Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores....este é o ultimoo capitulo....tristeza né?

Sera que finalmente vamos descobrir o que o Oliver tem para dizer para a Felicity??
E sera que voces acertaram nas suas apostas??? Hahahahaha!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/12

– Não é grave... - ele suspirou - é importante... - ele a olhou, linda...seu semblante expressando preocupação e decidiu que aquilo podia esperar - mas nada tão importante quanto minha necessidade de você...

Oliver a puxou para si e a beijou com ardor, amor e desejo...Felicity não tinha como resistir a ele...nunca teve...

Com delicadeza ele traçou o contorno de seu rosto com seus lábios seguindo seus dedos logo depois...

Ela tirou seu paletó...

– Como sempre com muita roupa, Queen... - ela sorriu ao mesmo tempo que lhe tirava a gravata e logo depois a camisa...lhe lançou um olhar satisfeito quando conseguiu por as mãos em seu abdomen...

– Sou só um abdomem definido para você... - e fazendo cara de gato de botas acabou por soltar um gemido rouco quando ela distribuiu beijos por seu peito e abdomem.

Ele a virou e desceu o ziper do vestido acariciando as costas dela no processo a fazendo suspirar de prazer.

Ela tinha uma lingerie verde esmeralda por baixo do vestido e Oliver tinha certeza que aquela lingerie era dela mesma...toda renda e..o que era aquilo...ele olhou mais de perto e pendurado junto a uma fitinha na parte da frente da calcinha e entre os seios no sutian ela tinha uma pequena flecha...aquilo o exitou de tal maneira que ele acabou esquecendo-se da promessa que fizera a si mesmo para ir devagar aquela noite...

Oliver a levantou nos braços e a levou até a cama a deitando ali com cuidado. Tirou seus sapatos e se livrou da calça sem tirar os olhos dos dela.

Felicity estava completamente hipnotisada por aquele homem...ele era delumbrante por fora e magnifico por dentro...e era seu...ela sabia disso assim como sabia que o amava com todas as suas forças.

Quando ele voltou para seu lado ela so pode beijá-lo e acariá-lo com todo desejo e saudade.

Fizeram amor lentamente, depois que ele conseguiu manter a sanidade diante de tanta beleza e paixão.

No quarto só se ouviam os suspiros e gemidos de prazer e declarações ditas em meio ao extase.

– Eu te amo, Felicity!

– E tambem te amo, Oliver!

Dormiram abraçados, ambos com um sorriso no rosto.

Oliver acordou com a luz do sol entrando no quarto pelas frestas da cortina, levantou-se sem acordá-la vestiu sua calça e saiu do quarto voltando logo em seguida com o café da manhã.

Sentou-se ao lado dela na cama...ele não podia e nem queria mais adiar...

Com cuidado colocou-se do lado dela na cama e começou a distribuir beijos por seu rosto até ela abrir os olhos e lhe dar um sorriso lindo...daqueles que sempre fazia seu dia valer a pena.

– Bom dia, amor... - ele correspondeu ao sorriso e lhe deu um beijo carinhoso.

– Huumm....bom dia!!! - ela espreguiçou-se e ele olhou o espetáculo de pernas e braços e barriga lisinha e..era melhor parar senão não iria conseguir executar seu plano.

– Vamos tomar café??

– Vamos...e agora que você falou em comida percebi que estou faminta... - maliciosamente ela passou os olhos pelo peito nu dele e por um momento ele cogitou a possibilidade de aceitar sua proposta muda...

– Café...comida...já!!

– Por Deus, Queen!!! - ela o chamava assim quando queria provocá-lo - como você está rabugento hoje!! - e rindo ela levantou e vestiu o roupão que ele lhe estendia.

Oliver riu junto com ela e a levou para a mesa onde o café estava servido.

Comeram em silencio boa parte do tempo até ela não aguentar mais e quando estava terminando seu café ela perguntou:

– O que você tinha de importante para me falar ontem? Tem haver com o motivo de eu estar aqui e você ter aparecido novamente para me salvar?

Oliver respirou fundo, havia chegado o momento e por incrivel que pareca ele não estava mas nervoso...

Ele a pegou pela mão e a levou até o sofá.

– Fique aqui.

Felicity não protestou, estava começando a desonfiar que aquilo não era exatamente um sequestro...

Quando ele voltou, puxou uma poltrona para ficar sentado de frente para ela. Suspirou fundo, pegou suas mãos e começou:

– Sabe, eu achei que iria ser mais dificil...mas não é... - ele a olhava firmemente nos olhos, sua voz era rouca e profunda - por que "quando encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo com suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você é muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa."– ele continuava com os olhos nos ela que agora estavam marejados e ela tinha um sorriso lindo nos lábios, as mãos dele estavam suadas nas dela, mas ele continuou - Felicity...não sou louco...eu quero passar o resto da minha vida com essa pessoa - ele sorriu e secou uma lágrima solitária que correu pelo rosto dela - e para mim você é esta pessoa.... - ele tirou um delicada aliança com apenas uma pedra azul, da cor dos olhos dela do bolso e a ofereceu ao mesmo tempo que se ajoelhava na sua frente - Eu amo você e quero amá-la para o resto da minha vida, você me aceita como seu?

Felicity estava sem palavras, seu coração parecia que ia explpodir de tanta alegria, ela não conteve as lágrimas de felicidade que corriam por sua face...ele, o homem que ela amava e desejava desde muito tempo, estava diante dela, de joelhos, a pedindo para aceitá-lo como seu? Por Deus, claro que ela o aceitava!!!

E pulando em seu pescoço o enchendo de beijos ela disse sim!

E naquele momento suas vidas estavam completas pois tinham um ao outro irremediávelmente em seus corações.

(...)

Ainda estavam no hotel, tinham acabado de se amar novamente.

Felicity estava com a cabeça em seu peito enquanto acariciava o braço dele que a prendia junto a si.

– Então quer dizer que foi tudo armação? - ela tentava manter a expressão séria, mas não estava funcionando muito bem - você mandou aqueles caras me jogarem no porta malas de um carro e me trazer para cá...tudo para poder me pedir em casamento??

Oliver passou as mãos pelo rosto e concordou:

– Sim...eram amigos do John...a senhora que trouxe o vestido é a babá da pequena Sarah e a moça que veio te ajudar com a maquiagem e o penteado é uma amiga um tanto quanto intima da Sarah...ele tinha um sorriso sem graça no rosto e ela achou aquilo adorável.

– Huum...então todos estão envolvidos nisso? - ela estava conseguindo manter a expressão seria a muito custo, mas então levantou-se, sentou-se sobre ele e o olhou nos olhos - me lembre de agradecê-los mais tarde!!!! - e o beijou em meio a risos e gargalhadas e a beijos e suspiros de felicidade!!!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao meu povo lindo...mais um fic que chegou ao fim...espero que voces tenham gostado...
Deixem seus comentarios que vou ficar muito feliz!!!!

Ate a proxima!!! Bjus e um final de semana divino para voces!!

P.s.: o trecho em italico que corresponde a declaracao do Oliver nao é criacao minha. É da diva master do universo Nora Roberts e foi tirada do livro Felizes para Sempre, quarto livro da serie Quarteto de Noivas...que alias é uma otima sugestao de leitura pois os quatro livros te fazem rir e chorar!!!