Psicose escrita por timelady16


Capítulo 3
Breve retorno


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal mas tava sem net esses dias :( vou postar um pedacinho que terminei e a noite posto o resto, espero que tenham uma boa leitura, nos vemos lá em baixo. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560437/chapter/3

–Reyna? Reyna? Está tudo bem? —Nick mexia as mãos a sua frente, tentando chamar a sua atenção.

Ela piscou e sorriu envergonhada.

–Desculpe, o que estava dizendo? —Ela perguntou.

–O que está acontecendo com você hoje? Esta mais distraída que de costume –Ele cutucou de leve a sua cabeça.

–Deve ser porque Nate está sozinho, ela parece fica neurótica quando não está perto dele, o coordenando. —Aria insinuou.

Reyna revirou os olhos e olhou para trás, analisando quantas pessoas estavam na fila.

–Espero que essa demora valha a pena, estou cansada de ficar em pé—Ela chorou.

–Também, e perece que vai chover daqui a pouco, vocês já deram uma olhada no céu? —Seu irmão comentou, comprimindo os olhos em direção ao sol.

Reyna olhou para as nuvens e estremeceu, nuvens acinzentadas e pesadas se arrastavam em direção a eles, sempre que o clima mudava dessa maneira sentia calafrios, estava desanimada, o dia não parecia mais tão divertido...

–-Só pode ir duas pessoas de cada vez, então vamos eu e Reyna agora, ou você e ela enquanto espero? –Aria perguntou.

–-Não, tudo bem! Podem ir vocês primeiro, eu espero, ainda estou criando coragem de qualquer forma—Ela sorriu para eles, os empurrando para o portão.

–-Você não precisa ficar sozinha, eu sei que hoje não é o melhor dia para isso—Seu irmão sussurrou, coisa que a deixou meio irritada.

–-Eu estou bem, faz muito tempo de qualquer forma, eu nem mesmo me lembro, podem ir sem se preocupar.

–-Não estou certa se deveríamos deixa-la sozinha—Aria murmurou dessa vez.

–-Eu posso ir com ela—Uma voz veio de trás, causando-lhe um leve sobressalto.

Quando ela se virou para ver quem era sentiu aquela familiar agulha de 10 centímetros perfurando o seu coração, fazendo-o funcionar de novo, sempre que o via sentia aquele mesmo nervosismo infantil. Ele estava como a cinco anos atrás, com os mesmos olhos que mudam de cor e o mesmo cabelo castanho escuro, mas estava completamente limpo e com um sorriso no rosto, não era mais um tio boa gente, estava mais para um universitário extrovertido.

–-Di...Dimitre? Você veio? —Ela praticamente tossiu enquanto falava. Rezou para que ele não percebesse o quanto estava nervosa. Seus joelhos tremiam assim como as mãos.

Aria e Nick fitavam-na, e com razão, provavelmente ela estava completamente vermelha.

–-Não vai cumprimentar-me? —Ele continuava em pé a sua frente.

Subitamente, livre do choque inicial ela sorriu e correu até ele, se jogando em seus braços, de repente estava feliz de novo, ele cumprira a sua promessa novamente...

–-Quem é ele? —Seu irmão perguntou, a voz de repente cheia de suspeita—O mesmo cara do ano passado?

Reyna já havia deixado de escutar seu irmão, ou qualquer coisa ao seu redor...

Menta. Seu cabelo tinha cheiro de menta, e ela estava agindo estupidamente de novo. Reyna sempre foi conhecida pela sua personalidade explosiva, ela nunca se deixava levar por ninguém e sempre devolvia tudo na mesma moeda, tanta “ marra” acabou por lhe render o apelido de leoa de bolso, desde que possui apenas 1,54 de altura, ela não se importava que as pessoas achassem ela durona, gostava de ter aquela “moral”, mas... no mesmo segundo que Dimitri aparecia ela passava de uma leoa perigosa para uma gatinha, seus ossos perdiam todo o cálcio, sua garganta ficava imediatamente seca e suas mãos tinham a insaciável vontade de toca-lo e ali, presa em seus braços, sentia o calor em volta dela, ancorando-a, mantendo-a segura, protegendo-a. Ele tinha um cheiro tão bom—de folhas de outono, fogueiras e vento do mar. O coração de Reyna martelava tão forte que ela achou que iria explodir, quando finalmente ele a soltou ela segurou na manga de seu casaco se equilibrando.

–-Desculpe a demora Reyna, sentiu a minha falta? —Dimitri sorriu.

Ela sentia as mãos dele em concha em seus cotovelos a mantendo perto de si, abriu a boca para responder mas seu irmão foi mais rápido.

–-Você não deveria se apresentar direito antes de chegar abraçando e levando a minha irmã, afinal eu lembro de você do ano passado, mas não lembro de termos nos falado.

–-É verdade, e eu me lembro que nesse mesmo dia no ano retrasado você saiu correndo da minha casa para encontrar alguém, esse alguém seria ele? —Aria apontou para ele de leve com a cabeça, parecia incomodada pela falta de conhecimento.

–-Por que tanta curiosidade? Isso não é da conta de vocês de qualquer maneira...

–-Tudo bem Reyna—Dimitri a interrompeu—Eles tem razão ao se preocuparem, afinal de contas sou apenas um estranho—Ele olhou para Nick e estendeu a mão—Desculpe não ter me apresentado antes sou Dimitri Castellan, muito prazer em conhece-lo.

–-Espere Dimitri, você não é um estranho, se apresente direito, você é....—Reyna de repente ficou muda, o que ele é para ela? De jeito nenhum era seu namorado e ela só o vira 7 vezes durante esses cinco anos, poderia considera-lo seu amigo? Colega? – meu amigo, nos conhecemos a cinco anos.

Nick que estava apertando a mão dele a soltou e arregalou os olhos, Aria deu uma engasgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tá muito curto hahsh , mas lembrando que postarei ele todo a noite pois ainda estou terminando hahsha obg por ler e espero que estejam gostando, qualquer coisa pode comentar, bjss de prata e até de noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.