A Segunda Geração escrita por All About Sagas Ig


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560527/chapter/3

Narrado por Alvo

Eu entrei na cabine e me sentei ao lado de Sté.

–O que ele queria?- Will perguntou

–O avô dele quer trazer o Voldemort de volta- respondi

Fez-se silêncio até Rose perguntar:

–E o que ele acha que a gente pode fazer?

–Ele acha que meu pai pode ajudar em algo.

–Bom, o máximo que vc pode fazer agora é falar pro seu pai, vai que ele sabe alguma coisa.- Sté parecia confiante ao dizer isso, talvez ela acredite no Malfoy.

Depois de um tempo, nós já estávamos falando sobre as aulas e quadribol. Will, Sté e Rose fazem parte do time da grifinória, ele é goleiro, Sté é artilheira e Rose é batedora, nós vencemos no ano passado de lavada das outras casas.

Chegamos na estação e fomos para o banquete que tem todo ano, onde o diretor -Neville- fazia um discurso e a professora de transfiguração chamava os alunos para serem selecionados para as suas casas.

Depois do jantar, fomos pra sala comunal da grifinória, não ficamos lá por muito tempo, e fomos dormir.

De manhã eu acordei cedo fui ao corujal para mandar uma carta para meu pai perguntando se ele sabia de algo.

Eu não mencionei nada sobre Voldemort, meu pai,ficaria muito bravo comigo se mencionasse.

Narrado por Will

Eu acordei e todo o dormitório dos garotos já tinha levantado,ainda faltava meia hora pra aula começar então eu fui até o salão principal e tomei café com a Sté.

O Alvo só apareceu 3 minutos antes de começar a aula, ele tinha ido mandar uma carta pro pai dele. Ele não disse, mas eu sei q era sobre os Malfoy.

As aulas foram normais a semana inteira. Na verdade, se passaram mais ou menos três semanas desde que chegamos a Hogwarts e nada MUITO anormal aconteceu, mas essa semana tem quadribol. -Ainda bem meu Deus- essa semana tem quadribol Grifinória e Corvinal, faz tempo que eu não jogo quadribol.

Bom, hj é o dia, a partida começou.

Nós fizemos uns 60 pontos enquanto os corvinais fizeram 40. Foi até aí q eu vi quando tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda ta muito chato mas eu acho q vai ficar bem legal.
beijos.
—Gih-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.