sou muito cabeça de vento. Com o passar do tempo eu, Sakura e Sasuke viramos amigos. Foi difícil, principalmente porquê eu ainda gostava dela, mas ela ainda gostava dele, que não mostrava interesse nenhum nela, assim como o caso anterior. – Tá tudo bem? – Perguntei já calmo. Ela estava chorando por algum motivo que eu não entendia.

-O-O Sa-Sasuke... Fu-fugiu da cidade! – Ela disse com dificuldade.

Fiquei estático ao ouvir isso. Dois pensamentos possuíam minha mente. O primeiro: Finalmente tereia a Sakura Haruno que eu sempre quis para mim; e o segundo: Deixa de ser egoísta. Ele é seu melhor amigo e sua melhor amiga precisa da sua ajuda! Para de pensar só no seu bem. – E como naqueles desenhos animados, dois serzinhos apareceram nos meus ombros. O anjinho no direito e o diabinho no esquerdo. Mas qual eu deveria escutar? Qual seria a melhor opção para todos?

-Naruto? – Sakura me tirou do meu transe. E fiz a maior besteira da minha vida. No momento, resolvi ouvir o anjinho que dizia coisas boas, mas depois fui pelo caminho errado e ouvi o diabinho, que ferrou com a minha vida.

Depois de procurar pelo Sasuke e não achar, o tempo passou e fiquei mais próximo de Sakura. Ela, como toda mulher nessa situação, estava fraca e era um alvo fácil para um homem conquistá-la. E assim o fiz. Comecei a namorar com ela e fui feliz, que dizer até depois daquilo.

Depois de mais algum tempo, o Sasuke voltou para a cidade. Sakura não pensou duas vez para terminar comigo e ir atrás de dele.

Flash back off

… I'm feeling like I'm famous

The talk of the town

They say I've gone mad

Yeah, I've gone mad

But they don't know what I know

Cause when the sun goes down

Someone's talking back

Yeah, they're talking back...

Mas aí a Hinata estava lá para me ajudar.

Flash back on

Já estávamos com dezesseis e Hinata como o anjo de pessoa que era me ajudou nessa fase difícil. Eu claro não tinha saído do nível da negação ainda e ela estava me ajudando a superar isso.

-Olha, eu tenho um monte de coisas divertidas aqui. Fora pipoca, chocolate, pizza e outras porcarias típicas de nós, adolescentes!

-Eu te amo, Hinata, você é um amor de pessoa, mas eu não estou a fim de nada.

-Tem certeza?

-Uhum.

-Absoluta?

-Ã-ãn.

-Então você tem certeza, mas não absoluta?!

-Isso mesmo. – Disse ainda triste.

-Naruto. – Hinata me chamou.

-Fala?

-Você sabe que eu sempre estive do seu lado, não sabe? – Ela falou e olhei para ela. – E eu sempre continuarei, é claro, se você permitir. Mas acho que está na hora de você escolher e decidir o que você quer. A Sakura que agora está com o Sasuke, ou eu, que sempre gostei de você!

Não soube o que dizer. Eu sabia que ela gostava de mim, mas não sentia o mesmo. Mas desde que Sakura terminou comigo Hinata tem sido muito solidária, e eu comecei a sentir algo dentro de mim. Não é a mesma coisa que eu sinto pela Sakura, mas é algo que... eu não sei dizer.

Será que é isso que chamam de estar dividido amorosamente?

-Não precisa responder agora, claro. Mas, saiba que eu não vou esperar para sempre!

Flash back off

… (Chorus:)

At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the Moon

Try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?…

E isso nos traz ao agora. Eu estou deitado na minha cama olhando para o nada lembrando de tudo o que houve. Sabe, aqueles momentos em que se você tivesse uma máquina do tempo, evitaria várias coisas de acontecer? Eu me sinto exatamente assim agora.

-E essa maldita música que só está me deixando pior! – Desliguei o rádio, mas antes tocou uma parte da música do Bruno Mars, Talking To The Moon.

♪… Ahh... Ahh... Ahh...

Do you ever hear me calling?

(Ahh... Ahh... Ahh...)

Oh oh ooh oooh

-Tchau música deprimente. – Disse com o rádio já desligado. – Acho que andar um pouco deve me ajudar! – Levantei da cama, pus uma calça laranja, uma camisa da mesma cor com detalhes pretos e uma sandália.

Saí da minha casa e fui andando por Konoha. Primeiro parei na casa de Sakura. Do lado de fora, vi Sakura e Sasuke pela janela se beijando. Abaixei a cabeça e voltei a andar, dessa vez rumo a casa dos Hyuuga. Parei na calçada e vi Hinata pela janela. Olhei para o caminho que fiz para vir para cá e lembrei de tudo que já vivi com Sakura. Olhei para o caminho que dava para a casa da Hinata e lembrei dos momentos em que ela estava ao meu lado.

-É hora de decidir, Naruto Uzumaki! – Minha mente dizia. Um dia eu me livro dela e- É melhor não né. Fechei os olhos e fiz o que minha mente mandou, decidi. Me pus a andar novamente e em pouco tempo já estava na porta dela. Bati e esperei ser atendido.

-Já vai. – Ouvi a voz dela e ela abriu a porta logo em seguida. – Oi.

-Oi... Hina. – Sorri.

… 'Cause every night

I'm talking to the Moon

Still try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?

Ohoooo...

… I know you're somewhere out there

Somewhere far away…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenha gostado, Gabi-san. Como ela foi feita para você eu não postei na AnimeSpirit, mas se você quiser e autorizar eu posto lá.
Obs: O único erro que eu admito que cometi foi: O fato do Naruto ir encontrar a Hinata. Na música o Bruno Mars sente saudades de uma mulher que amou, mas aqui eu coloquei que ele escolheu amar alguém que o amasse. (Porque se não ficaria o Naruto terminando com a Hina, e ela ido ficar com o Sasuke, mas eu sou NaruHina, então, não!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The…" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.