A Segunda Geração escrita por All About Sagas Ig


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560527/chapter/18

Narrado por Harry

Levei Malfoy para Azcaban. Não me deixaram entrar, mas prometeram que iriam interrogar ele para descobrir onde George está. Fiquei mais calmo com isso. Mas agora tínhamos um problema maior; onde vamos colocar a capa?

Eu e Gina fomos para a casa de Rony e Hermione pra decidir isso.

–Não podemos esconder em Hogwarts ou perto de lá.- Rony disse.

–Nem na casa de um de nós.- continuei.

–E se a gente escondesse em outro país?- Hermione perguntou.

–Como assim?-Gina perguntou.

–Fleur e Gui se mudaram pra França esse ano.- Hermione disse.

–Hermione, não podemos simplesmente chegar na casa deles e falar pra eles cuidarem da capa.- eu disse.

–E que outra opção nós temos, Harry?

–Bom, eu...-suspirei- não sei.

–Então vamos até Paris e damos a capa pra eles.- ela disse.

–Mas, Hermione!-insisti.

–Harry, vamos! Não é uma ideia ruim.- Gina disse.

–E já que não temos opções...-Rony continuou.

Nós resolvemos ir pra França naquele dia mesmo. Aparatamos para uma cidadezinha chamada Marcelha, no sul da França. Eu, sinceramente, nunca tinha ouvido falar dessa cidade, mas era muito bonita. Encontramos a casa dos Weasley e Fleur atendeu a porta, nos cumprimentando com os beijinhos nas bochechas e abraços. Coisa de francês.

–Bonjour! Que surpresa, não esperava visitas!-ela dizia.

–É bom ver você também, Fleur!-Gina disse.

–Nós viemos tratar de um assunto um tanto quanto sério.-eu disse.

–O que houve?-Fleur perguntou

–Lúcio Malfoy está tentando trazer Voldemort de volta.- Rony explicou.

–Mas pra isso, ele quer usar as três relíquias da morte pra se tornar o senhor da morte- Hermione continuou.

–E ele já conseguiu duas das três relíquias, só temos a capa agora.- eu disse.

–A gente pensou que não existe lugar melhor pra esconder a capa do que em outro país.- Gina continuou.

–Vocês querem que a gente cuide da capa?- Fleur perguntou.

–Se você puder...- Gina pediu.

–Tudo bem. Se algo acontecer eu aviso vocês.

–Obrigada.- Hermione disse já se levantando. Nós a seguimos.

–Bom, é isso. E, Fleur, tome cuidado.- Rony disse e fomos embora.

Tomara que dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto de novo, gente. Desculpa, mesmo.
Bjs
—gih-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.