A Segunda Geração escrita por All About Sagas Ig


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi, gente!
Espero que gostem desse!
É o que eu mais gostei de escrever até agora. Não sei porque!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560527/chapter/9

Narrado por Gina

Eu estava em casa totalmente no tédio. Harry tava no trabalho, as crianças na escola desde setembro(já estamos em novembro) e hoje eu não tenho treino de quadribol. O que fazer? Nada. Eu comecei a ler umas revistas velhas.

Eu ouvi o barulho de um estalido. Me levantei rapidamente. Subi as escadas em busca da fonte do barulho. Passos. Uma pessoa de capa e máscara preta saiu do quarto da Lily. Ele virou em direção ao quarto seguinte, o de Alvo e entrou. Eu fui até o quarto que ele saiu, ele remexeu em tudo. O homem saiu do quarto de Alvo e foi até o de Tiago. Acho impressionante como ele não me percebeu.

Ele tinha bagunçado os três quartos e seguia para o último, o meu e de Harry. Ele abriu o armário com violência e começou a procurar algo lá dentro. Aparentemente ele não encontrou nada e resolveu sair do quarto. Ele me viu e apontou a varinha pra mim. Droga!

–Onde está?- ele perguntou

–Onde está o que?-eu estava começando a ficar mto assustada

–A capa.

Eu me lembrei do que Hermione me disse outro dia. Lúcio está recrutando pessoas pra achar as relíquias da morte. Acho que ele quer a capa, é a única das relíquias que Harry guardou. A capa está com Tiago, em Hogwarts.

–Não sei do que você tá falando.- isso foi mais pra convencer eu esma do que pra espantar o cara

–A capa da invisibilidade.- ele disse com firmeza

–Não está aqui. Nós nos livramos dela.-isso não era verdade mas eu não ia falar pro cara ir procurar em Hogwarts. Até porque todas as relíquias estão lá. Eu saquei minha varinha também.

Ficamos nos encarando. Eu queria que ele fosse embora logo.

–Estup...-eu ia enfeitiça-lo, mas ele foi mais rápido

–Crucio!- ele gritou

Eu cai no chão e me contorci de dor. Eu ouvi um estalido e assim que consegui olhei pro quarto. Não tinha ninguém. Ele havia aparatado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente. A partir desse capitulo, os próximos vão começar a ficar mais longos. É porque no insta não dava pra postar coisas muito longas e só agora eu já posti tudo que eu já tinha postado lá.
Beijos e o próximos capítulos eu vou postar a partir de amanhã
—Gih-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.