Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa) escrita por Assault Dead, kogumello


Capítulo 2
Encontro em Londres, a Batalha não prevista pelo Destino


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e até o Fim do Capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560465/chapter/2

Anteriormente em Saint Seiya - A Saga do Olimpo....

O Olimpo se re-ergue, Zeus manda uma Declaração de Guerra, através de Hermes, á Ikki, agora o Grande Mestre do Santuário, também dizendo onde está Athena. Ikki por sua vez manda um de seus melhores Soldados, Kuro, para procurá-la.

***

Salão do Grande Mestre - Santuário de Athena

– Londres, Senhor? - Perguntou o Garoto assustado.

– Sim, você irá procurar a Re-encarnação de Athena. - Falou Ikki.

– Mas eu nem sou um Cavaleiro, nem nada, sou apenas um Soldado do Santuário.

– Mas você é muito bom em combate e escolta, logo esta missão é boa para você, e tem mais uma coisa.

– Diga... Quero dizer, Prossiga, Senhor.

– Você vai com Toshiro, acho que já o conhece.

– Toshiro? - Perguntou Kuro, pensando. - Acho que o conheço de algum lugar, talvez tenhamos treinado juntos uma vez.

– Ele foi Treinado pelo ultimo Cavaleiro de Leão, Suishin, que morreu no Ano passado. - Comentou Ikki.

– Certo, mas ele está no Santuário? - Perguntou Kuro.

– Sim, ou melhor, ele está voltando, ele esteve fora por um tempo, ele estava em Rozan.

– Certo, eu irei arrumar as minhas coisas e irei partir assim que ele chegar.

– Tudo bem, agora vá, Kuro. - Ordenou Ikki e o garoto saiu do Grande Salão.

Casa de Peixes - Santuário de Athena

– É melhor eu me apressar, infelizmente, não temos nenhum cavaleiro no momento..... - Suspirou Kuro, preparou-se e correu até o Inicio das 12 Casas.

Alojamento dos Soldados - Santuário de Athena

– Deixe-me ver... Vou apenas essas roupas... - Colocou um conjunto de Roupas numa mochila. - E minha Armadura de Treino, é o suficiente.

Olhou-se no espelho, viu seus cabelos negros bagunçados, olhos Dourados, pele clara, e um cavanhaque. Sempre se imaginou como um cavaleiro, e lá estava ele, um soldado.

Kuro tinha acabado de colocar a Roupa por cima da sua Armadura de Treino quando alguém entrou no alojamento.

– Olá, Kuro, não sei se lembra de mim, sou eu, Toshiro - Falou um Rapaz, com a idade aproximada a de Kuro, Cabelos Brancos, quase prateados, olhos verdes, pele caucasiana e 3 cortes cicatrizados na lateral esquerda da face. Era "um pouco" baixo e magro. Nas suas costas uma Caixa de Pandora

– Baixinho! - Exclamou Kuro, surpreso, fazia tempo que não via o amigo, mas mesmo assim reconheceu-o somente de vista.

– Me chama de baixinho de novo que eu quebro a tua cara, babaca. - Respondeu irritado.

Os dois passaram um tempo se encarando, com um ar sério, e depois caíram na gargalhada.

–Você não mudou nada, Toshiro, continua um cara Brincalhão. - Falou Kuro.

– Você também, continua com a mesma aparência de cachorro de rua, vem cá, não tá na hora de tirar essa barbinha rala, não?

– Nem ferrando, eu a adoro. - Falou Kuro.

– Ok, você que sabe. - Disse Toshiro. - Então, vamos a Londres?

– Vamos.

Os dois Saíram do Santuário a toda velocidade, não sabiam em quanto tempo iriam voltar, mas sabiam que Missão dada, é Missão cumprida.

2 Dias depois - National Gallery - Londres, Inglaterra

Dentro do Ponto Turístico, se encontrava uma Adolescente, de aproximadamente 16 anos, alta, cabelos negros, pele branca e olhos azuis, observava algumas obras de arte, procurando inspiração, apesar de tudo, era uma "desenhista", por assim se dizer. Vestia uma calça jeans, uma camiseta regata branca, por debaixo de um casaco com a bandeira da Espanha, seu país de origem, com um capuz cobrindo parte do rosto. Em suas costas, carregava uma Caixa de Pandora. Alexa estava em Londres por passeio, seu falecido mestre tinha lhe deixado a Armadura de Bronze de Cisne, como "prova" de que tinha terminado seu treinamento. Fora enviada do Santuário para a Sibéria quando tinha 7 anos, após isso passou a viver com seu mestre, o Cavaleiro de Cisne anterior. Pensou antes de tudo, em ir de volta para o Santuário, mas pensou um pouco nela, e foi para Londres, visitar a tão falada National Gallery. Estaria usando sua mascara de Amazona, se não estivesse em um lugar tão movimentado, seria meio estranho estar ali com sua mascara.

Estava observando uma obra chamada: "El batir de las alas de plata del cisne" (O Bater das Asas do Cisne de Prata, este quadro é fictício, não existe, eu inventei na hora) quando sentiu um cosmo agressivo vindo de fora da Galeria. Correu para fora imediatamente, procurando o Emissor de tamanha energia, porém ela desapareceu, como se o emissor deste cosmo tivesse morrido.

– Mas que merda foi essa? Pensei que tivesse sentido um cosmo forte e maligno por aqui. - Falou a Amazona olhando para os lados. Após isso sentiu mais dois cosmos medianos vindo em sua direção em alta velocidade.

Dois rapazes apareceram na sua frente e perguntaram.

– Quem é você? - Falou o Maior.

– Por qué debería decirle? - Falou usando sua língua nativa.

– Na nossa língua. - Falou o mais baixo.

– Hacerme.

– O que? - Perguntou o mais alto confuso.

– Me Obrigue.

Isso foi o suficiente para o mais baixo pular e tentar dar um chute na cabeça da garota, que desviou com bastante facilidade. Neste momento o maior tentou imobilizá-la com um Full-Nelson. Ela desviou também, mas ele chutou a Caixa de Pandora, que se desprendeu e foi para longe. Ela tentou "resgatar a caixa, mas o menor entrou a sua frente e tentou um soco na cabeça, desta vez ela defendeu, o maior aproveitou a brecha e a imobilizou, com o Full-Nelson.

– Diga quem é você, e por que tem uma Caixa de Pandora, que eu talvez te solte. - Falou o imobilizador.

– Eu sou Alexa, a Amazona de... - Ela ia terminar de falar, mas o mais alto exclamou para o baixo.

– Toshiro, Não olhe na cara dela!

– Ok, Kuro. - Toshiro abaixou o rosto.

– Discúlpeme, mas eu ia dizendo que, eu sou Alexa, a Amazona de Cisne. - Falou Alexa um pouco irritada, e incomodada com a aproximação repentina do maior. - Agora me solta antes que eu espanque você.

– Tente. - Falou Kuro, afrouxando a imobilização.

Alexa deu um mortal para frente, deu um pequeno recuo e deu uma voadora na cara de Kuro, que caiu no chão.

– Aqui não, tem gente demais, Kuro, pare de brincar. - Falou Toshiro. - A propósito, eu sou Toshiro, Cavaleiro de Bronze de Dragão. Desculpe pelo meu amigo, ele é um pouco esquentado.

– Nossa, Toshiro, que piada ruim baixinho. - Falou Kuro, provocando o amigo.

Toshiro tentou ignorar o comentário, por pouco não partiu pra cima do companheiro. Mas quando percebeu, Alexa tinha desaparecido.

– Ta vendo, porra, é por causa de você que as coisas dão merda. - Esbravejou Toshiro.

– Calma ai, lembre que essa não era a nossa missão, foi pura curiosidade... Mas, mesmo assim, ainda não sabemos se ela está do nosso lado ou não.

– Dane-se, vamos mudar de assunto e voltar a missão.

Viela atrás da National Gallery - Londres

Alexa estava ofegante, escorada na parede, segurando sua Caixa de Pandora.

– Acho melhor eu voltar para o Santuário, é mais seguro, se mais daqueles me acharem estarei em risco.

Em alguma rua - Caminho do Santuário – Grécia

– Finalmente de volta... - Um Rapaz alto, pele clara, cabelos azuis compridos, trajando uma Armadura Dourada falou. - Depois de 2 anos fora, estou de volta ao lar, se bem que aqueles anos na América foram interessantes, eu me diverti mais do que trabalhei. - Deu um sorriso. - Mas finalmente estou aqui, vou poder descansar em casa. Eu, Perseus de Virgem estou de volta!

De volta a Londres

Kuro e Toshiro procuravam minuciosamente em cada lugar, procuravam por uma menina acompanhada por um Rapaz, como eles.

– Droga. - Falou Kuro. - Por quanto tempo acha que iremos procurar?

– Não sei, mas temos um tempo de 2 meses, antes do Olimpo se mover, isto não me tranqüiliza.

– Eu sei, mas. - De repente Kuro sentiu uma imensa energia pura e bondosa, que apareceu e desapareceu rapidamente. - Você sentiu isso?

– Sim.

– Vamos.

Kuro e Toshiro saíram correndo. Ao longe alguém os observava.

– Tolos, acham que será tão fácil chegar até Athena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae galera, beleza? Espero que tenham gostado, como eu disse, essa é a primeira fic interativa que eu escrevo, e eu peço: Enviem fichas de Guerreiros de Outros Deuses também, por que assim fica difícil de escrever.
“Quanto mais comentários, mais fácil fica de se Escrever.” ~ Um cara que eu esqueci o nome.