Let them know that we remain in rock and roll escrita por yourbestnightmare


Capítulo 2
Sem nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560441/chapter/2

Poucos minutos depois que eu, o filhote de cruz credo, e meus amigos entramos e nos sentamos em nossos devidos lugares, apareceu a múmia que fugiu do Egito e que atualmente está dando aula de história, na sala com toda aquela falsa simpatia e um sorriso daqueles que não mostrava dentes–não por que ela não havia aberto a boca, e sim porque a véia não tinha dente. – E começou a chamar de um por um para se apresentar na frente da sala, dizer o seu nome, o que gosta e o que odeia. O poste que esbarrou em mim foi lá na frente, não sei como não bateu a cabeça no teto.

– Bom, meu nome é Sasuke Uchiha, vim de Konoha, gosto de cantar e odeio garotas metidas a duronas– Falou me encarando. Opa, PÓ PARA, ele disse metida a durona? Ah, essa eu não vou deixar quieto mesmo. Mexeu com a garota errada meu amor.

– Você, garota– Disse apontando pra mim como se não soubesse o meu nome. – Venha até aqui se apresentar.

– Sou Sakura, não interessa de onde vim, não interessa o que eu gosto e eu odeio patricinhas falsas e caras idiotas que acham que me intimidam, mas que na verdade, são tão ridículos que só conseguem me fazer rir. – Falei com um sorrisinho falso diretamente apontado para o Uchiha.

– Muito bem, ahn... acho que todos já se apresentaram, então vamos começar a aula...Er...Onde está meu pincel mesmo? ... – Balbuciou a múmia toda atrapalhada imitando os cachorros quando estão querendo morder o próprio rabo, não parava de rodar, me sentei e comecei a rir discretamente por que né... ser expulsa no primeiro dia de aula não é uma coisa que esteja nos meus planos. Todo mundo poderia ver que eu estava sorrindo, mas ela estava ocupada demais caçando o pincel. Senti que estava sendo observada, assim que virei pro lado, vi o projeto de demônio me olhando com um sorriso sacana no rosto e balançando o pincel por baixo da cadeira.

Olhei para aquilo incrédula e comecei a gargalhar junto com ele, muito discretamente para não sermos percebidos, obviamente. Meus amigos me olharam com uma cara de “WTF?”, apenas apontei com a cabeça o pincel que o carinha tinha pego, e todos tiveram a mesma reação que eu.

– Alunos, eu vou na diretoria para pegar outro pincel e já volto tudo bem? Se comportem– Avisou saindo apressada e aparentemente irritada da sala.

Assim que ela se afastou todos que sabiam-incluindo eu- começaram a rir alto e descontroladamente. O poste se levantou e foi até a mesa da professora colocando o pincel lá, bem em cima.

A professora chegou com o diretor dizendo:

– Meu pincel sumiu e tenho certeza que algum aluno atrevido o roubou achando que assim não haveria mais aula– Falou alto, tentando botar medo em quem o fez. – E tenho certeza de quem foi. –Olhou diretamente para mim. – Senhorita Sakura, tem algo a dizer?

– Tenho– Falei me levantando e indo até ela e o diretor na frente da sala. – Você passou tanto tempo correndo atrás do próprio rabo que esqueceu de olhar no lugar certo, que seria obviamente em cima da sua mesa– Falei apontando para o maldito objeto.

– M-mas eu... c-como isso...? Eu não acredito que não olhei em cima da.... – Falou (ou tentou falar) toda embaralhada com a situação.

– Professora Marta, eu peço que da próxima vez que me chame para punir um aluno por roubo, tenha certeza de que já procurou o objeto nos lugares onde ele deveria estar. – Ralhou o diretor visivelmente irritado para logo depois deixar a sala.

TOMA VÉIA, 1X0 PRA MIIIIM UHUUUUL. Tá parei. Voltei para o meu lugar e lancei um sorriso extremamente cínico para a professora, que me olhou com ódio e começou a aula.

Os horários seguintes eram de química, eu até gostava, sempre tirei boas notas u.u. Assim que o sinal para o almoço se fez presente todo mundo da sala saiu correndo, sinceramente parecia uma manada de elefantes -_-.

Só ficou eu e o eminho na sala, pra minha infelicidade, assim que estava saindo sinto algo me puxando pelo braço.

– Correndo atrás do próprio rabo é? – Perguntou ironicamente com uma sobrancelha arqueada.

– É, acho que foi isso que você ouviu né? Agora me larga que a garota metida a durona aqui também sente fome sabia? – Perguntei/afirmei de modo sarcástico, repetindo o apelido que ele tinha me dado no início das aulas, enquanto tentava me soltar, mas tava difícil, ô magrelinho forte.

– Ah sério?! Pois o idiota que acha que te intimida não quer te deixar ir, vai fazer o que projeto de alienígena anão? – Porra, tá bom que eu só tenho 1,60 de altura mas não é pra tanto né?

– Quer saber o que eu vou fazer? – Perguntei vendo-o acenar positivamente com a cabeça– Então é só continuar me segurando por mais 5 segundos e você vai descobrir. – Dito isso ele apenas sorriu de canto apertando um pouco mais meu braço.

– Acho que já se passaram 5 segundos– Falou após um certo tempo.

–É tem razão. – Falei pra logo depois dar uma joelhada no lugar aonde mais dói, ele caiu no chão se contorcendo e eu comecei a rir descontroladamente. Até ver que ele estava se levantando. Aí meu filho, é “pernas pra quem te quero”. Eu sai literalmente correndo, se isso aqui fosse um tipo de boliche humano eu já tinha feito uns 10 strikes, por que o tanto de gente que eu derrubei não é nem normal o.O. Eu apenas ouvia os xingamentos das pessoas que caiam magicamente no chão das quais eu não tinha nada a ver com a queda (sentiu a ironia?) e o doidinho lá que eu nunca consegui me lembrar o nome, correndo atrás de mim.

– Sakura, vem aqui sua idiota– Gritou ainda tentando me alcançar. Vi o muro da escola a minha frente e, sem escolha, pulei ele, sabia que eu estava meio que matando aula mas também nem me importo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Luna me entregar minha bolsa em casa, que apenas me mandou outra mensagem afirmando que iria levar.

Achei que tinha me livrado do emo mas assim que me virei o filho do satanás estava na minha frente, quer dizer ele estava atrás de mim, mas aí eu me virei de frente pra ele, ai ele ficou na minha frente..., dane-se deu pra entender.

– Achou que ia se livrar de mim Sakura? – Perguntou com uma voz muito grossa com um sorriso meio psicopata, mas não deixei transparecer medo algum.

– O que você quer, Uchiha? – Perguntei ainda sem lembrar o primeiro nome dele.

– Sasuke – Falou revirando os olhos– E eu acho que já tenho o que quero. Isso aqui é importante pra você Sakura?

Foi então que ele levantou a mão e a abriu.

– Seu cretino... E- eu não acredito que você pegou.... – Falei incrédula– Me dá isso, agora

– Não. – Falou deixando a mão ainda mais alta.

– Olha aqui Sasuke isso é não é algo com que se deva brincar me dá isso agora– Falei já sentindo a vontade de chorar.

– Ah é? – E quebrou. As lagrimas começaram a querer sair com mais força dos meus olhos, mas não o deixei me ver fraquejando, só o que consegui fazer foi dar um soco muito bem dado na cara dele e sair correndo, até um parque próximo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let them know that we remain in rock and roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.