Love in Danger escrita por Aura Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que está tarde, mas só agora consegui chegar aqui gente linda!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560396/chapter/8

– Elena Pov -

Eu acordei um pouco cedo, eram 7h, primeiro eu espreguicei-me, como eu faria se estivesse em casa, olhei para um lado e para outro e vi o Damon deitado no chão, eu lembrei que eu não estava em casa e que essa situação era muito bizarra. Levantei e fui até á casa de banho, fiz a minha higiene matinal, tomei banho, escovei os dentes e fui atrás de uma roupa no closet minúsculo do Damon, não dava nem pra metade das minhas roupas nele que dirá as minhas e as dele, por isso ele nem se preocupou em colocá-las nos cabides, (roupa Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140052716) o Damon ainda não tinha acordado quando eu terminei então desci, a casa já estava ligada, os rapazes andavam de um lado a outro arrumando a casa e havia um cheiro delicioso a café por toda a casa.

Elena: Bom dia. - Falei ao entrar na cozinha.

Miranda: Olá querida, que bom que acordas-te na hora do café achei que só acordarias mais tarde com o Damon.

April: A noite deles foi tranquila mãe, sem gemidos.

Elena: Meu Deus. - Ri sem graça e as ajudei a colocar a mesa.

Giuseppe: Bom dia amor. - Ele entrou na cozinha e beijou a mulher feliz da vida. - Bom dia querida. - Beijou a testa da filha e sorriu pra mim. - Bom dia Elena, é ótimo ter-te connosco para o café, mas achei que ias dormir até mais tarde. Onde está o Damon?

Elena: Ele ficou lá em cima a dormir

Miranda: Stef, vai chamar o teu irmão.

Elena: Não. - Gritei e todos me olharam confusos. - É... Ele dormiu tarde, estava a trabalhar.

April: Que ridículo, o Damon não trabalha.

Miranda: É verdade querida, ele não trabalha.

Elena: Eu vou chamá-lo, descemos em um minuto. - Levantei as pressas e corri escada acima, o quarto do Damon era no começo do corredor. - Damon. - Me ajoelhei ao lado dele e sussurrei balançando-o. - Acorda criatura.

Damon: 5 minutos mãe. - Ele murmurou dormindo.

Elena: Que 5 minutos menino tens um minuto antes que a tua família inteira te venha chamar, acorda por favor. - Balancei ele e ele arregalou os olhos, completamente no piloto automático, ele me empurrou e eu cai no chão, ele subiu em cima de mim e segurou meu pescoço. – Damon... - Supliquei sem ar. - Damon acorda.

April: Mamã mandou ver porque demoravam tanto. - Ela falou abrindo a porta e nos vendo naquela situação. - Damon! - Ela gritou e ele despertou tirando as mãos de mim.

Damon: Nossa, Elena me desculpa, eu não quis fazer isso. - Ele tentou se aproximar mas dei um passo pra trás.

Elena: Está tudo bem. - Levantei as mãos e olhei pra April que me olhava preocupada, eu estava a sentir-me sufocada e isso estava a matar-me, eu olhei pro Damon e ele estava preocupado como a April, eu só os deixei, corri para a porta e desci as escadas correndo, eu não podia mais ficar minha garganta fechou e eu não consegui mais controlar, as lágrimas começaram a rolar e a dor que estava no meu pescoço pelo estrangulamento começou a ser insuportável.

Damon: Elena! Vem cá! Elena! Elena, desculpa, Elena! Por favor, Elena, desculpa.. Elena! Por favor Elena, por favor, vem cá…

Mas eu não podia parar, Dublin estava em mais um de seus dias de chuva senti a água nos dedos, a água tinha entrado pelos meus sapatos e eu não sabia pra onde ir, mas não parei de correr, não podia…

Elena: Porra.. – Disse ao escorregar e cair de joelhos no chão – Está a doer.. – Disse já com as lágrimas no rosto – Damon.. Desculpa, desculpa Damon.. Mas foi mais forte do que eu.. Eu não consegui ficar.. Sou fraca.. Desculpa Damon.. – Dizia já entre soluços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente, muito curto.. Próximo será maior, prometo!

Beijo*