Let's Not Be Alone escrita por Harley Quinn


Capítulo 2
Idiota Da Casa Ao Lado & Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos leitores que comentaram no capítulo anterior, amei ler os comentários de vocês.

Beijos, aqui está mais um capítulo saindo direto do forno.

P.S: Não é o forninho que a Giovana quebrou tá ;P

Boa leitura, e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560431/chapter/2

P.O.V Austin

Graças a Deus, hoje eu estou me mudando (uuruh). E parece que a pessoa que mora na casa ao lado é uma garota. ( Bah/Autora: Safado/ Austin: Que nada!)

Sou Austin Moon, tenho 17 anos e moro wm Miami. Estudo no Marino High School, sou popular e pegador. Literalmente, já peguei todas, menos uma. Allycia Dawson. Ela é linda... e me odeia. Só porque eu a deixei. Sim, nos éramos amigos, mas um dia surgiu uma proposta vinda de Kira Star, filha do meu atual produtor, Jimmy Star. A proposta foi a seguinte:

Se eu deixasse a Ally, eu seria um cantor muito famoso.

Isso foi a muito tempo atrás, mas parece que ela ainda me odeia, e eu adoro irritar ela.

Estava colocando minhas coisas dentro de casa, quando vejo duas figuras se escondendo na varanda da casa vizinha. Resolvo ir olhar. Quando chego perto descubro quem é...

P.O.V Ally

Era a peste do Moon. Quando me viu, ele disse.

–Dawson? Você é minha vizinha? - disse ele surpreso

–Infelizmente sim, peste loira, eu sou sua vizinha-digo revirando os olhos. Trish que estava ao meu lado, observava tudo em silêncio.

–Meu Deus, acho que eu dei um tapa na cara do Diabo pra merecer isso- disse ele indignado.

–E eu? Devo ter dançado PoliDance na cruz pra merecer ser sua vizinha. -digo imitando sua reação-Quer saber, eu vou entrar, vem Trish- disse puxando Trish para dentro de minha casa.

–Ally?- Chamou Trish

–Oi

–Eu acho que o Austin gosta de você

–Tá maluca Trish? Ele me odeia e eu o odeio

–Eu acho.

–Mas eu não.

Trish começou a me analisar dos pés a cabeça e disse

–Ally, minha amiga, você precisa de uma bela de uma transformação, para ficar mais linda do que já é.

–O que você está insinuando De la Rosa?-digo séria.

–Que eu vou transformar você e deixar o babaca do Moon babando

–Ah Trish, o que tem de errado com o meu estilo?

–Tudo, vai por mim, saia longa não combina com camiseta larga, óculos e chinelo.

–Okay, eu me rendo. Pode me mudar.

–Ebaa, vamos começar com o seu cabelo. Senta aí- disse Trish e praticamente me atirou em uma cadeira. Ela passou várias coisas no meu cabelo e depois tirou com aquelas cadeiras de cabeleireiro que você apóia a cabeça e eles tiram o que passaram no seu cabelo. Em seguida, ela o enrolou em uma toalha para que eu não pudesse ver.

–Okay, Ally, suba e coloque as suas roupas todas em um saco de lixo. Vamos jogar todas fora.

–O QUE? TÁ MALUCA TRISH? E EU VOU ANDAR COMO? NUA? NÃO TÔ AFIM DE ANDAR DESSE JEITO NÃO- Disse gritando com ela

–Calma Ally, o Dez já tá trazendo suas roupas novas-disse Trish

–O Dez? TRISH, VOCÊ ME ODEIA? COMO PODE DEIXAR O DEZ ESCOLHER AS MINHAS ROUPAS? VOCÊ JÁ VIU COMO ELE SE VESTE? PODE COMBINAR COM ELE, MAS NÃO COMBINA COMIGO.-Grito novamente

–ALLY, FUI EU QUEM ESCOLHEU AS ROUPAS, FICA CALMA- Gritou ela também

Me acalmei e logo a campainha toca, revelando um ser humano ruivo, cheio de sacolas e pelo o que eu ouvi ainda tem mais. Depois de uns 10 minutos, Dez foi embora e eu e Trish fomos arrumar meu guarda roupa.

Depois de tudo arrumado, Trish secou e arrumou o meu cabelo. Ela fez uma limpeza de pele em mim e depois fomos para a depilação. :S

–Ally, deixa de ser frescurenta vai, isso nem dói tanto assim- disse ela me olhando séria.

–Dói sim- digo emburrada

–Tá tá ta, cala a boca e deixa eu terminar-disse ela puxando a cera da minha perna

–AIII-Gritei

–Já acabou sua frescurenta-disse Trish-Agora eu vou fazer sua sobrancelha, sua maquiagem e te vestir.- disse ela me puxando

–Okay-disse subindo para o meu quarto junto com ela

Trish me sentou em uma cadeira e começou a tirar a minha sobrancelha. Confesso que doeu um pouco, mas não reclamei. Ela me maquiou e me vestiu. Trish me levou para a frente de um espelho e tapou meus olhos.

–Posso Olhar?- digo curiosa

–Pode- disse ela retirando as mãos dos meus olhos. E, Uau, eu estava linda. Meus cabelos estavam castanhos como o natural, mas agora possuiam as pontas loiras e estavam ondulados. Minha pele estava parecendo porcelana, e minhas pernas estavam macias.

–Uau, Trish, Obrigado- disse abraçando ela

–Imagina Ally, você merece. E eu só realcei sua beleza, pois você já é linda por natureza-disse ela me olhando

–Obrigado Trish.

Depois fomos dormir. Mal posso esperar para ver a reação das pessoas lá na escola, mas principalmente de um loiro.

P.O.V Austin

Estava na escola, com meu grupo ( pois não considero eles meus amigos), quando a multidão se abriu, formando um caminho. Vejo os meninos babando e assobiando e algumas das meninas de cara feia. Deve ser uma aluna nova, e pelo visto é gata. Chego perto da multidão e vi que não era uma aluna nova...era a Dawson. Mano, como ela tá gostosa. Ela estava deixando todos os meninos babando, confesso que eu também estava. Ela passou por mim e eu pude sentir seu doce perfume em minhas narinas. Não resisti, tive que provocar ela.

Ally estava andando com Trish e eu a puxei

–E aí Dawson? Tem algo de diferente em você, e eu gosto.- digo em seu ouvido

–Deve ser o meu ódio por você, ele deve ter crescido.- disse ela em um tom sarcástico- Poupe-me de seus comentários,Moon- disse ela e saiu andando.

Eu ainda vou ficar com essa menina. E não vai demorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O look da Ally é esse aqui,meus amores:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=10568329&.svc=whatsapp&id=139386178

Espero que tenham gostado, se gostarem, não se esqueçam de comentar e de acompanhar.
Beijos meus lindos e maravilhosos leitores, e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Not Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.